"Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Joselito II
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Ago 2013 10:37

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Joselito II »

KrrishTJ escreveu:Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.
Sobre os aplausos, não é nem necessário as placas, as tj´s estão robotizadas de tal forma, que a uma pausa de um discurso um pouco mais longa, já começam aplaudir antes do final, é ridículo, assembleias são um porre, hora de almoço, as mesmas panelinhas etc.
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Morfeu »

As plaquinhas sevem para dar a impressão de organização,um exemplo o segurança do shopping não serve para praticamente nada, mais eles estão ali para de dar uma sensação de segurança se eles não estivessem ali imagina a bagunça que se formaria. Essa é a logica de existir indicadores eles não tem formação nenhuma em vigilância mais a maioria dos estados só permitem grandes eventos com a presença de segurança privada e brigada de incêndio, os indicadores sevem como vigilantes e os irmãos mais velhos sevem na brigada de incêndio. :soldier7:
cristian144
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Out 2013 20:06

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por cristian144 »

KrrishTJ escreveu:Ao assistir a assembleia de circuito, aproveitei pra observar algumas coisas interessantes, que antes eu não tinha notado. As Testemunhas de Jeová querem fazer parecer que são o povo mais limpo, organizado, ordeiro e educado do mundo. Porém, notei que se não fossem aqueles indicadores com placas estampadas "Não Pare" e "Pedimos Silencio", se dependesse só das Tj a assembleia seria desorganizada e barulhenta sim. Fica ate feio, um monte de gente junta, e indicadores em meio com as tais placas. Só faltava uma para "Sorriam" e outra para "Aplaudam". Percebi o quanto são marionetizadas as Tj.


ministro escreveu:Aqui na minha região é muito comum ver os indicadores andarem fora do auditório com placas dizendo assim "VOLTEM AO AUDITÓRIO".
Uma vez eu estava no estacionamento e o indicador veio com essa placa e ficou parado do meu lado sem dizer nada. Ficou ali até cansar e ir encomodar outro.

Os manda chuvas do Corpo Governante não querem admitir mas os do "povo de Jeová" ao redor do mundo reproduzem a cultura local, tanto para o lado positivo quanto para o negativo. Já viram a zona que é a Câmara e o Senado? Nas casas legislativas até de muitos países latinos como o nosso é todo mundo sentadinho! É a cultura do brasileiro.Tem países que as pessoas assistem até shows sentados quase o tempo todo. No máximo aplaudem.

E os discursos são lidos, sem graça, espontaneidade. Bons discurseiros param até crianças e adolescentes. E sobre qualquer assunto. Tem um discursista na minha igreja, que nem não é dessas igrejas pentecostais animadas, que mesmo usando oratória de tom professoral empolga a distinta freguesia da casa. Prende a atenção que só. Até minha moleca de 9 anos para de encher o saco (acabou minha paciência com filhos) na hora do diácono discursista falar. É impressionante! Nem meus tradicionais devaneios eu consigo ter! Os maninhos do Corpo do Brooklyn têm que treinar e sobretudo motivar mais a rapaziada.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Os TJ passando vergonha com aquelas placas, já vi vários com cara de bobo com aquelas placas.
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Jamir escreveu:Os indicadores agem como "seguranças". Se não fossem eles, as coisas não corriam assim tão bem.
Jogos de futebol têm torcidas rivais!!! Por serem rivais, se xingam e se desprezam!!!

Amigos TJs, para fazer uma comparação justa... experimentem organizar um congresso junto com Adventistas. Provoquem-se mutuamente nos discursos. Depois me digam como correu...
Sabe aquelas cadeiras alugadas? Então, provavelmente se transformarão em instrumentos de guerras, o que irá contradizer a profecia: "Eles transformarão as suas espadas em arados, E as suas lanças em podadeiras."

Além da desorganização evidente por parte de alguns, o que me indigna é muito irmão que aproveita a hora do discurso pra comer...e eu naquela fome observando tudo!
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Sobre "comer", Herege, já levei umas broncas por isso, mas a mesma pessoa, em minha presença, covardemente se calou quando o SC passou por nós, todo contente, a morder uma maçã. Foi hilário, aquele estralo, sabe!

Também acho curioso a propagando de serem o povo mais limpo do mundo. Em minha cidade, quando termina o congresso, distribui-se sacos de lixo para todos e quanto lixo se cata! :1

Povo mais limpo, uma ova!
Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

No caso desses caxias (acho que é esse o nome usado para designar alguém chato e justo demais), é tão bom ver eles se calarem perante aos "erros" de um SC. Aconteceu um caso semelhante com o que vc presenciou Lourisvaldo, só que com um assunto mais delicado, e ao presenciar a cena, o caxias do organizador ficou calado. Queria ver ele enfrentar o "homi", seria até engraçado ver a demonstração de poder de um "Coronel" contra um "Capitão" da fé alheia.
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Mind Games »

nossas reunioes maiores sao feitas em mairiporã/sp, tem uma area reservada do lado direito do palco, umas 4 fileiras para pessoas com problemas auditivos se sentarem, ninguem sentava lá até que um dia eu me sentei por ter problemas de visão, a mulher do anciao foi lá onde eu estava, se sentou do meu lado com o anciao do lado só para me chamar a atenção na frente de todos dizendo que eu nao posso me sentar ali, que eu deveria me levantar e procurar outro lugar quando me neguei ela se levantou foi pegar a scoisas dela e se sentou na fileira d aminha frente dizendo que se eu posso ela tambem pode, hoje todo mundo se senta ali
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por Debora »

Em tempos de crise, acho que vou abrir uma fabriqueta de placas especificas para a torre. :1 :1
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: "Não Parem"... "Pedimos Silêncio"... Porque?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

se precisar de um instalador , estamos ai ...... d:5 d:5 d:5

lembrando do que a SANY LENNON passou , ( descrito acima ) que tal uma plaquinha tipo ....

local reservado para as primeiras damas entenda se '' MULHERES BISBILHOTEIRAS ''

tem esposa de ancioso que se '' acha '' o pescoço , pois tem marido cabeça de bagre ... ops :mrgreen:
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 125 visitantes