Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Manuel Oliver escreveu:Bonitas, mais vão casar com vários tapados. :1 :1 :1
Nem me fale!

Ter uma mulher muito bonita e, não poder fazer quase nada, é lamentável, jovem!

Talvez seja por isso que muitas, entram em depressão, afinal, são casadas com um Bananão.

Imagem

:ruim7:
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

CIPRIANO escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Bonitas, mais vão casar com vários tapados. :1 :1 :1
Nem me fale!

Ter uma mulher muito bonita e, não poder fazer quase nada, é lamentável, jovem!

Talvez seja por isso que muitas, entram em depressão, afinal, são casadas com um Bananão.

Imagem

:ruim7:

Ai essas irmãs casadas começam a flertar com outros irmãos ,ai a torre culpa as novelas.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

pensadotj escreveu:
Manuel Oliver escreveu:
CIPRIANO escreveu:Engraçado mas, porque tem tanta muié bunita, entre os TJs... muitas delas, deixam no chinelo, algumas das amigas mais bonitas, que já tive. :evil:
Bonitas, mais vão casar com vários tapados. :1 :1 :1

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade...fora as que se casam com uns viado encubado d:9
Ai não podem se separar pela lavagem cerebral da Torre :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Situação realmente complicada, meu caro... muito triste, até...
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

CIPRIANO escreveu:Situação realmente complicada, meu caro... muito triste, até...

Tem uns TJ que eu conheço que preferem passar o maior tempo trabalhando ou cuidado de plantas do que ficar dando amor a mulher.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Manuel Oliver escreveu:Tem uns TJ que eu conheço que preferem passar o maior tempo trabalhando ou cuidado de plantas do que ficar dando amor a mulher.
Eita mas, assim já é demais... será que eles não são do “babado”... só se casaram pra manter as aparências!?

Bota um desses, na frete do espelho, pra ver como se comporta. :mrgreen:
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

CIPRIANO escreveu:
Manuel Oliver escreveu:Tem uns TJ que eu conheço que preferem passar o maior tempo trabalhando ou cuidado de plantas do que ficar dando amor a mulher.
Eita mas, assim já é demais... será que eles não são do “babado”... só se casaram pra manter as aparências!?

Bota um desses, na frete do espelho, pra ver como se comporta. :mrgreen:

Esse irmão que mexe com plantas tem um jeito homossexual,nada contra.
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por Soares »

Eu acredito que uma mulher não testemunha de Jeová (na verdade uma mulher normal, as TJs que são a exceção), se sentir algum tipo de desejo, tem maturidade e currículo para dizer NÃO.
As TJs irão por culpa no Diabo até a última instância, pois já tem a premissa que o Diabo está tentando e mi mi mi...então é presa fácil para um predador sexual ou alguém que goste de sexo casual.

Abçs
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
AnonimousBR
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 06 Out 2013 18:02

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por AnonimousBR »

Eu particularmente ja namorei algumas TJ, são meio que indefesas digamos assim
Realmente precisam do cuidado do marido, algumas precisam mesmo q ele trabalhe, parece que nao tem ideia do que a vida
pois so querem ficar pregando
Passei o maior sufoco enquanto namorava algumas delas, e parece que elas nao tem pulso firme para suportar alguns problemas que vc passa
e para estar ao seu lado.
Mais sei la, isso foi o que aconteceu comigo, talvez foi duas infelicidades, mais essa e minha visao
Hoje em dia eu namoro uma nao TJ, visto eu estar desassociado, totalmente diferente, mulher firme, com postura sabe se vira
nao depende de mim de certa forma, totalmente diferente, e meus pais querem que ela vire TJ, para eu voltar pro salao
Se ta loco, nao quero nao
Avatar do usuário
universalista
Forista
Forista
Mensagens: 314
Registrado em: 22 Ago 2015 10:24
Localização: Piraquara - Estado do Paraná

Re: Mulheres Testemunhas de Jeová x Mulheres do mundo

Mensagem não lida por universalista »

Mulheres testemunhas de Jeová vivem em uma ambiguidade de dar pena: por um lado são perfeitas "matutas", bem aquele tipo histórico de mulher do sítio, criança de tudo, aida misturado com beata, que tem medo so de pensar...naquilo.
Por outro lado pode ser muito mais tranqueira que a mais safada das mundanas, com uma malícia e desfaçatez desconcertante. Talvez pelo tabu do sexo que existe entre estas crentes, o desejo de forrnicar e cometer toda sorte de pecado e desvio seja potencializado, tal qual válvula de escape, e o fato de ter de fazer tudo "na moita" é apenas mais um ítem de exitação. :oops:
O objetivo é o caminho.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 61 visitantes