Mais de 7.000.000 de associados, será????

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
tjawake
Forista
Forista
Mensagens: 883
Registrado em: 29 Mar 2015 21:02

Re: Mais de 7.000.000 de associados, será????

Mensagem não lida por tjawake »

Pessoal, não façam confusão pois existem 3 números que são totalmente diferentes um do outro e nem todos são divulgados ou precisos.

Testemunhas de Jeová: São os publicadores batizados e ativos (não ficaram 6 meses consecutivos sem entregar relatório). Este número é enviado para Betel apenas uma vez por ano por cada congregação e não é divulgado no relatório de serviço no anuário.

Publicadores ativos: São aqueles que entregam seus relatórios a cada mês e não ficam 6 meses consecutivos sem entregar relatório, (se ficar 6 meses ou mais sem entregar o relatório é considerado inativo). Neste montante entra os batizados e os não-batizados. É este que é publicado no anuário e veja que assim não são apenas testemunhas de Jeová batizadas mas incluem todos os publicadores. Vale lembrar que no anuário é divido em duas partes: 1) Auge de publicadores: Durante os 12 meses do ano de serviço, qual mês houve o maior número de publicadores e 2) Média Mensal de Publicadores: Refere-se ao total dos 12 meses dividido por 12.

Assistência as reuniões: Refere-se as pessoas presentes no salão do reino incluindo crianças, desassociados, estudantes e visitantes. Neste caso os números não são absolutos mas sim a media mensal de assistência separados pela reunião do meio de semana e a do fim. Este dado é enviado uma vez por ano para Betel por cada congregação e também não entra no anuário.
"Ninguém deve ser obrigado a adorar a Deus de uma forma que ache inaceitável nem a escolher entre a religião e a família."
- Despertai! Julho/2009 - Pag. 29
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Mais de 7.000.000 de associados, será????

Mensagem não lida por Mind Games »

acabei de ouvir essa, na verdade esta conta está errada mesmo, explico: são 7.000.000 de TJ's e mais 7.000.000 de estudantes levando em conta 1 estudante para cada publicador, eles já estão sendo contados como membros, ouvi isso de um ancião.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 81 visitantes