Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Local para serem colocados vídeos (You Tube e outros) que estejam relacionados ao universo da Torre de Vigia e das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
SalomãoHistoriador
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 18 Ago 2013 13:13

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por SalomãoHistoriador »

sany lennon escreveu:Isso muito me interessa, chega de ir aos saloes de assembleia, levantar de madrugada, gastar dinheiro com lanche e transporte mesmo para quem não tem para familias grandes, roupa nova ( porque senao as irmas reparam e comentam ), tomara que seja aprovado.


Também estou interessado seria muito bom assistir algumas reuniões pela internet e em casa. Sabe existe uma botão no site chamado "Contado" aonde é possível mandar uma mensagem para tira dúvidas. Mas estou sem coragem para isso! (rsrsrsrsr) Será que alguém pode fazer isso ?
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Mind Games »

SalomãoHistoriador escreveu:
sany lennon escreveu:Isso muito me interessa, chega de ir aos saloes de assembleia, levantar de madrugada, gastar dinheiro com lanche e transporte mesmo para quem não tem para familias grandes, roupa nova ( porque senao as irmas reparam e comentam ), tomara que seja aprovado.


Também estou interessado seria muito bom assistir algumas reuniões pela internet e em casa. Sabe existe uma botão no site chamado "Contado" aonde é possível mandar uma mensagem para tira dúvidas. Mas estou sem coragem para isso! (rsrsrsrsr) Será que alguém pode fazer isso ?
tambem acho arriscado, ainda nao vi porque estou no trabalho e o acesso a net e restrito. vamos torcer para que de certo essa nova modalidade, ainda que eu penso que eles temam ser comparados com esses pastores de igrejas evangelicas
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Rory
Forista
Forista
Mensagens: 380
Registrado em: 10 Jan 2013 12:32

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Rory »

SalomãoHistoriador escreveu:
Rory escreveu:Aqui na minha congregação alguns irmãos doentes estavam assistindo às reuniões via Skype, mas esse "arranjo" foi cancelado. Disseram que Betel enviou uma carta dizendo que não era permitido transmitir as reuniões via internet (isso depois da congregação já ter gasto dinheiro com computador, internet, câmeras e som mais modernos para poder fazer as transmissões).
Rory, você poderia dar mais informações sobre esse caso: Como Betel ficou sabendo das transmissões via Skype ? O arranjo durou por quando tempo ? Foi feito algum anúncio na congregação ? Qual foi a reação dos irmãos (principalmente daqueles que estavam utilizado o serviço) ? O que aconteceu com os equipamentos adquiridos (som, câmeras, computador) ? Por fim faz tempo que isso ocorreu ou foi recente ?
Salomão, isso foi há poucos meses. Pelo que me disseram Betel mandou uma carta para todas as congregações falando sobre transmissões de reuniões (acho que os ancião aqui do fórum podem ser úteis em encontrar e disponibilizar essa carta), não foi uma carta dirigida especificamente à minha congregação.
A reação dos doentes eu não sei, só sei que eles continuaram não indo nas reuniões.
As webcams eu não vi mais, o computador ainda é usado para reproduzir os cânticos e a internet serve para os irmão ficarem no WhatsApp durante as reuniões.
"If knowledge can create problems, it is not through ignorance that we can solve them" - Isaac Asimov
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Pessoal

Se essa moda pega vai ser uma debandada geral de dentro dos salões!
Quero ver como é que a Torre vai se virar na hora de publicar a assistência no anuário!!!! kkk m:4 m:4 m:4
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Mentalista »

Não vai rolar. Pode até ser para assembleias e congressos, mas não para reuniões. (Heb 10:24)
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Assista suas Reuniões no Conforto de sua Casa pela Internet

Mensagem não lida por Mind Games »

As reuniões fixas semanais continuarão tendo normalmente. Mas talvez seja uma tendencia com reunioes maiores feitas em salões de assembleias, por conta dos gastos com alimentação e transporte dos irmãos ( nem todos podem bancar a familia toda), além do fato de não precisar mais madrugar para pegar o onibus ou ir de carro e pegar um bom lugar. Eu sou favorável.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes