"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Freud »

Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
muito boa resposta , queria ver acara dele

bobão , o que ele tinha ver com isso ?

cara de ánus :1 :1 :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Mentalista »

sabrepoderoso escreveu:
Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Essa foi uma tirada bem freud.
Jesus voltar... :|
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

Numa congregação que pertenci mais ou menos em 1987, mandamos confeccionar uma plaquinha de acrílico para usar na lapela, com o nome da pessoa e a palavra INDICADOR. Confeccionamos também duas só com a palavra INDICADOR para o caso de algum esquecimento. Veio um Super de Circuito e aboliu o costume e a explicação que recebemos era de que era desnecessário, não há na Organização necessidade de identificar indicador ou ancião ou servo ministerial, etc..
Este mesmo Super de Circuito proibiu que nas assembleias de circuito os indicadores usassem uma identificação. Mas nos congressos nada mudou.
Sei que é apenas detalhe, uma mera curiosidade mas no fundo podemos entender como funciona a mente dos TJ e sua preocupação com detalhes. São minúcias de uma lei humana que se preocupa em cobrir cada detalhe da vida, um eterno pode não pode, deve não deve, que muda conforme o piscar de suas novas luzes.
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Debora »

Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Freud, Freud,
Que suas frases inspiradas persistam !!!
O que vem da torre causa tantas náuseas, que as vezes precisamos rir para desopilar o fígado.
:1 :1 :1 :1 :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Freud »

Debora escreveu:
Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Freud, Freud,
Que suas frases inspiradas persistam !!!
O que vem da torre causa tantas náuseas, que as vezes precisamos rir para desopilar o fígado.
:1 :1 :1 :1 :1 :1
Pode deixar, Débora, só escrevo sob inspiração (de quem, não sei kkkkk)
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Te juro que se eu estivesse com a boca cheia de água, eu iria molhar a tela do meu note ao ler seu comentário! :1

Mesmo sendo eu o "cara chato" designado a indicador (sou de boa até), eu já passei por coisas assim. Uma vez eu estava de capitão (apenas um nome imponente pra aquele indicador que trabalha mais) e um indicador de outro setor chegou em mim pra encher minhas paciências. Disse pra ele que não precisava daquele tipo de ajuda, porque a "ajuda" que ele estava me dando ia de encontro ás orientações dos chefões, e eu não estava afim de me ferrar naquele dia. Ainda disse que, ele deveria consultar o Capitão dele antes dele se intrometer no trabalho dos outros! Cara chato...era aquele tipo de indicador que pega no pé até de idoso que anda devagar no corredor. A vantagem é que nem olhar mais na minha cara ele olhava. Aí um dia eu fui fazer discurso no salão dele, e ele me olhou com sangue nos olhos haha.

Agora, se caso eu estivesse de boa, na minha, e um indicador chegasse em mim e perguntasse o que te perguntou Freud, das duas uma: Ou eu diria á ele que eu não estava esperando por ninguém, que eu estava em pé só porque eu QUERIA, só pra ver se ele se exaltaria, e aí provavelmente eu diria algo pra fazer ele cuidar da própria vida! Por que todos sabemos que não é dada nenhuma orientação pra chegar naqueles que estão em pé próximo de banheiros (a pessoa pode estar passando mal). Ou, eu diria á ele exatamente o que você disse, mas não omitiria que realmente estava esperando pela volta de Cristo! a:1
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Herege Aprisionado escreveu:
Freud escreveu:Onde está escrito "Povo mais comportado do mundo", leia-se "Povo mais adestrado do mundo"

Apenas pegando carona no comentário da Sany, no ultimo congresso q fui, estava a toa, em pé próximo ao banheiro pra não desmaiar na cadeira de sono, aí veio um guardinha (indicador) todo arrogante e perguntou: "O irmão por acaso tá esperado alguém?" Respondi bem cordialmente: "Sim, obrigado pela preocupação, irmão". Ele ficou com uma cara de ânus e eu fiquei por ali mais uma meia hora. Eu estava esperando Jesus voltar kkkkk
Te juro que se eu estivesse com a boca cheia de água, eu iria molhar a tela do meu note ao ler seu comentário! :1

Mesmo sendo eu o "cara chato" designado a indicador (sou de boa até), eu já passei por coisas assim. Uma vez eu estava de capitão (apenas um nome imponente pra aquele indicador que trabalha mais) e um indicador de outro setor chegou em mim pra encher minhas paciências. Disse pra ele que não precisava daquele tipo de ajuda, porque a "ajuda" que ele estava me dando ia de encontro ás orientações dos chefões, e eu não estava afim de me ferrar naquele dia. Ainda disse que, ele deveria consultar o Capitão dele antes dele se intrometer no trabalho dos outros! Cara chato...era aquele tipo de indicador que pega no pé até de idoso que anda devagar no corredor. A vantagem é que nem olhar mais na minha cara ele olhava. Aí um dia eu fui fazer discurso no salão dele, e ele me olhou com sangue nos olhos haha.

Agora, se caso eu estivesse de boa, na minha, e um indicador chegasse em mim e perguntasse o que te perguntou Freud, das duas uma: Ou eu diria á ele que eu não estava esperando por ninguém, que eu estava em pé só porque eu QUERIA, só pra ver se ele se exaltaria, e aí provavelmente eu diria algo pra fazer ele cuidar da própria vida! Por que todos sabemos que não é dada nenhuma orientação pra chegar naqueles que estão em pé próximo de banheiros (a pessoa pode estar passando mal). Ou, eu diria á ele exatamente o que você disse, mas não omitiria que realmente estava esperando pela volta de Cristo! a:1
herege , vc poderia dizer o seguinte , claro de maneira amorosa ..... vai lavar uma roupa !!!

já fiquei de indicador no grande rio ( sl de ass do rio em campo grande ) e nunca perdi meu tempo torrando o saco de ninguem

já tentaram encher o meu , mas não quis devolver a gentileza , detalhe... tentaram , mas não conseguiram d:5
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes