Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

Atéialiberta escreveu:
croger escreveu:




NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA 9:00 da manhã todo mundo vai como se fosse para um casamento ou sei lá trabalhar no circo... d:9 d:9

Era trash metal 09:00 da manhã umas boca vermelho sangue que nossa senhora kkkkkkkkkkkkkk :1 :1 :1

Tudo pras virjona 25+ catar algum zé arruela de óculos escuro e começar a namorar, depois de 6 meses de namoro casar (ou se durar mais usar calcinha de ferro com cadeado) e logo depois engravidar... :2 :2

E para as mais "saidinhas" 1 ano de casado desassociação (quem nunca soube de um caso assim) m:1 m:1

KKKKKKK hj vejo o quanto perdi com esses babacas, sério essa mulecadaalém de ser pé no saco não tem cérebro!!!!! :?

ATÉIA concordo com vc em numero letra e grau , lá no grande rio tem até namorodromo mas .... depois ´ só dor de cabeça
irmãozinho mandão , esposa arrependida com a besteira que fez '' CASAR '' eu não só soube como vi em primeira mão muitas estas histórias :1 :1 :1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Mentalista »

O drama retratou Jesus aos 7 e 12 anos de idade e após seu batismo.
Colocaram o relato de quando "ele falava no templo com os rabinos e mostrava grande inteligência."
Também teve a parte em que "uma mulher doente (fluxo de sangue) encostou nas vestes de Jesus e foi curada."
E a mais apelativa foi a em que "Jesus ressuscitou a menina de 12 anos, dizendo que ela estava apenas dormindo."

No final do drama, mostraram pessoas que presenciaram aquilo tendo dúvidas sobre a veracidade dos fatos. Usaram até a palavra seita. Algo assim: "Você nem sabe se Jesus realmente ressuscitou aquela menina. Pelo que vimos, ela podia estar apenas dormindo. Você vai realmente ir pra 'seita' dele?"

E no final o personagem Benjamim recomendou que aqueles que têm dúvidas não devem abandonar a organização. Devem resolvê-las. Como se não tivesse medo de que as pessoas pesquisem por si mesmas, a não ser em suas publicações. Apresentaram tudo como provas irrefutáveis e aplicaram o mesmo à própria Torre. E isso tudo de forma dramática e apelativa.
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Debora »

Que vida artificial, cheia de hipocrisia e insatisfação, levam os que vivem nesta seita maldita.
Todos parecem viver em um mundo de faz de conta.

As únicas justificativas para permanecer preso nesta mediocridade toda são os vínculos familiares ou a cegueira total.
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por feliciapink »

No meu caso vínculos fortes familiares. Ai ai até quando suportar isso???
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
joquan
Forista
Forista
Mensagens: 280
Registrado em: 20 Abr 2015 22:47

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por joquan »

croger escreveu:Pqp cara... Eu devia ter gravado uma entrevista que teve no meu cara...

Putz... Vcs iam se espocar de rir. Em síntese, eram um casal e uma jovem falando sobre as "ricas bênçãos" de Jeová por darem seu máximo na obra de pregação.

O casal:
- Tinham um ótimo emprego na capital em um hospital particular de referência, porém decidiram ser pioneiros regulares e pra isso necessitavam de tempo. O que fizeram? Largaram o emprego e foram encher a porra do saco das pessoas todos dias rsrs. E o sustento? Disseram com orgulho que vendem PICOLÉ e estão muito felizes com as ricas bênçãos que Jeová tem proporcionado. O irmão ainda pergunta - "Vocês estão felizes?" - o casal responde - "Muito! Até minha esposa que tinha depressão hoje se sente muito melhor! E Jeová não nos deixa faltar nada".


P Q P



A jovem:
- Passou no vestibular para medicina, mas decidiu ser pioneira regular.
Falou com todas as letras o seguinte - " Apesar de que o serviço de médico salva muitas vidas hoje, eu preferi salvar vidas para sempre..."

Eu sinceramente ri alto nessa hora. Minha mãe até me cutucou.
Da próxima vez que ela ficar doente, vou mandar uns pioneiros especiais acudir ela :)
O pior de tudo é que isto acontece mesmo, pessoas abandonam empregos, estudos, para se tornarem pioneiros. Conheci dois pioneiros que trabalharam juntos na minha cidade, vieram de Minas Gerais, por sinal da mesma congregação. Um abandonou um emprego público no antigo BEMG - Banco do Estado de Minas Gerais, o outro abandonou emprego e estudo para servir melhor a Jeová como pioneiro. O resultado foi que depois cada um eles se casou e passaram a enfrentar penúrias financeiras. É triste, mas tem pessoas que fazem isso, abandonam tudo. Só não sei se se arrependem depois.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Soares »

Pior que é verdade, o cidadão sem um dólar furado no bolso, pagando de bem sucedido, algumas irmãs que acordam atrasada e nem banho tomam, fica valendo o de ontem :1 :1 :1 :1 , algumas com Hall's 24 h na boca para enganar a halitose, :odali4: :1 :1 :1 :1

phpBB [video]


E beijam que nem sentem outros nas mesmas condições. Dress Code é só no brechó "MecompraSecoce" com certificado e garantia anti-espirita kkkkk para o pneu do carro não furar depois da família toda perdendo a hora se arrumar as pressas e sair todo mundo de mau humor

Imagem




"O que é Halitose?
Halitose é o nome científico do mau hálito, que não é uma doença, e sim um sintoma. Ela pode ter mais de 50 origens, porém, sabe-se que em mais de 90% dos casos a origem está na boca. A halitose nem sempre é sinônimo de uma má-higiene, podendo ser causada por inúmeros outros motivos, como stress, problemas nas vias aéreas superiores, presença de saburra lingual, redução da produção de saliva, cáseos amigdalianos, etc.

Por que o portador de halitose não sente seu próprio hálito?
Porque quando um odor é constante, o bulbo olfativo fica impregnado e, por "fadiga olfatória", deixa de senti-lo. Por isso o portador de halitose não consegue sentir seu próprio hálito.

Como você pode saber se é portador de halitose?
Como normalmente não sentimos nosso próprio hálito, e muitas pessoas sentem-se constrangidas em nos informar quando há alguma alteração, a ABHA sugere 03 opções:


Fazer um auto-exame da língua diante de um espelho, verificando se há saburra lingual (camada esbranquiçada ou amarelada que se deposita no "fundo" da língua).
Perguntar a alguém de sua confiança, em diferentes horários, se ela percebe alguma alteração em seu hálito.
Consultar um profissional capacitado em halitose que esteja habituado a avaliar e tratar o mau hálito, pois ele tratará a causa e o efeito do problema. Se esse profissional possuir um gás cromatógrafo (equipamento que mede o hálito) você terá como medir o seu.

A ABHA deixa bem claro que apesar do SOS Mau Hálito ter sido criado com o objetivo de orientar os portadores de Halitose, não estamos livres de recebermos e-mails enviados por pessoas que queiram fazer brincadeiras de extremo mau gosto e, portanto, caso você não seja portador desse problema, solicitamos que ignore essa correspondência e pedimos, nesse caso, nossas sinceras desculpas. Porém, caso você se identifique com esse problema e queira ajuda, estamos à disposição para esclarecer, informar ou mesmo indicar um profissional qualificado para ajudá-lo.

Atenciosamente,

Marcos Moura
Presidente da ABHA"
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 139 visitantes