Apresentação - "Benji"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
pascoalnaib
Administrador
Administrador
Mensagens: 7567
Registrado em: 31 Out 2008 16:34
Localização: Fortaleza-CE
Contato:

Re: Apresentação - "Benji"

Mensagem não lida por pascoalnaib »

Benji, essa fase inicial de descobertas e confirmações de que a Torre de Vigia tem mais falhas do que imaginávamos é bem complicada. Sugiro que não decida nada no momento e que vá lendo e conversando com pessoas que pensam igual a você. É importante nesse momento o equilíbrio, mesmo diante de tantas mentiras descobertas, pois no futuro sua vida poderá mudar muito.
Um grande abraço. :4
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: Apresentação - "Benji"

Mensagem não lida por Nandinho »

Benjamim seja bem vindo!

Espero que abra sua mente a aproveite bastante o espaço! Aqui é um ambiente aberto aonde poderá dirimir suas dúvidas e compartilhar sua experiências com outras pessoas que vivem situações semelhantes.

Desejo sucesso em seus estudos e conte comigo! :w3lcome:
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
Benji
Forista
Forista
Mensagens: 201
Registrado em: 01 Abr 2014 17:55

Re: Apresentação - "Benji"

Mensagem não lida por Benji »

Caíque escreveu:
as testemunhas de Jeová na hora de expor seus preconceitos são iguais e muitas vezes piores do que os odiados mundanos, na minha opinião, é um reflexo do despreparo de seus dirigentes/mestres, despreparo esse que vai desde a cúpula, corpo governante, até os corpos de anciãos, só sabem repreender ou desassociar, e depois fazerem piadinhas em off! Quando eu era adolescente, na fase de descobertas, eu fiquei com medo de talvez ser homossexual, ainda não tinha namorada, porém os hormônios no meu caso tendiam para a heterossexualidade. Aí, quer dizer que eu tive sorte? Alguns como você estariam fadados ao insucesso, celibato ou talvez, como alguns que eu conheci, vão casar, para dar uma satisfação aos irmãos/família/sociedade ou mesmo para tentar ver se dar certo... a maioria desses casamentos acabam e não acabam sem alarde...!!! Infelizmente, absolutamente TUDO de bom que, qualquer um desses tiver feito, ou o que você fez dentro da organização é esquecido, depois que o camarada é pego na falha, o rótulo que ele vai receber é o mais infame possível só comparável a ser expulso por apostasia ou algum crime.

.... Claro tem todo o peso de como Jeová encara assunto etc e tal, mas as opções são estas, por mais que você esteja confuso, você vai pra lá, vai pra cá e no final foi isto que foi posto para você e muitos outros por aí! Se isto é justo, é claro que não, entretanto é o pepino que você vai ter que ou já está descascando.

Sinceramente Boa Sorte.
Citando essa parte do seu comentário a respeito da falta de preparo dos da dirigência pra esse tipo de assunto, realmente é notável, como comentei em outro tópico daqui, sobre um caso de homofobia na tribuna em que o ancião disse que todos deveriam ter nojo "desse tipo de gente" e não ter nenhum contato, uma óbvia falta de preparo, uma vez que a intenção é que todos sejam convidados pras reuniões, não? Se por acaso houvesse um homossexual na platéia? Que vergonha para "o nome do povo de Jeová", não? E por acaso nesta mesma ocasião eu estava ao lado do ancião sendo leitor da A Sentinela na tribuna, já dá pra imaginar mais ou menos como fiquei no momento, pelo menos minha cabeça.



Muito obrigado pelas palavras e o apoio de todos!
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: Apresentação - "Benji"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

:w3lcome: Seja bem-vindo Benji!

Sinto muito por você ter se batizado tão cedo. :|

Mas o mais importante é que você está aqui, pesquisando e compartilhando suas experiências. :4

E é sempre assim, sempre é a internet que nos ajuda a se libertar da Torre de Vigia. :lol:
Avatar do usuário
Maria Serena
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 10 Ago 2014 09:33

Re: Apresentação - "Benji"

Mensagem não lida por Maria Serena »

:w3lcome:

Engraçado, pensei que fosse uma alusão ao anime "Oliver & Benji", porque a minha criança fala muito nele.

Você vai gostar aqui do fórum, porque não sentirá descriminação como na Torre. Fique à vontade.
"Quanto mais tempo você gastar pensando no problema, menos tempo você terá para pensar na solução."
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Maguad, Truman Burbank e 35 visitantes