"Dá para ser honesto em tudo?"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Raymond Franz, no seu livro Em Busca da Liberdade Cristã, páginas 329 e 330, disponibiliza alguns questionamentos que a filial colombiana fez ao Corpo Governante. Os integrantes da filial seguiam à risca as orientações que vinham de Brooklyn, mas suas consciências os deixavam inquietos. Algumas dessas orientações lhes pareciam incompatíveis com a tão alardeada honestidade pregada pela autoridade religiosa.

Imagem

Imagem


Bom, isso foi lá pelas décadas de 50, 60 ou 70, não sei agora dar essa precisão; mas considerando que progredimos o tempo todo, vale a pergunta: será que o Corpo Governante de agora já progrediu o suficiente para exigir de si mesmo a mesma honestidade retratada na foto abaixo?

Imagem
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por SERVO »

Debora escreveu:
Paladino escreveu:
Falando com um irmão que trabalhou no som ele me disse que essas partes concludentes dos três dias eram gravações.

Pra quê esse anuncio então? Isso não me induziria a pensar algo errado? Ou não tenho o direito de saber isso? Os irmãos que trabalham no som (caso tenha algum por aqui) poderia fornecer explicações adicionais?
Como assim "gravações" ?
Não é orador que fala ?

Se é o orador que fala, por que mais uma vez a torre não se atualiza ? Isto só gera trolagem tão comum entre as testemunhas de jeov
á.
Para lugares que não foram enviados oradores de Betel foi passado um vídeo de discurso de um membro da Comissão de Filial, gravado em Cesário Lange. E sim, esse anúncio foi padrão, que seriam conectados, mas era um vídeo gravado.

Em outras palavras, foram desonestos (e sem necessidade alguma!)
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Debora »

Servo EBIS escreveu:
Debora escreveu:
Paladino escreveu:
Falando com um irmão que trabalhou no som ele me disse que essas partes concludentes dos três dias eram gravações.

Pra quê esse anuncio então? Isso não me induziria a pensar algo errado? Ou não tenho o direito de saber isso? Os irmãos que trabalham no som (caso tenha algum por aqui) poderia fornecer explicações adicionais?
Como assim "gravações" ?
Não é orador que fala ?

Se é o orador que fala, por que mais uma vez a torre não se atualiza ? Isto só gera trolagem tão comum entre as testemunhas de jeov
á.
Para lugares que não foram enviados oradores de Betel foi passado um vídeo de discurso de um membro da Comissão de Filial, gravado em Cesário Lange. E sim, esse anúncio foi padrão, que seriam conectados, mas era um vídeo gravado.

Em outras palavras, foram desonestos (e sem necessidade alguma!)
Quanta irresponsabilidade e incompetência. Custava gastar uns "trocos" e editar os vídeos ? aliás, Betel se não tem, deveria investir em um uma ilha de edição.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Stewie Griffin
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 09 Out 2015 13:37
Localização: Quahog, Rhode Island

Re: "Dá para ser honesto em tudo?"

Mensagem não lida por Stewie Griffin »

Debora escreveu:Quanta irresponsabilidade e incompetência. Custava gastar uns "trocos" e editar os vídeos ? aliás, Betel se não tem, deveria investir em um uma ilha de edição.
Em meio a tantos cortes, eu não sei se essa 'ilha de edição' é uma "bolsa emprego" para resgatar as pessoas que fora mandadas embora HAHAHAHAHHA
"Os lugares mais sombrios do Inferno são reservados àqueles que se mantiveram neutros em tempos de crise moral"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 80 visitantes