Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Ben escreveu:- Porque apareceriam médicos tjs que faltam as reuniões e também faltariam aos plantões para viajar;

1 - Porque poderiam morrer muitos tjs por causa da questão do sangue e os velhinhos não poderiam culpar os mundanos;


2 - Porque as enfermeiras são alvos de sonhos eróticos e os pacientes poderiam ficar impacientes e ficar com os joes em pé;

To be continued.....


1 - Muito forte!

2 - joes? Não seriam joelhos? Seriam os pacientes da ortopedia? E as Pacientas?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Debora »

Porque a torre não está nem aí para as pessoas. É o regime da escravidão. Aliás, sempre que fico sabendo de um caso de SC, pioneiro ou idoso que envelheceu (conheci muitos pois já nasci tj) o primeiro pensamento que tenho é dos navios negreiros. Esta imagem para mim é recorrente. São abandonados à própria sorte. Alguns poucos ainda tem a sorte de conseguir lugar num abrigo espírita, católico, outros tantos, vivem da caridade alheia.

Como o harmagedom é conversa para boi dormir, infelizmente ainda veremos muitos tj abandonados a própria sorte. :iergh7: :iergh7:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Soares »

Porque atuando na industria religiosa já está cheia de processos nas costas, imagine atuando numa área onde poderiam ser algemados ao menor erro médico?
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
jpsouzamatos
Forista
Forista
Mensagens: 2220
Registrado em: 04 Jan 2011 23:14

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por jpsouzamatos »

Não existe almoço gratis, a torre está tendo que tirar doçe da boca de criança para sobreviver, como irá construir hospitais em uma situação financeira assim? E mesmo se tivesse dinheiro, a torre é uma religião que demoniza o ensino secular, logo as tjs não tem nenhum know how em medicina, não teria tjs suficientes para fazer parte da equipe de médicos em uma rede de hospitais em escala mundial, além disso um hospital tj teria que se envolver com tratamentos alternativos ao sangue, que são tratamentos altamente experimentais, o que seria much expensive, além disso usar pessoas como cobaias em tratamentos alternativos (lembre-se tratamentos alternativos são tratamentos experimentais) e o paciente morrer, poderá acarretar desagradaveis consequencias judiciais como ser obrigado a pagar indenização.
Spoiler!
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Soares »

jpsouzamatos escreveu:Não existe almoço gratis, a torre está tendo que tirar doçe da boca de criança para sobreviver, como irá construir hospitais em uma situação financeira assim? E mesmo se tivesse dinheiro, a torre é uma religião que demoniza o ensino secular, logo as tjs não tem nenhum know how em medicina, não teria tjs suficientes para fazer parte da equipe de médicos em uma rede de hospitais em escala mundial, além disso um hospital tj teria que se envolver com tratamentos alternativos ao sangue, que são tratamentos altamente experimentais, o que seria much expensive, além disso usar pessoas como cobaias em tratamentos alternativos (lembre-se tratamentos alternativos são tratamentos experimentais) e o paciente morrer, poderá acarretar desagradaveis consequencias judiciais como ser obrigado a pagar indenização.

Pois é...não temos um relatório preciso. Será que não tem receita mesmo? Deficit não acredito.
Bem enfim, o que comentou é bem apropriado, somente essa parte que não acredito, isto é, que não tem verbas, eles querem é muito mais, se possível comprar o planeta inteiro.

Abs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Lua da aurora
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 16 Out 2015 12:01

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Lua da aurora »

A igreja Adventista qdo nada REINVESTE o dinheiro do dízimo. Na igreja da minha vó por ex, é uma pqna igreja de bairro e tem 4 aparelhos de ar condicionado.
IVESTEM tb em escolas e serviços uteis na (e para)sociedade. E eles aceitam todos os tipos de pessoa nas suas instituições.

Agora os T.J, em que pese nao cobrar dízimo, tem dinheiro pra puxar de enxada. Mas não fazem nada pq se passam por pessoas "simples" e desprovidas pra angariar mais e mais...

Crise financeira?

Será q o C.G está sentindo isso?

Pra q reinvestir sendo q pode ir tudo pra eles...

Mais e mais....

Tenso
kami
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Ago 2013 13:42

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por kami »

Esses dias estava na recepção do Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí. Hospital que pertence a rede NotreDame Intermédica e vi no painel a lista de planos de saúde atendidos pelo hospital. Para minha surpresa consta o nome "Associação Torre de vigia" em meio aos convenios atendidos. Fiquei curiosa e pesquisei no google e não encontrei nada a respeito. Alguém sabe dizer se a torre de vigia possui uma operadora de planos de saúde? Se Sim, quem pode ser atendido por este Plano? No site www.gndi.com.br . Site da Intermedica,inclusive encontrei a mesma listagem dizendo que este convênio atende no Hospital Paulo Sacramento. Tentei abrir um topico com este assunto mas nao me aparece mais a opcao abrir um tópico, fui bloqueada para abrir tópicos? Algum moderador sabe me responder? Fazia algum tempo que não me logava e hoje ao logar não encontrei um meio de abrir este tópico.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Debora »

kami escreveu:Esses dias estava na recepção do Hospital Paulo Sacramento em Jundiaí. Hospital que pertence a rede NotreDame Intermédica e vi no painel a lista de planos de saúde atendidos pelo hospital. Para minha surpresa consta o nome "Associação Torre de vigia" em meio aos convenios atendidos. Fiquei curiosa e pesquisei no google e não encontrei nada a respeito. Alguém sabe dizer se a torre de vigia possui uma operadora de planos de saúde? Se Sim, quem pode ser atendido por este Plano? No site http://www.gndi.com.br . Site da Intermedica,inclusive encontrei a mesma listagem dizendo que este convênio atende no Hospital Paulo Sacramento. Tentei abrir um topico com este assunto mas nao me aparece mais a opcao abrir um tópico, fui bloqueada para abrir tópicos? Algum moderador sabe me responder? Fazia algum tempo que não me logava e hoje ao logar não encontrei um meio de abrir este tópico.
Talvez você esteja fazendo o caminho errado para abrir um novo tópico. Por favor tente novamente. Não há nenhuma restrição no seu nick.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por KOSTA »

Lua da aurora escreveu:A igreja Adventista qdo nada REINVESTE o dinheiro do dízimo. Na igreja da minha vó por ex, é uma pqna igreja de bairro e tem 4 aparelhos de ar condicionado.
IVESTEM tb em escolas e serviços uteis na (e para)sociedade. E eles aceitam todos os tipos de pessoa nas suas instituições.

Agora os T.J, em que pese nao cobrar dízimo, tem dinheiro pra puxar de enxada. Mas não fazem nada pq se passam por pessoas "simples" e desprovidas pra angariar mais e mais...

Crise financeira?

Será q o C.G está sentindo isso?

Pra q reinvestir sendo q pode ir tudo pra eles...

Mais e mais....

Tenso
O CG investe em anéis. Todos eles possuem um anel.
Alguém aqui do fórum conhece a lenda do "anel de Salomão"?
Supostamente quem usasse esse anel ou anéis seria detentor de poderes místicos.
Busquem na NET.
Eu irei fazer o mesmo.

Quanto a hospitais TJ esqueçam. Na óptica TJ, esta vida não vale nada.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Galileu
Forista
Forista
Mensagens: 2561
Registrado em: 30 Mar 2016 11:47

Re: Hospital Adventista. "Hospital TJ" pq não constroem?

Mensagem não lida por Galileu »

Simples .
Porque não ha interesse verdadeiro no bem estar fisico do proximo , de modo Institucional.


Martires são combustivel para o crescimento desta Seita miseravel , hipocrita , hipnotica , empresa multinacional americana do mercado religioso mundial !
"Penso, logo existo" - Descartes
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 133 visitantes