[Crianças TJ] Parte sobre História Bíblicas Ilutradas

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Concurseiro
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 21 Abr 2015 23:08

[Crianças TJ] Parte sobre História Bíblicas Ilutradas

Mensagem não lida por Concurseiro »

Olá pessoal, espero que estejam todos bem!

Depois de um tempo sumido, venho abrir este tópico para perguntar para vocês sobre como foi a parte envolvendo crianças esta semana em sua congregação.

Alguns questionamentos:

- As crianças foram naturais em suas expressões?
- Os irmãos gravaram/tiraram fotos para postar nas redes sociais?
- Que efeito partes assim têm nas crianças que não são chamadas?

Aqui na minha quem cuidou da parte foi um ancião que considero ser bem sincero em seu trabalho de "cuidar dos irmãos". As crianças gostam bastante dele e embora tenha ficado claro que ele ensaiou antes com as crianças, elas se expressaram de forma natural (nada decorado ou lido).

Tinha umas 20 pessoas gravando a parte (tudo foi parar no Facebook - sem a permissão dos pais das 6 [!] crianças).

Soube de uma congregação onde, por falta de preparação do irmão responsável pela parte e embora a congregação tenha várias crianças, quem leu a história e comentou sobre as lições dela foram 5 ou 6 adultos! :shock:

E ai? O que vocês têm a comentar sobre isso?
"Não se torne sábio aos seus próprios olhos" ~ Provérbios 3:7
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: [Crianças TJ] Parte sobre História Bíblicas Ilutradas

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

a unica coisa que posso comentar ( a anos não piso em sr nenhum ) é que falta de preparação não saiu de moda .
:ruim7:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Brother Franz
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 16 Jul 2009 13:46

Re: [Crianças TJ] Parte sobre História Bíblicas Ilutradas

Mensagem não lida por Brother Franz »

Aqui ficou bem interessante, o dirigente conseguiu deixar boa. Me surpreendeu.
“Quem é realmente o escravo fiel e discreto a quem o seu amo designou sobre os seus domésticos, para dar-lhes o seu alimento no tempo apropriado? "
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: [Crianças TJ] Parte sobre História Bíblicas Ilutradas

Mensagem não lida por Mente Independente »

Aqui a parte foi com 3 crianças, 2 meninas e 1 menino. Elas foram sim naturais em suas expressões, apesar de, sem dúvida alguma, ter sido tudo combinado e ensaiado. A parte ficou até legal de acompanhar, mas saber q não passa de uma reunião de homens tira toda a graça, no final. E, claro, tiraram fotos, filmaram com smartphone, deve te tudo ido parar no Facebook e nos grupos de Whatsapp (só pode, né?)
Quanto ao efeito q isso tem nas outras crianças, acho difícil dizer. Acho q depende da criança. Algumas podem ficar com inveja, outras podem achar tudo legal e querer q os pais façam igual em casa, enquanto q outras podem não achar nada. Vai saber... :|
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 150 visitantes