[PEDOFILIA]Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

O que acontece por detrás dos muros da Torre de Vigia? Relatos de crianças vítimas de abusos sexuais e de Organizações sérias que insistem no aprofundamento e da solução desses crimes hediondos.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mexplica »

Yeats escreveu:Isto me ocorreu, mas talvez, precisamente por isso é que aceite.
O problema é mesmo que fosse noticiado na TV Cultura os TJ iam dizer que é coisa de apóstata. Juiz apóstata, promotores apóstatas, juri, Tv, tudo apóstata.
Aff...pois é...

Um salve às mentes fechadas e às lavagens cerebrais. Repetem tudo como papagaios.

Porém, uma movimentação maior talvez leve as autoridades a olharem mais para a prevenção dessa questão. Por exemplo, na questão do sangue, providências estão sendo tomadas, leis estão sendo feitas e cumpridas. Nesse caso, algo assim precisaria acontecer.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Mexplica escreveu:
Robert, realmente uma postagem importantíssima, você como sempre, muito bem antenado.
Obrigado :D1


Mexplica escreveu:Ela não teve proteção, ajuda, compreensão, foi renegada ao silêncio, só porque uma organização quer manter o rótulo de impecável.
Eis a Torre na sua verdadeira forma: uma empresa de auto-promoção (self-marketing) onde a sua imagem vale infinitas vezes mais que a lei e a moral e onde os seus empregados são peças ordinárias e substituíveis da engrenagem. Ora, o que é o trauma de uma criança ter sido aliciada, acariciada, violentada e/ou mesmo violada (penetrada!) por um adulto pervertido e provavelmente psicopata, como você bem disse?

"O importante é a imagem que o público tem de nós" - Porco Governante.
Mexplica escreveu: Quantos casos desses ainda estão encobertos pelo medo, ou pelo achismo de que Deus vai fazer justiça no tempo devido?
Medo de ser desassociado(a), de ter seu trauma exposto para todos e todas, de ser julgado (gente como o recém-falecido troll são a maioria dentro daquela seita)... achismo de que "Jeová ajeitará tudo no seu devido tempo".
Mexplica escreveu:A punição que a torre acha efetiva, soberana e divina, não protege as crianças, não inibi os pedófilos, não aplica a justiça. E vai de encontro com dar a César o que é de César.
Quantos textos bíblicos a Torre de Vigia, "única religião verdadeira", desrespeita de forma crassa ao fazer isso? Ou em quantos versículos condenatórios ela se encaixa? Vejamos:

-Destruindo as TJs versículo por versículo:

Êxodo 23:2: "Não acompanhe a maioria para fazer o mal. Ao testemunhar num processo, não perverta a justiça para apoiar a maioria"

Deuteronômio 24:17: "Não neguem justiça ao estrangeiro e ao órfão, nem tomem como penhor o manto de uma viúva."

Provérbios 18:5: "Não é bom favorecer os ímpios para privar da justiça o justo."

Provérbios 19:28: "A testemunha corrupta zomba da justiça, e a boca dos ímpios tem fome de iniquidade." (dedicado aos Trolls de Jeová que se inscrevem aqui).

Jeremias 7:5,6: "(...)se vocês realmente corrigirem a sua conduta e as suas ações, e se, de fato, tratarem uns aos outros com justiça,
se não oprimirem o estrangeiro, o órfão e a viúva e não derramarem sangue inocente neste lugar(...)"

Amós 5:7,10: "Vocês estão transformando o direito em amargura e atirando a justiça ao chão (...) vocês odeiam aquele que defende a justiça no tribunal e detestam aquele que fala a verdade."

Habacuque 1:7: "É uma nação apavorante e temível, que cria a sua própria justiça e promove a sua própria honra." (Definição perfeita da Torre de Vigia)


Zacarias 7:9: "Assim diz o Senhor dos Exérci­tos: Administrem a verdadeira justiça, mos­trem misericórdia e compaixão uns para com os outros."

Malaquias 2:17: "Vocês têm cansado o Senhor com as suas palavras. "Como o temos cansado?", vocês ainda perguntam. Quando dizem: "Todos os que fazem o mal são bons aos olhos do Senhor, e ele se agrada deles" e também quando pergun­tam: "Onde está o Deus da justiça?" "

Mateus 23:23: "Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês dão o dízimo da hortelã, do endro e do cominho, mas têm negligenciado os preceitos mais importantes da lei: a justiça, a misericórdia e a fidelidade. Vocês devem praticar estas coisas, sem omitir aquelas."

Romanos 6:13: "Não ofereçam os membros do corpo de vocês ao pecado, como instrumentos de injustiça; antes ofereçam-se a Deus como quem voltou da morte para a vida; e ofereçam os membros do corpo de vocês a ele, como instrumentos de justiça."

Romanos 13:3,4: "Pois os governantes não devem ser temidos, a não ser por aqueles que praticam o mal. Você quer viver livre do medo da autoridade? Pratique o bem, e ela o enaltecerá. Pois é serva de Deus para o seu bem. Mas, se você praticar o mal, tenha medo, pois ela não porta a espada sem motivo. É serva de Deus, agente da justiça para punir quem pratica o mal."

2 Coríntios 11:13-15: "Pois tais homens são falsos apóstolos, obreiros enganosos, fingindo-se apóstolos de Cristo. Isso não é de admirar, pois o próprio Satanás se disfarça de anjo de luz. Portanto, não é surpresa que os seus servos finjam ser servos da justiça. O fim deles será o que as suas ações merecem."

Efésios 5:9: "(...)pois o fruto da luz consiste em toda bondade, justiça e verdade".

1 João 2:29: "Se vocês sabem que ele é justo, saibam também que todo aquele que pratica a justiça é nascido dele."

Três recadinhos para as TJs:

Isaías 5:22, 23: "Ai dos que... por suborno, absolvem o culpado,mas negam justiça ao inocente!"

Isaías 10:1,2: "Ai daqueles que fazem leis injustas, que escrevem decretos opressores, para privar os pobres dos seus direitos e da justiça os oprimidos do meu povo, fazendo das viúvas sua presa e roubando dos órfãos!

Ezequiel 33:13: "Se eu garantir ao justo que ele irá viver, mas ele, confiando em sua justiça, fizer o mal, de suas ações justas nada será lembrado; ele morrerá por causa do mal que fez."


P.S.: Quem quiser acrescentar mais versículos para mostrar para as TJotárias que aqui vêm que nós sabemos bem do que estamos falando, fique à vontade :4
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Parabéns Robert!

Vi agora o vídeo que comprova que ainda existe justiça neste mundo!

O engraçado é que mesmo assim tem pessoas que insistem em defender a torre como se ela fosse a vítima e não a Candace, que os enfrentou com muita coragem! Olha que precisa ser uma mulher de muita coragem para enfrentar o que ela enfrentou. Parabéns para você Candace!!! d:7 d:7 d:7

Qto aos defensores da torre, deixem que ela mesma se defenda...afinal, não estão cheios de advogados!!?? Mas, pelo visto estes advogados não tiveram tanta eficiência assim... Seria por pura incompetência ou por quererem defender o indefensável??? Aliás onde está a máxima "deixe que Jeová resolverá no tempo certo?? Pelo visto a torre não acredita no que insiste em pregar quando isso lhes convém...

Aliás, a bem da verdade, não me admiro de algumas colocações, pois me lembro de uma ocasião em que estávamos falando em abuso e o "irmão" sugeriu que a menina (no caso em questão, uma criança) deveria ser cuidada melhor pelos pais. Como se a culpa fosse dela e não de seu agressor. Isto me enojou a mim a meu marido que que saímos de lá o mais breve possível, para não respirar aquele ar contaminado.

De mais a mais, a indenização em questão não é nada para uma multinacional rica, trata-se apenas de um lembrete que ela não está acima da justiça dos homens, tampouco, acima da justiça de DEUS.

Abraços
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Camila Rafiad escreveu:Parabéns Robert!

Vi agora o vídeo que comprova que ainda existe justiça neste mundo!
Muito obrigado :D1
Camila Rafiad escreveu:De mais a mais, a indenização em questão não é nada para uma multinacional rica, trata-se apenas de um lembrete que ela não está acima da justiça dos homens, tampouco, acima da justiça de DEUS.
EXATAMENTE, minha querida. É um amargo lembrete para esta seita nojenta de que ela NÃO ESTÁ ACIMA da justiça deste mundo que, quando bem aplicada, DÁ CERTO. A Torre de Vigia está tentando DESESPERADAMENTE livrar-se da condenação de pagar a Candace o que lhe é devido, mas ela não será bem sucedida. É tão-somente uma questão de tempo até que os seus escrotos cães de guarda - os advogados - esgotem-se mutuamente e às suas possibilidades de recurso. E Candace receberá o devido pagamento por um crime impagável cometido contra ela com o aval desta seita. Há também o caso José Lopez, do México, abusado sexualmente por Gonzalo Campos. Condenada a pagar US$ 13.500.000,00 para José, a Torre de Vigia tem entrado com recurso atrás de recurso contra a sentença, sem sucesso, ao passo que Gerrit Lösch, membro do Corpo Governante, recusou-se a depôr neste caso e ainda disse que ele não obedecia à Torre de Vigia (lembram? http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 13&t=16398).

Agora, o que passar-se-á se centenas de casos de abuso sexual aparecerem, forem denunciados e julgados, a Watchtower for considerada culpada e tiver que ir pagando algumas dezenas de milhões para cada vítima? Bom, eu conheço um termo financeiro para isso: falência.

Sonho com este dia :5 :5 :5 :5 :5 :5 :5
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Pensador
Forista
Forista
Mensagens: 765
Registrado em: 03 Jun 2014 20:30

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Pensador »

Que matéria excelente amigo Robert.

Incrível como pessoas de tal índole ficaram impunes por tantos anos, fico revoltado com tanta hipocrisia, cadeia e até pena de morte para esse cara sem-vergonha. Para aqueles que de alguma forma querem defender, pense se fosse seu filho ou sua filha ? Não desejo isso a ninguém, mas temos que divulgar doa a quem doer, creio que a Organização tem que se responsabilizar sim, espero que esse cara safado que abusou de duas pessoas mofa na cadeia, quem sabe na cadeia ele aprenda uma lição.

Abraços - Pensador.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Mentalista »

Bom, eu conheço um termo financeiro para isso: falência.
Eu acharia mais interessante se abrissem uma investigação no alto-escalão e que começasse então uma faxina, o dinheiro fosse congelado etc.
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por Yeats »

Não é muita coisa, gente, entrei em contato com o Observatório da Imprensa e Carta Capital, por enquanto (ainda não me deram nenhum retorno). Rede de televisão ainda não, quero ver o procedimento na Record (melhor do que nada).
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por indicetj.com »

Robert Orwell escreveu:Galera, este programa acabou de ser exibido na rede nacional de TV norte-americana NBS News.

Eis o link, pessoal:

http://www.pbs.org/newshour/rundown/wat ... hour-live/

QUERO VER A TJ DESCARADA QUE VAI OUSAR DESMENTIR OS ABUSOS SEXUAIS AGORA! Notícia fresca, direto da fábrica!!!

Tá só em inglês, meu povo, mas temos bons tradutores aqui no Fórum que podem legendar - eu não sei legendar e estou sem tempo, desculpem meus caros!

Começa no instante 27:31.

QUERO VER A TJ ORDINÁRIA QUE VAI TENTAR NEGAR ISSO AQUI.

Interessantíssimo, Robert. Quando estiver legendado, por favor, me avise que publicarei no INDICETJ PONTO COM.
exatoverdade
Forista
Forista
Mensagens: 285
Registrado em: 13 Out 2012 18:09
Contato:

Re: Caso Candance Conti coberto pela PBS News! AGORA!

Mensagem não lida por exatoverdade »

Did leaders of Jehovah's Witnesses cover up child sex abuse?

phpBB [video]
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes