O diabo já "jogou sujo" com você?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por Benji »

uma ''experiência'' que acredito ser um clássico dos oradores é a do pai de família desempregado que recebe o convite para trabalhar pintando uma igreja... deve ou não aceitar? eis a questão

essa historia ja ouvi diversas vezes
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por Mentalista »

Benji escreveu:Aquela tentadora proposta de emprego quando vc mais tá precisando em um local não aprovado pelos ensinos da Torre...
Aquele convite sedutor de sua família para uma confraternização justo no dia da Assembléia...
Aquele ultimato que seu chefe te deu caso você faltasse o dia de serviço para ir ao Congresso...
Aquela cutucada em um ponto fraco seu justo na semana que do seu batismo...
Aconteceram muitas vezes essas coincidências comigo. Se você vai todo dia pra escola ou pro trabalho, é de se esperar que aconteça um imprevisto numa data importante (prova, apresentação etc). Agora, quando todas as datas são "importantes" (toda reunião, congresso, assembleia, fim de semana de campo é considerado importante), a frequência dessas coincidências é muito maior.

Em dias de assembleias e congressos lembro apenas de um caso. Mas nem foi muito difícil fazer um trato e conseguir ir. Mas em dias de reunião aconteceram muitas dessas "jogadas". O chato disso tudo é ver que fui enganado a pensar que aqueles sacrifícios eram para algum bem.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Comentário excluído pelo autor.
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por Debora »

Benji escreveu:uma ''experiência'' que acredito ser um clássico dos oradores é a do pai de família desempregado que recebe o convite para trabalhar pintando uma igreja... deve ou não aceitar? eis a questão
essa historia ja ouvi diversas vezes

kkk pinta a igreja e aproveita e muda de religião. Afinal quem o salvou na hora do sufoco ?
Meu filho, barriga roncando de fome, dói.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

pensando no tópico , a minha resposta é diferente dos demais , pois olhando para meu passado vejo que quem jogou sujo comigo foi a torre !

na boca das TJS quase tudo vai parar na conta do diabo , o sujeito faz besteira e satanas é qui é o culpado :!:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Marcelo Navarro
Forista
Forista
Mensagens: 569
Registrado em: 28 Jul 2015 15:17

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por Marcelo Navarro »

Sim quando me induziu a aceitar um estudo biblico com as Testemunhas De Jeová pô isso foi Sacanagem
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1
"A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao seu tamanho original". - Albert Einstein.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: O diabo já "jogou sujo" com você?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Marcelo Navarro escreveu:Sim quando me induziu a aceitar um estudo biblico com as Testemunhas De Jeová pô isso foi Sacanagem
:1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

cara essa foi sacanagem né MARCELO ? :1 :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Marston, Mentalista, Rapha, Thelemita, Tulasi e 77 visitantes