Nossa Vida e Ministério Cristão - "Nova Reunião" Explica

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: Nossa Vida e Ministério Cristão - "Nova Reunião" Explica

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

Que palhaçada, ainda preferi a versão antiga das reuniões, e agora acabou as irmas não terão mais nenhum destaque mesmo, agora aquelas que gostavam de se exibir ja era kkkk, o que vai ter de irma reclamando por causa disso kkkkk :9
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Nossa Vida e Ministério Cristão - "Nova Reunião" Explica

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

SMThuomas escreveu:Para quem estiver curioso em saber como serão os procedimentos da "Nova Reunião - Nossa Vida e Ministério Cristão" foi colocado no site tv.jw.org em português o video explicativo de como será a "nova reunião".
Link: http://tv.jw.org/#pt/video/VODStudio/pu ... 10_5_VIDEO

As apostilas dos meses de Jeneiro e Fevereiro estão disponíveis no site je.org/pt -
Links: http://www.jw.org/pt/publicacoes/jw-apo ... eiro-2016/
http://www.jw.org/pt/publicacoes/jw-apo ... eiro-2016/

Ao que parece não mudou muita coisa apenas a ordem da reunião onde o temos algo parecido com a escola do ministério teocrático depois a reunião de serviço e o estudo de congregação ficou no final da reunião.

A reunião estará cheia de videos modelos de apresentações e também de videos "instrutivos" como os do Pedrinho e Sofia e outros.

estas reuniões servem só para encher linguiça , pois quando algum TJ que não me conhece tem a infeliz idéia de oferecer algo é muito fácil enrolar eles , principalmente os mais jovens , quando questionados em assuntos mais sérios , essas escolas podem ter sido uteis no passado , hj ....... :ruim7:
ainda mais com tanta matéria transmitida via TV , que ao invés de ensinar algo realmente util , ensina a por o dinheiro do sorvete na cx do SR ( a pobre da sofia que o diga ), no mundo real , quando querem desviar o foco de algo que incomoda o que acontece ? explodem cxs eletronicos , incendeiam alguns onibus , etc etc ....
nos SR esta sendo feita a mesma coisa , betelitas desempregados , comissões de construções desativadas , pion esp levando um bilhete azul , super de distr encerrado , e por ai vai ..... o que a torre faz ? inventa pregar na amazonia ( quem for que banque os custos ) mudanças na grade de progamação das reuniões , e por ai vai , o foco dos bitolados TJS muda e eles pensam em outros assuntos , quem gosta é o CG :iergh7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Spaceman e 107 visitantes