DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Mensagem não lida por Debora »

RAPUNZEL ENROLADA escreveu:

Respondendo a sua pergunta, eu acho que os AC, "eles", acharam melhor colocar "as barbas de molho", viu! Eles sabem muito bem quem é o "Novas Ideias"! "Que é mexer com um vespeiro"!!! Quando descrevi esta situação que eu e ele passamos, os ACs do antigo SR e do novo SR, antes disto acontecer tinham dado umas "mancadas" sérias com ele (Novas Idéias) e comigo também, diga-se de passagem. Eles estão "sem franqueza no falar",rsrsrs,kkkkkkk! :mrgreen:
Casal querido,

Eu sei muito bem o que é ser de/dissociada enquanto praticamente quase todos os demais da família são testemunhas de jeová. Minha história todos já conhecem.
Hoje, eu penso que se estes "amorosos" anciãos das testemunhas de jeová cometeram algumas "mancadas", vocês devem aproveitar-se disto para não serem de/dissociados. Se "Novas Idéias" é vespeiro, deixe que ele argumente e você apenas endossa. Não se permitam ficarem assustados, lutem pela preservação mesmo que já um tanto prejudicada do relacionamento com seus filhos.
Posso assegurar a vocês que o preço de uma de/desassociação é muito, muito alto. Até onde for possível, permaneçam apenas afastados ou como eles dizem: frios na fé.

Espero poder encontrá-los no dia 05/12 para falarmos mais.

Abraços ao casal.
:D1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Querida, Débora!
Aprecio seus conselhos, são ponderados! E estou considerando está alternativa por enquanto, visto que algo pode mudar na cabeça "deles" ou da "torre", por isso não descarto que possa acontecer o pior como você mesma citou, porque vivo cercada de TJs por todos os lados, " sou uma ilha"kkkkkkkkkkk, ... Aliás, até no meu trabalho! Uma delas, que se diz muito amicíssima, não perdeu tempo e foi me delatar para os meus filhos...então o que eu posso esperar que, "quem está na chuva, está para se molhar"... Além do mais, meus filhos já me tratam como tal, já antes da sentença, só falta mesmo a concretização do fato. Não tenho medo, porque sempre enfrentei adversidades a vida inteira, desde pequena. Ouvi algo dos meus filhos que nunca pensei que eu ia ouvir, então não duvido e não temo mais nada...Só tenho que me prevenir para o pior para não deixar o desespero tomar conta de tudo!
Não esquecendo, estou ansiosa eu e meu marido para conhecê-la, você e os que forem. Demais!!! m:4 m:4
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Querida Rapunzel!

És uma pessoa forte e vais conseguir resolver essa situação.Sabemos que muitas vezes gostaríamos que as coisas fossem resolvidas de outra forma, mas infelizmente nem sempre assim...

O importante de tudo isso é que tens teu marido junto contigo e tenha certeza que será mais fácil enfrentar os problemas e dificuldades à frente!

Eu mesma quando descobri a verdade sobre a verdade, fiquei praticamente 4 meses sem dormir! Quase entrei num estado de depressão, mas foi justamente minha família, meu querido marido e meus amados filhos que me ajudaram a não cair numa profunda tristeza por todo engano e injustiças que passamos.

Tenho certeza que não vai demorar muito para teu filho raciocinar e mudar sua atitude, porém, caso isso demore, não desista dele!!! Procure demonstrar o quanto esse vínculo entre vocês é importante! Não deixe que essa religião te afaste de alguém tão precioso.

Enquanto isso a certeza que fica é que existem mudanças que são muito doloridas, mas são essas mesmas mudanças que, invariavelmente, nos dão sentido e fazem a diferença em nossas vidas!!

Estamos torcendo por ti!

Grande abraço!!
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

Querida Camila Rafiad

Coração de mãe, nunca muda! Continuamos a amar nossos filhos não importa o que aconteça! Até mesmo numa situação que já descrevi, que estou passando atualmente! Todos os dias e horas verificou as fotos deles nas redes sociais, seus comentários que são deixados. E por estes meios que tento ver como estão, se aparentam estar bem, se estão felizes,etc ... Ou, então quando passo de carro e os vejo a distância debaixo de sol, garoa ou frio, fazendo serviço de rua ou no carrinho. Aliás, esta é ainda s melhor maneira de vê-los, apesar dos apesares, porque quando estive próximo deles fisicamente, sou tratada a distância como alguma ameaça, ou se tento conversar, posso me descobrir falando sozinha! Percebo neles, atualmente, que a maior qualidades deles é a obediência!
Como são obedientes, as minhas duas figuras!!! :fof0: :fof0
Bjos, Camila Rafiad! Obriga pelas palavras carinhosas e fortificantes! :bjo9: :
Avatar do usuário
hazazel
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 24 Set 2015 20:30

Re: DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Mensagem não lida por hazazel »

Alguém sabe se os anciãos aceitam denúncia anônima?
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: DELAÇÃO "AMOROSA" E UMA COMISSÃO "FAMILIAR".

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Rapunzel

Tudo isso é muito dolorido mas és uma VENCEDORA e vais conseguir suportar tudo isso!!

Conte sempre conosco!!

Grande abraço!!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Moonwalker, Sawyer e 135 visitantes