"Gostou do mundo lá fora".

Tudo que se fala na mídia nacional e internacional sobre as Testemunhas de Jeová.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

"Gostou do mundo lá fora".

Mensagem não lida por Soares »

Não sei o desfecho se a Jovem apareceu (se alguém souber e quiser postar seria interessante), torcemos que sim, pelo menos vi um perfil com o nome dela, se não for homônimo...
Mas vejam as palavras do pai, imagino eu num momento de muita angústia...sinceramente esse ensino destrói vínculos e o amor entre pais e filhos. A bíblia que seguem dizem isso, que o amor da maioria se esfriaria, mas aqui já é um absurdo.





Jovem de 18 anos está desaparecida desde sábado (30)
02/11/2010 • 10:10


Os familiares e amigos de Brenda Mayara Nunes,18 anos denunciam o desaparecimento dela. De acordo com informações de Francivaldo, padrasto de Brenda, ela saiu de casa no último sábado (30), dizendo que ia para casa de uma amiga do balé.

O padrasto da menina disse que ela era Testemunha de Jeová e que há alguns meses iniciou um curso de balé no Senai e que a partir daí seu comportamento mudou um pouco. “Acho que ela gostou do mundo lá fora e por isso mudou um pouco seu comportamento”.

Os familiares não conhecem as novas amizades de Brenda. Eles procuraram o 13º Distrito Policial e registraram um boletim de ocorrência (BO). Quem tiver informações sobre o paradeiro de Brenda Mayara Nunes pode ligar para 3219-2717.



http://www.portalaz.com.br/noticia/poli ... do_30.html
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Lourisvaldo Santana
Forista
Forista
Mensagens: 6719
Registrado em: 20 Fev 2015 17:59
Localização: Guadalupe
Contato:

Re: "Gostou do mundo lá fora".

Mensagem não lida por Lourisvaldo Santana »

Índice do fórum: clique para pesquisar; Meus blogs: clique para acessar
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: "Gostou do mundo lá fora".

Mensagem não lida por Soares »

Lourisvaldo Santana escreveu:http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... =16&t=6521

Tópico já existente
Obrigado. As vezes acontece isso e eu não tenho como evitar as vezes. Alguém da administração poderá remover.

Mais uma vez obrigado.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes