Reunião anual do Corpo Governante 2015

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mentalista »

Meu amigo, você acha que calou alguém? O que eu vejo é recalque. Os comentários do TJCalado são os melhores que vejo nesse fórum desde que entrei. Como eu já lhe disse, mas você mostra ser incapaz de entender, ninguém afirmou nada.
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Brother Franz »

Pra acabar com o marasmo que é ser TJ ela ta precisando inovar.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por RayFranz »

Temos que dar a mão à palmatória para a habilidade da organização. Eles conseguiram maquiar os anúncios de redução drástica em todas as principais atividades (o q em qualquer empresa teria um aspecto de quase falência) em um evento com lançamentos e novidades, de modo que todos estão tao distraidos e animados que nem perceberam o que realmente significa. Logo teremos posts e mensagens animadoras sobre o progresso da organização, como isso é prova da aprovação divina, o quão próximos estamos do fim e que benção é sermos dirigidos por este escravo tão maravilhoso
JCruz
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 21 Fev 2015 01:11

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por JCruz »

gerom escreveu:
GALO DOIDO escreveu:Tudo que estão falando que vai acontecer na reunião anual de 2015 e mentira
Relembrando esse tópico que nos ajuda a entender que a carta de 4 de outubro de 2015 não e verdadeira :D1
... tem certeza que não afirmaram nada?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mentalista »

As novas luzes chegam primeiro nos EUA, então para ver alguns vídeos na TV JW é necessário colocar o idioma no inglês.
Avatar do usuário
GALO DOIDO
Forista
Forista
Mensagens: 1430
Registrado em: 18 Jan 2014 20:58
Localização: Capital mundial do Galo

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por GALO DOIDO »

Como que muita gente foi calada nesse tópico :?:
Primeiro as pessoas que postaram essas informações não receberam nenhuma carta confindencial postada no site JW para serem
consultadas pelos anciãos ou entregues a eles pelos coodernadores de congregação .
As pessoas que postaram essas informações elas não ficaram por aqui questionando a postagens de outros e sim foram investigar e pesquisar as informações .
Se eu estivesse dentro de alguma congregação e tivesse acesso a essa carta eu teria a humildade de passar para as pessoas que acessam esse Fórum essas informações
e não ficaria aqui questionando o que os outros estão postando .Quem perdeu :?:
Quem perdeu nessa história toda foi as Testemunhas De Jeová junto com sua direção , que não teve a capacidade de manter em segurança informações tão importantes e acabaram
sendo vazadas por pessoas que tem cargos de confiança dentro da religião .Quem venceu :?:
Aqueles que são considerados inimigos da verdade .
Quem deve está com cara de bunda conforme foi postado aqui só deve ser os membros do Corpo Governante .
Fico aqui imaginando o sorrisso amarelo deles ao anuciar mudanças que já era de conhecimento de muita gente . :D1
Editado pela última vez por GALO DOIDO em 03 Out 2015 16:13, em um total de 2 vezes.
Fique por dentro do mundo das Testemunhas De Jeová .Acesse o blog do Galo Doido
testemunhasdejeovaemfoco.blogspot.com.br
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4043
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Mentalista »

JCruz, se seu objetivo é desviar o objetivo do tópico, não vai conseguir.
Mentalista escreveu:JCruz acusa outros de não saber interpretar textos, mas parece que o contrário que é verdadeiro. O único que disse a carta é falsa foi o Galo. Mesmo assim, pelo contexto em que ele disse vimos que ele estava apenas questionando. Já o TJCalado e eu estivemos o tempo todo falando que a carta tem itens suspeitos, em momento algum alegando que ela definitivamente é falsa. A origem dela é duvidosa sim, por ser de fonte anônima. Já o contrário é verdadeiro. Você esteve afirmando que a carta definitivamente é verdadeira. Se acertar, será na sorte, porque não houve provas concludentes; os outros não precisarão dizer nada, porque não afirmaram nada, apenas especularam. Se errar, ou seja, a carta for falsa, você sim não poderá negar o erro.

Imagino se houver [mais um?] vazamento hoje. Vamos esperar. Quem sabe um dos membros do corpo governante curte fazer uma apostasia de vez em quando...
GALO DOIDO escreveu:Como que muita gente foi calada nesse tópico :?:
Primeiro as pessoas que postaram essas informações não receberam nenhuma carta confindencial postada no site JW para serem
consultadas pelos anciãos ou entregues a eles pelos coodernadores de congregação .
As pessoas que postaram essas informações elas não ficaram por aqui questionando a postagens de outros e sim foram investigar e pesquisar as informações .
Se eu estivesse dentro de alguma congregação e tivesse acesso a essa carta eu teria a humildade de passar para as pessoas que acessam esse Fórum essas informações
e não ficaria aqui questionando o que os outros estão postando .Quem perdeu :?:
Quem perdeu nessa história toda foi as Testemunhas De Jeová junto com sua direção , que não teve a capacidade de manter em segurança informações tão inportantes e acabam
sendo vazadas por pessoas que tem cargos de confiança dentro da religião .Quem venceu :?:
Aqueles que são considerados inimigos da verdade .
Quem deve está com cara de bunda conforme foi postado aqui só deve ser os membros do Corpo Governante .

Fico aqui imaginando o sorrisso amarelo deles ao anuciar mudanças que já era de conhecimento de muita gente . :D1
É isso mesmo.
Avatar do usuário
Truman Burbank
Forista
Forista
Mensagens: 288
Registrado em: 13 Set 2015 14:18

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Truman Burbank »

Eu não perco a reunião hoje por nada! Quero ver a reação das pessoas.

Que escravo maravilhoso! rs
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por Brother Franz »

Pelo visto , no campo doutrinal, tudo igual.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
SERVO
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 282
Registrado em: 05 Abr 2015 20:05

Re: Reunião anual do Corpo Governante 2015

Mensagem não lida por SERVO »

Truman Burbank escreveu:Eu não perco a reunião hoje por nada! Quero ver a reação das pessoas.

Que escravo maravilhoso! rs
Leva baixado já no tablet hahahah
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 413 visitantes