Apresentação - "Mentalista"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Apresentação - "Mentalista"

Mensagem não lida por Debora »

Mentalista escreveu: Conforme eu for conversando com vocês, tentarei entrar nos debates e contar um pouco mais de minha vida. Deixo claro que evitei cada detalhe que achei que pudesse me "incriminar" algum dia (aliás, acham possível que anciãos descubram membros daqui? se sim, como eles poderiam justificar a entrada deles neste site?). Não pretendo ser tachado de apóstata, pelo menos até minha família sair. Se não sair, não posso fazer nada, a não ser a minha parte.
Boa noite!

Amei sua apresentação. Descobriu cedo o que muitos jamais descobrirão em toda sua existência dentro das muralhas da torre.

Ouso dizer que o tempo agregado a novas descobertas mudarão algumas idéias suas. E neste sentido, certo estava Raul Seixas ao dizer que "prefiro ser uma metamorfose ambulante".

Continue sendo cauteloso em sua fala. Anciãos visitam sim este site. Houve períodos em que se tinha registro de acessos até de Betel. O que fazem anciãos por aqui ?
Descobrem as mentiras da torre mas continuam sendo testemunhas de jeová basicamente pelos laços familiares.

Recomendo-lhe muita cautela na sua investida de arrancar seus familiares da torre. Lembre-se: "o apressado come crú e quente".

Seja muito bem-vindo !!!
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: Apresentação - "Mentalista"

Mensagem não lida por Vergil »

Que bom! Mais um jovem de mente aberta em nossas fileiras. Seja muito bem vindo Mentalista! d:8
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Apresentação - "Mentalista"

Mensagem não lida por Mentalista »

Agradeço por todas as boas-vindas.
Entendo perfeitamente essa inquietação e angústia e por isso mesmo sempre aconselho calma, muita pesquisa e principalmente uma preparação pessoal para atingir um objetivo por você colocado.
Sim, embora esteja angustiado, paciência é meu lema. Achei muito interessantes os folhetos para impressão aqui no site. Vou reunir bastante material, porque pode ser que um dia seja necessário abordar diretamente. Enquanto isso, vou lançando dúvidas e enviando conteúdo por e-mail.
Compartilho de algumas idéias suas, Mentalista.
Sou discente de um Deus supremo, mas acredito que de fato exista um criador. Me pergunto todos os dias sobre o objetivo da criação.
O objetivo eu também não sei. Eu quero acreditar em um Criador, mas há um conflito diário de ideias na minha mente...
De qualquer forma, acredito que ele não seria onipotente nem oniciente nem onipresente.
Como apreciador de filmes e séries, acredito que já tenha visto Prometheus. Será que fomos criados como no filme e pelo mesmo ser? Rs
Ainda não vi. Mas acredito que o possível criador tenha se tornado impessoal (ou sempre foi).
Curioso, se quiser, comente depois algumas das dúvidas que possui.
Não me refiro às ideias base da Ciência, mas de assuntos avançados, como a origem da vida, a história da humanidade, as teorias de dimensões. Parte dessa desconfiança foi gerada pela Torre, que vive lançando "novas luzes", o que acontece às vezes com a Ciência..
Essa é a Torre que desencaminha as pessoas. Fala num Deus que ela NÃO conhece.
A Torre é isso e muito mais: uma empresa, com planos de carreira, troca de favores, despejo de fardos, cobrança de supervisores, que por sua vez falam mansinho com seus superiores. Para piorar, eles usam um golpe baixo para manter seus investimentos, isso é, a sua relação famíliar.
Amei sua apresentação. Descobriu cedo o que muitos jamais descobrirão em toda sua existência dentro das muralhas da torre.
Tenho dó de muitos deles. Mas acho que algumas pessoas não suportariam a verdade sobre a verdade, por isso é melhor que fiquem nessa mesmo, e não percam o sentido da vida.
Ouso dizer que o tempo agregado a novas descobertas mudarão algumas idéias suas. E neste sentido, certo estava Raul Seixas ao dizer que "prefiro ser uma metamorfose ambulante".
Quais são as suas? Estou curioso.
Continue sendo cauteloso em sua fala. Anciãos visitam sim este site. Houve períodos em que se tinha registro de acessos até de Betel. O que fazem anciãos por aqui ?
Descobrem as mentiras da torre mas continuam sendo testemunhas de jeová basicamente pelos laços familiares.
Tomarei cuidado. Cheguei a ver um tópico falando sobre Betel acessar este site. Mas, caso um ancião descobrisse a identidade de alguém, qual seria a explicação dele para os outros? ("O que andou fazendo em um site apóstata?")
Recomendo-lhe muita cautela na sua investida de arrancar seus familiares da torre. Lembre-se: "o apressado come crú e quente".
Tentarei aos poucos, e um a um.
Avatar do usuário
Publicadora2008
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 21 Abr 2014 10:23

Re: Apresentação - "Mentalista"

Mensagem não lida por Publicadora2008 »

Bem vindo! d:5
Ame seu próximo como a ti mesmo.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes