BETEL "in foco"

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Kaarlo Luhtanen
Forista
Forista
Mensagens: 3015
Registrado em: 21 Mar 2014 22:04

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Kaarlo Luhtanen »

Robert Orwell escreveu:
gerom escreveu:
Mexplica escreveu:
Luigi escreveu:
Robert Orwell escreveu:Tive que googlar pra encontrar o tópico, a Busca deste Fórum não serve de nada. :2 :2 :2

Enfim, já que falamos de Betel:

http://ex-testemunha.blogspot.fr/2012/0 ... betel.html
Também acho, sempre que eu pesquiso alguma coisa não dá certo. :x
Eu achava que era só aqui que a contecia bug comigo na busca do fórum...quando quero pesquisar, se eu não coloco uma palavra com mais de 8 letras, ele não faz a busca. Mas a maioria das palavras tem menos de oito letras... :( Daí já desisti de postar tópicos com receio de já ter algum com o mesmo assunto, porque não consegui pesquisar na busca daqui e, convenhamos, eu não voi ficar lendo os milhares de tópicos sobre um determinado parâmetro, só pra ver se posso postar alguma coisa...será que há algo que possa se fazer a respeito? d:5
Olhando o Índice, exsite um tópico "Dúvidas & Sugetões" com dicas bastante interessantes.

Dentro desse tópico existe um subtópico "Como usar o Google para buscar algo no Fórum [UPDATE]", que fala como usar o Google na procura de assuntos tratados no fórum:

Comando de busca a ser usado no Google: site:extestemunhasdejeova.net/forum + assunto

Exemplo: site:extestemunhasdejeova.net/forum desassociação
Boa sugestão. Farei assim.

Em geral, costumo jogar o nome inteiro de um tópico e dá retorno.
Também faço isso, escrevo o assunto que eu quero e vou procurando no google e aí dá certo, aparece lá coisas tratadas no fórum.
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Mentalista »

Se você souber parte do título do tópico, fica mais fácil ainda encontrá-lo:

Exemplo:
site:extestemunhasdejeova.net intitle:"betel in foco"
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

Adoraria que o Cristóvão compartilhasse conosco mais casos de Betel do tempo em que lá serviu, se assim desejar. Já estive no Cesário Lange uma vez, em 2010, e não gostei nada do que vi, ouvi e senti: a gráfica parecia uma daquelas fábricas enlouquecedoras da Segunda Revolução Industrial, o olhar sonhador dos visitantes fez nítido contraste com o olhar sombrio daqueles e daquelas que nos guiaram pela visita e eu senti vibrações ruins nos corredores do auditório principal e do salão de refeições.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Robert Orwell escreveu:Tive que googlar pra encontrar o tópico, a Busca deste Fórum não serve de nada. :2 :2 :2

Enfim, já que falamos de Betel:

http://ex-testemunha.blogspot.fr/2012/0 ... betel.html
Uai, mas a busca do forum usa o proprio google.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

sidhiresus escreveu:
Robert Orwell escreveu:Tive que googlar pra encontrar o tópico, a Busca deste Fórum não serve de nada. :2 :2 :2

Enfim, já que falamos de Betel:

http://ex-testemunha.blogspot.fr/2012/0 ... betel.html
Uai, mas a busca do forum usa o proprio google.
Creio que não. Jogo uma palavra na Busca ou um termo, referente a algum título ou mensagem do tópico de que eu me lembre, e a resposta sempre é essa: (como exemplo, joguei o título deste tópico)

Imagem

Aí eu vou direto no Google e jogo a mesma coisa e aí retorna resultado. Não vejo como a Busca daqui possa ser a mesma da Google.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por MARCOLA »

Elly Carlos escreveu:
Michael Myers escreveu:
Cristóvão Colombo escreveu:
Esta semana presenciei uma situação que não demonstra apenas um "caso isolado", mas sim, o que realmente está no íntimo de cada Betelita relacionado ao que chamam de Espiritualidade:
Estou no mercado à noite (o qual fica próximo a um salão no bairro Valinhos de tatuí) e me deparo com um dos anciãos Betelitas (quase 20 anos de Betel) que muito conheço (até pelo grau de parentesco que existe entre nós). No rítimo de quem estava passeando no shopping, entre outras coisas ele parou para ver o preço de vasilhames térmicos e naturalmente "cerveja e outras bebidas alcoólicas". Isso não seria nenhuma novidade se não fosse pelo fato da "reunião no salão dele" estar em pleno andamento a uns 800m dalí! - Na verdade, tal atitude é uma constante na vida dos Betelitas que de alguma forma aproveitam o horário das reuniões na cidade para fazerem compras de "ítens que não tem no mercado de Betel" como, Bebidas alcoólicas e outras guloseimas!

Isso denota que o que determina a "espiritualidade" de uma pessoa está bem longe das diretrizes da Torre!

CC

Ultimamente esta mais fácil encontrar Anciãos e Betelitas na Coop do que no Salão do Reino! d:8


kkkkkkkkkkkkkkkkkk nossa que vídeo chato..... a:1 a:1
:1

caaaralhooo olha essas velas vermelhas no tridente parecendo garfo do capiroto :1 :1 :1 :1 :1 :1
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Ahhh entendi, depois mudo isso, tenta clicar na palavra Busca no Menu, é la que esta a busca do Google. Clicando la ja vai carregar uma caixa de busca grande.
Avatar do usuário
Robert Orwell
Forista
Forista
Mensagens: 1530
Registrado em: 21 Abr 2014 23:36

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Robert Orwell »

sidhiresus escreveu:Ahhh entendi, depois mudo isso, tenta clicar na palavra Busca no Menu, é la que esta a busca do Google. Clicando la ja vai carregar uma caixa de busca grande.
Seria o "Busca Avançada"? Pois ele realmente abre uma caixa para o Google a partir do Fórum.
"Lasciate ogne speranza, voi ch'intrate" (Deixai toda a esperança, ó vós que entrais) ALIGHIERI, Dante. Inferno (Canto III)
Isto está, invisivelmente, escrito na entrada de todo Salão do Reino.
Avatar do usuário
sidhiresus
Administrador
Administrador
Mensagens: 8405
Registrado em: 01 Nov 2008 10:15

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por sidhiresus »

Robert Orwell escreveu:
sidhiresus escreveu:Ahhh entendi, depois mudo isso, tenta clicar na palavra Busca no Menu, é la que esta a busca do Google. Clicando la ja vai carregar uma caixa de busca grande.
Seria o "Busca Avançada"? Pois ele realmente abre uma caixa para o Google a partir do Fórum.
Leva para esse mesmo, mas é o menu, em cima ao lado do menu Links e Fale Conosco.
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: BETEL "in foco"

Mensagem não lida por Mexplica »

Ressucitei esse tópico, porque hoje me peguei recordando um acontecimento inusitado, não sei se alguém aqui ouviu falar.
Por ocasião da dedicação dos novos prédios e ampliação da gráfica de Betel, houve muito bafafa acerca dessa reunião e eu acabei ganhando um convite pra assistir essa tal dedicação.
Quando eu estava lá, surgiu um burburinho sobre um "irmão" que chegou a pertencer a minha congregação, ele era missionário, acho que americano, canadense, nao lembro bem, só lembro do nome dele: Sam Gesdal....e ainda não tenho certeza se é assim que escreve o nome. Ele queria entrar na marra na reunião da dedicação, inclusive chegou a pular a cerca da fazenda pra tentar chegar no local da reunião, e o pessoal tava caçando ele com os cães de guarda que tem lá, porque um pouco antes disso antecer, ele jogou um vírus de computador no sistema de betel, que segundo um outro analista de sistemas de lá, deu o que fazer pra limpar o sitema e colocar pra funcionar novamente. Parece que esse tal Sam havia se estressado com alguma coisa lá no departamento que ele trabalhava, que era o departamento que cuidava de todo sistema de computadores de Betel.

Não sei se esse moço continuou com a dissidência, só sei que ele fez um alarde marromenos sozinho, fervendo o sistema de computadores com um vírus que atrasou legal o andamento das coisas por lá e ainda por cima tocava os alarmes em horários errados, e causou confusão em tudo que era controlado por esse sistema, e por fim descobriram que foi ele quem aprontou essa, desassociaram ele e botaram pra correr....alguém ouviu falar disso?
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: boyjund84, Google [Bot], Moonwalker, Saran e 91 visitantes