Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

VandersonDaniel escreveu:E tem mais. Isso não é tudo! Como se não bastasse, ainda tem os comentários de TJtinhas fanáticas logo embaixo. :iergh7: Dentre esses, escolhi um q considero a maior "pérola" de todos, pq resume bem a maneira TJ de pensar:
Eu comecei assim, achando que a verdade não deve temer a mentira, mas a verdade não se dá desta forma, somente o fato de saber a verdade e estar na verdade não é garantia de que vc não se deixara levar por uma mentira bem trabalhada e bem elaborada.
Pense no casos de milhares de anjos que satanas conseguiu desencaminhar, eles estavam na verdade e mais que isso eles tinham contato olho no olho por assim dizer com o criador e o que aconteceu? se deixaram levar e passaram a acreditar em um outro anjo. A pergunta que fica é, não deveria a verdade temer a mentira? em alguns casos sim.
Sabe porque? porque para cristãos existe limites como respeito, honestidade, enquanto que para apostatas não existe nada somente destruir a fé.
Se caso esse "estudante da bíblia" não sabe, pela lógica da bíblia os anjos nunca foram enganados, eles apenas adotaram um proceder errado por seguir o inimigo de Deus. Eva também não foi enganada, Satanás não disse uma mentira, tanto é que no mesmo instante o que ele falou que aconteceria, aconteceu!


Posso dizer isso com categoria pois entendo muito bem do assunto.

Só para alguns terem idéias do que estou dizendo.
Quando fiz parte de forúns na internet, conheci diversos (entre aspas ) destes
livres da garra da torre como eles gostam de falar. mas pensem um pouco, muitos deste são homoxessuais, na org. não terão chance, não serão aceitos ( expulsos) e todos sabem porque.

Agora eles querem se vingar, e como se vingam? mentindo, distribuindo meias verdades que dependendo de quem vê no primeiro instante se deixa levar, porque as mentiras são bem elaboradas.( é o mesmo jeito de agir de satanas. é so pensar no caso de adão e eva como ele agiu, elaborou um bom plano fez eva se questionar mentiu sobre Jeová e ai se deu toda a história que já conhecemos.)


Eu não sou gay, nunca estive desassociado, nunca perdi privilégios nem nada. Ao contrário, sempre fui exemplar, sempre tive tudo aquilo que queria dentro da torre: privilégios, amizades, irmãs interesseiras interessadas, e tudo mais!

Eu estou aqui apenas por que comecei a pensar! Nada mais.




Não existe coisa melhor nesta vida do que estar com irmãos , imperfeitos, mais esforçados em se ajustarem e se corrigirem, pessoas que buscam agradar a Jeová, ajudar pessoas a mudarem de vida, isso sim é significativo.


Se não existe coisa melhor na vida do que pregar de casa em casa algo falso, comparecer a 2 reuniões semanais pra ficar ouvindo que vc tem que servir a torre, e que mesmo assim não está a altura, ter que aturar irmão falso, ter que aguentar certas patadas, não existe coisa melhor que essa?!
Eu te digo que existe sim!
Desejaria muito que o autor dessas besteiras acima lesse o que foi rebatido nesse tópico sobre as besteiras que ele usou ao tentar defender a torre!
Gostei muito das respostas que o Vanderson deu, vc escreveu essas respostas á ele Vanderson?
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
Victini
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 758
Registrado em: 25 Nov 2008 21:00

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Victini »

Soares escreveu:
Victini, eu não entendi bem o que quis dizer, sobre se encontrar e demais palavras.
O que eu quis dizer foi simples: me referi à futilidade das coisas... poeira no vento... já desperdicei muito tempo e energia com TJs... 'tá na hora de colocar um "basta!".
Há muito tempo que eu percebi a futilidade do facebook... e isso é uma realidade das redes sociais. É preciso equilíbrio.

Nos reencontrar todos precisamos quando descobrimos a verdade sobre a verdade. E a verdade é: a vida real palpável é que conta!
Quem fica pensando demais em armagedom, em teorias de conspiração, em promessas vãs e possibilidades irreais, corre o risco de perder o foco.
Entrevista a Snowden tendo como alvo a conscientização pública para proteger a liberdade e privacidade dos cidadãos e da internet, com interessantes alusões ao "Orwellianismo" - 1984
Spoiler!
phpBB [video]
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Soares »

Victini escreveu:
Soares escreveu:
Victini, eu não entendi bem o que quis dizer, sobre se encontrar e demais palavras.
O que eu quis dizer foi simples: me referi à futilidade das coisas... poeira no vento... já desperdicei muito tempo e energia com TJs... 'tá na hora de colocar um "basta!".
Há muito tempo que eu percebi a futilidade do facebook... e isso é uma realidade das redes sociais. É preciso equilíbrio.

Nos reencontrar todos precisamos quando descobrimos a verdade sobre a verdade. E a verdade é: a vida real palpável é que conta!
Quem fica pensando demais em armagedom, em teorias de conspiração, em promessas vãs e possibilidades irreais, corre o risco de perder o foco.
Bom dia Victini.

OK. Entendo o teu ponto de vista. Fique bem e tenha um excelente dia.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
CuriosoD+
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 07 Ago 2013 15:49

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por CuriosoD+ »

Não entendo a razão para ficar chateado com o link da página e as ideias do blog lá, na verdade quanto mais se disser que é PROIBIDO e EVITAR determinada coisa, melhor para esse fórum.
Isso não é uma teoria, é um fato.
Pode ter certeza que mesmo as TJs mais bitoladas, na primeira crise ou questionamento sincero irão procurar essas fontes "alternativas" proibidas.
Há centenas de pessoas aqui cadastradas assim.

"Quanto mais o povo fala, mais famoso a gente fica!", rsrs.
"Não coma de boca cheia." (Wacko Warner, in Animanics)
Avatar do usuário
Eterno Aprendiz
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 24 Mar 2014 09:17

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Eterno Aprendiz »

Definição de Apóstata:

Uma Testemunha de Jeová que chegou ao conhecimento pleno sobre sua religião.

Graus de TJotismo:
1º Estudante ( aliás, aprende a repetir o que mandam vc repetir e diz que isso é estudo)
2º Publicador ( como se fosse o vapor na biqueira )
3º Batizado ( aquele que vende a alma pra Torre)
4º Apóstata ( Grau máximo que uma TJ chega na torre, todos nós aqui somos TJ evoluidas kkk)
"A desassociação é uma forca imaginária cujo o laço foi colocado em seu pescoço no dia do seu batismo e puxada no dia em que vc descobre que está vivo!"

[b]Eterno Aprendiz[/b]
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Mente Independente »

Herege Aprisionado escreveu:Desejaria muito que o autor dessas besteiras acima lesse o que foi rebatido nesse tópico sobre as besteiras que ele usou ao tentar defender a torre!
Gostei muito das respostas que o Vanderson deu, vc escreveu essas respostas á ele Vanderson?
Na vdd, não... Mas vc tá certo, o certo seria eu ir lá e falar mesmo! Se a gente vê alguém no erro, de um jeito ou de outro tem q avisar, não é? Tá aí uma boa, vou lá responder ele! :D1 :9
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Mente Independente »

VandersonDaniel escreveu:
Herege Aprisionado escreveu:Desejaria muito que o autor dessas besteiras acima lesse o que foi rebatido nesse tópico sobre as besteiras que ele usou ao tentar defender a torre!
Gostei muito das respostas que o Vanderson deu, vc escreveu essas respostas á ele Vanderson?
Na vdd, não... Mas vc tá certo, o certo seria eu ir lá e falar mesmo! Se a gente vê alguém no erro, de um jeito ou de outro tem q avisar, não é? Tá aí uma boa, vou lá responder ele! :D1 :9
Acho q eu cheguei atrasado. Os comentários lá estão trancados... :ruim7:
Perspicaz
Forista
Forista
Mensagens: 785
Registrado em: 17 Jul 2016 19:45

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Perspicaz »

Na verdade não acredito que esse site seja de uma simples TJ
. Acredito que a Torre é a própria dona desse site sem noção. Quando eu estava pesquisando sobre 607 li a defesa dele antes e após ter lido todo o livro "O tempo dos gentios reconsiderados". Tá na cara que o escritor da matéria no site sabe que ele está errado e só tá tentando fazer com que os curiosos não encontrem a verdade. Esse site é como se fosse um Guia Turístico falso para os Perspicazes ou uma placa falsa para um motorista que dirigindo em neblina desconfia que está na estrada errada e por isso está tentando encontrar o caminho certo.
Avatar do usuário
Jeferson Bento
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 599
Registrado em: 17 Jun 2016 13:17
Localização: Campo Grande - MS

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Jeferson Bento »

:? :? :shock: :shock: :roll: :roll:
'Quem não sabe o que busca, não identifica o que acha' - Kant
Avatar do usuário
Estudante da Bíblia
Forista
Forista
Mensagens: 2545
Registrado em: 22 Jan 2009 02:12
Localização: São Paulo, Brasil
Contato:

Re: Site "TNM Defendida": "Como tratar um APÓSTATA?"

Mensagem não lida por Estudante da Bíblia »

Perspicaz escreveu:Na verdade não acredito que esse site seja de uma simples TJ
. Acredito que a Torre é a própria dona desse site sem noção. Quando eu estava pesquisando sobre 607 li a defesa dele antes e após ter lido todo o livro "O tempo dos gentios reconsiderados". Tá na cara que o escritor da matéria no site sabe que ele está errado e só tá tentando fazer com que os curiosos não encontrem a verdade. Esse site é como se fosse um Guia Turístico falso para os Perspicazes ou uma placa falsa para um motorista que dirigindo em neblina desconfia que está na estrada errada e por isso está tentando encontrar o caminho certo.
O dono do site é na verdade uma figura conhecida, um TJ chamado Rubens Dantas. O site reúne artigos dele e de outros apologistas TJ's. Eu acho as defesas tão ruins em qualidade de escrita que nem mesmo se comparam às defesas oficiais, da Torre de Vigia.

O dono de outro site apologista, o "Pedras que Clamam" (atualmente fora do ar), conhecido como "TJ7", logo caiu em si e percebeu que havia algo de errado. Hoje ele é forista daqui. Eu também fui um apologista antes de chegar aqui no fórum. Algumas pessoas simplesmente demoram pra aceitar a verdade, mas uma hora a ficha cai, deixamos o orgulho de lado e aceitamos os fatos.
Imagem
10 fatos não aceitos pelas Testemunhas de Jeová
PDF da brochura disponível para download!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes