"Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Nancy13 »

Soares escreveu:
Mentalista escreveu:Não é meu objetivo com este tópico debater sobre as crenças das TJs, não tenho interesse nisso. Nessa semana, conforme pode ser visto no "Ministério" deste mês, houve uma parte em que duas ou três crianças, abaixo de 12 anos, foram entrevistadas lá no palco.

As perguntas feitas:
- "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"
- "O que a Bíblia diz que ele fez?"
- "Como você pretende imitá-lo?"

É claro que muitas das demais crianças ficaram com ciúmes, olhando para as que estavam sendo entrevistadas. Fiquei sabendo até que o entrevistador pediu desculpas às outras crianças, dizendo que gostaria de chamar todas, mas que não poderia.

Gostaria de falar sobre a apelação que estão fazendo. Ao chamar crianças para a tribuna, fazem com que elas se sintam importantes e queiram continuar exemplares. Por outro lado, as demais crianças tentarão se esforçar para alcançar esse "privilégio".

Foi anunciado também que agora existem uns cartões bíblicos para serem baixados no site. "Aprenda mais sobre seus personagens bíblicos favoritos. Baixe, imprima, dobre no meio e guarde cada cartão. Colecione todos eles!"

Conhecemos essa empresa e sabemos que seus meios não tem nada de "fair play".
Entendi o teu questionamento Mentalista.
Antes, privilégio para os batizados.
Antes, privilégio para os pioneiros.
Antes, privilégio para todos os adultos.

Acontece, já falei isso aqui algures, que o fluxo está contra as TJs. Cada um que sai bem qualificados, não consegue ser substituído por 5 recém batizados (enganados). Ou seja, pouco cacique para muito índio. Estão apelando para as crianças. Daqui a pouco teremos anciãos com 12 anos, com novas luzes embasando que Jesus ensinava no templo com essa mesma idade. Uma espécie de progeria espiritual


Imagem


Bem para não fugir aos explicito:

Personagem preferido: : Golias>>>GBO>>>Grande Bobo e Otário.
Golias parece ser bem assim mesmo ... coitado
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Freud
Forista
Forista
Mensagens: 330
Registrado em: 16 Dez 2013 10:50

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Freud »

Graaande Salomão! Muleque loco bizonhento! kkkkk Gênio, bilionário, playboy, filantropo. Cara q soube usufruir sua fortuna da melhor forma possível. Como imitá-lo? Ganhar 30x na mega sena da virada e arrumar mil muié. Na verdade, como eu sou humilde, umas 700 muié já tava bom kkkkk
“Quando todos pensam da mesma forma, é porque ninguém está pensando.”
Walter Lippmann (adaptado)
Manonimotj
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 140
Registrado em: 26 Jan 2015 12:03

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Manonimotj »

Freud escreveu:Graaande Salomão! Muleque loco bizonhento! kkkkk Gênio, bilionário, playboy, filantropo. Cara q soube usufruir sua fortuna da melhor forma possível. Como imitá-lo? Ganhar 30x na mega sena da virada e arrumar mil muié. Na verdade, como eu sou humilde, umas 700 muié já tava bom kkkkk
Para mim uns 3milhoes de reais e umas 200mil mulher já tava bom
Sou humilde neh,
A verdade esta aqui !
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Mind Games »

Gosto muito de Pedro, de Paulo e de Davi.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Mente Independente »

Eu gostava duma penca de personagens:

[*]Moisés
[*]Arão
[*]Miriam
[*]Abraão
[*]José do Egito
[*]Davi
[*]Jó
[*]Jonatã
[*]Daniel
[*]Salomão
[*]Estêvão
[*]Jesus
[*]Paulo
[*]Pedro
[*]João

Pouquinho, né? :mrgreen: Mas acho q o meu favorito sempre foi Jesus mesmo.
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 20 Abr 2015 20:30

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Artista »

Primeiro só quero lembrar a Nancy 13 que o personagem preferido dela era : JEZABEL.Ela deixava todos chocados qdo dizia isso!kkkk
Seguindo a linha do Mentalista.Eu me lembrei da última reunião de quinta .Só uma coitadinha que decorou direitinho seu personagem favorito,depois o ancião caiu na besteira de perguntar se mais alguém tinha acessado o site :oops: ,nenhuma criança! Nem mesmo um misero pai,pra dizer que acessava ao menos pro seu filhinho ir se acostumando....só faltou o grilo cantar .Morri pela vergonha alheia.
Hoje revendo a bíblia e realmente a estudando como jamais fiz (pensava que fazia) já não sei se tenho preferidos...Sempre achei muitos injustiçados como Moisés, Judas Iscariotes e se for pensar bem até Adão e Eva.Isso sem falar em nós mesmos....
.
Avatar do usuário
Nancy13
Forista
Forista
Mensagens: 493
Registrado em: 13 Fev 2015 09:56

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Nancy13 »

Artista escreveu:Primeiro só quero lembrar a Nancy 13 que o personagem preferido dela era : JEZABEL.Ela deixava todos chocados qdo dizia isso!kkkk
Seguindo a linha do Mentalista.Eu me lembrei da última reunião de quinta .Só uma coitadinha que decorou direitinho seu personagem favorito,depois o ancião caiu na besteira de perguntar se mais alguém tinha acessado o site :oops: ,nenhuma criança! Nem mesmo um misero pai,pra dizer que acessava ao menos pro seu filhinho ir se acostumando....só faltou o grilo cantar .Morri pela vergonha alheia.
Hoje revendo a bíblia e realmente a estudando como jamais fiz (pensava que fazia) já não sei se tenho preferidos...Sempre achei muitos injustiçados como Moisés, Judas Iscariotes e se for pensar bem até Adão e Eva.Isso sem falar em nós mesmos....
.
NOSSAAAA VDDDD kkkkkkk eu me lembrei do personagem favorito depois dos 10 anos kkkkkk José kkkk esqueci q na minha infância Jezabel era minha diva MASTER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu passado me condenando ... então minha resposta se torna : José E Jezabel
''I didn't get a lot in class
But I know it don't come in a shot glass''

Imagem
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

AHAM...

- "Qual é o seu personagem bíblico favorito?"

R: ONÃ


- "O que a Bíblia diz que ele fez?"

R: CENSURADO

- "Como você pretende imitá-lo?"

R: HOJE TEM PRESERVATIVOS, NÃO PRECISA INTERROMPER O ATO. MAAAAAAS SEGUNDO A VISÃO DAS RELIGIÕES QUE É O QUE SE PROPÕE O TÓPICO, COMO PRETENDO IMITÁ-LO O MEU AVATAR DIZ.
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes