Disparidade entre o número de mulheres e homens entre as TJs

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: Disparidade entre o número de mulheres e homens entre as TJs

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Outro fator desfavorável para as irmãs é o tanto de gays que têm na seita das Testemunhas de Jeová. Alguns são bem abertos com relação a isso, mas a maioria é enclausurada. Daí você começa a perceber que o sujeito nunca namora, ou, se namora, o namoro dura pouco, que ele prefere estar cercado de mais uns cinco machos de gravata do que estar com as irmãzinhas, que nas festas ele nunca chega em mulher nenhuma, que ele já tá na casa dos 35, 40 anos e continua solteiro e outras coisas do gênero; daí você liga os pontos e chega à conclusão.

(P.S.: Não que um cara não-TJ que fica solteiro até os 40 anos ou mais ou que namora pouco ou que não quer compromisso seja gay. Igualmente, não é o caso de toda TJ homem também. Mas, no meio TJ, como é fortemente incentivado o casamento como forma de um homem e uma mulher se unirem, em geral um cara que não quer casamento só pode significar uma coisa...).
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
Daniel Sydlik
Forista
Forista
Mensagens: 301
Registrado em: 10 Mai 2016 14:24

Re: Disparidade entre o número de mulheres e homens entre as TJs

Mensagem não lida por Daniel Sydlik »

Nas congregações que fiz parte os problemas eram:

Homens : Olhavam a beleza da mulher.Nem queria saber se ela sabia fazer os trabalhos domésticos ou era trabalhadora.Se fosse bonita estava valendo.

Mulheres : Olhavam a condição financeira e a beleza do homem.Não queria saber se ele era trabalhador.Se tivesse a família tivesse uma condição financeira razoável estava bom.

O que acontecia:

Homens : Tinha mulheres bonitas,mas acabava com alguém fora da organização por que elas os esnobavam.

Mulheres : Tinha poucos homens com condições financeiras boas e poucos que elas achavam atraentes ,acabava com alguém fora da organização que tinha as condições que queria.

Pode parecer preconceituoso,mais é a mais pura verdade.
Esse negócio de espiritualidade era puro fingimento.Vi e vejo muitas pessoas espiritualizadas solteiras.

O resultado :

Ambos os casos resultaram em repreensões e na maioria dos casos em desassociações.
Penso muito naquele homem que estava pregado ao lado de Jesus Cristo.Ele não teve 3 meses ou 1 ano para se arrepender,mesmo assim já está com a sua vaga no paraíso.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes