Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
oPrecipício
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Jun 2015 21:05

Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por oPrecipício »

Olá a todos!
Em breve a congregação que frequento (e eu, meio que forçado) estará indo para o congresso "Imite a Jesus".
Gostaria de saber se nesse congresso há pérolas que podem ser tornar provas contra a Torre caso gravadas. Disponho de ferramentas para gravar o congresso via rádio FM, então se houver necessidade, posso gravá-lo e postá-lo aqui.

Outra coisa: alguém que já foi poderia me deixar a par do que tem nesse congresso?

Desde já agradeço.

Para uso da moderação---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Marcadores: Congresso
Ver índice geral
Editado pela última vez por Lourisvaldo Santana em 18 Nov 2021 15:11, em um total de 1 vez.
Razão: Inserir marcadores
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Mentalista »

No link abaixo, você encontra todos os lançamentos desse congresso. É óbvio que fizeram isso para que a dissidência não tivesse como saber as coisas "do nada". E as TJs não vão clicar em "Sim" (ou seja, dizer que já assistiram ao congresso) se ainda não assistiram ao congresso.

http://bit.ly/1CYdz9Q

(Usei um redirecionador para não saberem que a visita veio deste fórum. Mantê-los no escuro pode ser de algum proveito.)
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Pássaro »

No jwrecoveryforum em inglês existe a gravação completa do congresso em vídeo.
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Mentalista »

Infelizmente estou nesse congresso hoje. E é como imaginamos: apelação começou cedo. Estão passando vários e vários vídeos, além de demonstrações. Vão lançar a brochura "Volte para Jeová" de tarde, mas o povo ainda está fazendo grande expectativa. E o drama será em vídeo, provavelmente com um membro do CG. Vai falar de Jesus.

O que já percebi até agora é que querem destruir aquela imagem que as pessoas têm de que as TJs não acreditam em Jesus. Falaram isso bem claramente.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por croger »

Pqp cara... Eu devia ter gravado uma entrevista que teve no meu cara...

Putz... Vcs iam se espocar de rir. Em síntese, eram um casal e uma jovem falando sobre as "ricas bênçãos" de Jeová por darem seu máximo na obra de pregação.

O casal:
- Tinham um ótimo emprego na capital em um hospital particular de referência, porém decidiram ser pioneiros regulares e pra isso necessitavam de tempo. O que fizeram? Largaram o emprego e foram encher a porra do saco das pessoas todos dias rsrs. E o sustento? Disseram com orgulho que vendem PICOLÉ e estão muito felizes com as ricas bênçãos que Jeová tem proporcionado. O irmão ainda pergunta - "Vocês estão felizes?" - o casal responde - "Muito! Até minha esposa que tinha depressão hoje se sente muito melhor! E Jeová não nos deixa faltar nada".


P Q P



A jovem:
- Passou no vestibular para medicina, mas decidiu ser pioneira regular.
Falou com todas as letras o seguinte - " Apesar de que o serviço de médico salva muitas vidas hoje, eu preferi salvar vidas para sempre..."

Eu sinceramente ri alto nessa hora. Minha mãe até me cutucou.
Da próxima vez que ela ficar doente, vou mandar uns pioneiros especiais acudir ela :)
Is fuck.
Avatar do usuário
croger
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 06 Abr 2015 15:44

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por croger »

Mentalista escreveu:Infelizmente estou nesse congresso hoje. E é como imaginamos: apelação começou cedo. Estão passando vários e vários vídeos, além de demonstrações. Vão lançar a brochura "Volte para Jeová" de tarde, mas o povo ainda está fazendo grande expectativa. E o drama será em vídeo, provavelmente com um membro do corpo governante. Vai falar de Jesus.

O que já percebi até agora é que querem destruir aquela imagem que as pessoas têm de que as TJs não acreditam em Jesus. Falaram isso bem claramente.
Sim sim! Teve vários vídeos! Até o drama foi todo em vídeo.. Uma bosta...

O que teve de jw dizendo que foi o melhor congresso de todos os tempos não foi pouco... Affee e aquelas fotos selfies ridículas da galera punhetera com óculos escuro pagando de micro empresário pqp....

Parece que o congresso só serve pra postar fotos no face e no insta.
Is fuck.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por feliciapink »

selfies ridículas de galera punheteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei agora kkkkkkkkkkkkk :1 :1
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Avatar do usuário
Atéialiberta
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 105
Registrado em: 28 Abr 2015 09:40

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Atéialiberta »

croger escreveu:
O que teve de jwdizendo que foi o melhor congresso de todos os tempos não foi pouco... Affee e aquelas fotos selfies ridículas da galera punhetera com óculos escuro pagando de micro empresário pqp....

Parece que o congresso só serve pra postar fotos no face e no insta.

KKKKKKKKKKK riiii muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito aiii vc foi f*da agora kkkk :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1 :1

Pior que sempre detestei esses irmãozinhos de óculos escuro se achando (mó bando de virjão bv da p*rra e se acha né) :conv8: :roll:

Eu era mais de boa, NOOSAAAA e as irmãzinhas então de maquiagem????? :lol: :lol: :lol:


NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSAAAAAAAAAAAA 9:00 da manhã todo mundo vai como se fosse para um casamento ou sei lá trabalhar no circo... d:9 d:9

Era trash metal 09:00 da manhã umas boca vermelho sangue que nossa senhora kkkkkkkkkkkkkk :1 :1 :1

Tudo pras virjona 25+ catar algum zé arruela de óculos escuro e começar a namorar, depois de 6 meses de namoro casar (ou se durar mais usar calcinha de ferro com cadeado) e logo depois engravidar... :2 :2

E para as mais "saidinhas" 1 ano de casado desassociação (quem nunca soube de um caso assim) m:1 m:1

KKKKKKK hj vejo o quanto perdi com esses babacas, sério essa mulecadaalém de ser pé no saco não tem cérebro!!!!! :?
Hoje é dia de rock bb, pena que sua religião não permite..
Avatar do usuário
ericpolo
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 17 Nov 2008 10:12

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por ericpolo »

Fui convidado pela minha mãe.......vou deixa-la no vácuo!!!! Tô fora!!!!
Avatar do usuário
Feelipe2013
Forista
Forista
Mensagens: 354
Registrado em: 17 Jun 2013 10:58
Localização: São José dos Campos

Re: Gravação do congresso "Imite a Jesus"

Mensagem não lida por Feelipe2013 »

m:4 m:4 m:4 m:4 m:4 m:4 chorei de rir aqui, com isso ai selfie bando de punheteiros isso foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atéialiberta

Pior que e isso mesmo a coisa ta foda pro lado dos TJS, eu namorava com uma irma gatynha, mais ela me largou, eu sofri, e depois disso eu me desanimei e não estou mais no mundo TJ, fiquei sabendo que ela esta namorando e ja esta ate noiva, no minimo deve estar fornicando com o rapaz, e logo casa e não do muito tempo para engravidar, e o mais obvio.

Ainda bem que estou fora desse mundo.

Crise de consciencia nunca mais !!!
" Sei como que as coisas são, mas que nunca vou compreender ignorância e julgamentos sem o por que " CPM22 - DESCONFIO - Essa musica diz tudo , e uma musica em protesto a Torre de Vigia com as suas mentiras
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 131 visitantes