Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por CIPRIANO »

TJCalado escreveu:Porque um demônio não possui o corpo de um ateu?
E quem te disse que ateus, não sofrem obsessão espiritual?

Qualquer um (sem exceção), está sujeito à ataques dessa natureza.
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »

Lord Vader escreveu:Que explicação vocês me dariam quanto à este acontecimento:

Esse foi um acontecimento bastante traumático para mim e minha família, por isso não gosto de ficar relatando à toa, mas tendo em vista o grande ceticismo de muitos quanto ao sobrenatural, decidi contar esta experiência.

Uma parente bem próxima minha era praticante de uma forma de feitiçaria bem pesada, onde se fazia até vodoos, bruxarias e estas coisas. Ela relata que as entidades que a auxiliavam atendiam até a certos pedidos dela, muitos deles causando o mal. Esta pessoa era Rockeira e achava estas coisas de sobrenatural o maior barato.

Mas depois de um tempo a mensagem Bíblica tocou seu coração e ela passou a estudar a Bíblia com uma cristã madura. Mas aí que o pior aconteceu. Essas entidades espirituais que andavam em comunhão com ela, ou entidade, sei lá, parece que não se agradou nada nada desta posição dela e passou a literalmente ATACÁ-LA. Essa pessoa convive muito comigo e posso a firmar que ela é sadia psicologicamente. E seria ilógico afirmar que é uma problema psicológico, pois começou a acontecer justamente quando ela passou a estudar a Bíblia, e as coisas acontecidas feriam até o seu corpo.

Sinceramente. Ela era arranhada misteriosamente, empurrada, etc. Houve uma noite que ela foi atacada e tentou gritar por socorro, e o “ser” a sufocou e ela não conseguiu dizer uma palavra, mas pela luta e insistência, ela clamava pelo nome de Deus e o ser a deixou em paz por esta vez. Mas Foi uma luta intensa.

Certa vez ela foi possessa na própria casa, na frente da filha pequena e começou a falar com a voz rouca, e novamente foi empurrada ao chão, eu fui testemunha ocular dessa vez. Outra vez aconteceu na casa da mãe dela, onde eu também estava presente. Quando um cristão da denominação que ela passou a freqüentar disse que ela teria que jogar fora todos os seus objetos ligados às suas anteriores práticas religiosas, em imitação aos cristãos primitivos em Atos 19:19, o ser imediatamente se apoderou dela como que FURIOSO, e gritava NÃO, NÃO NÃO. Parecia que ele estava que esse estudo atrapalharia seus objetivos. E sem brincadeira, ela socou diversas vezes com toda a força a quina do banco de madeira, a parte pontuda, e socava , socava, sem sentir absolutamente nada.

Depois que ela fez o que o ancião sugeriu, de queimar os objetos, e também por se apegar muito a Deus e às orações, ela obteve livramento total e pelo menos até agora isso nunca mais aconteceu. Reforço que seria muita coincidência se fosse algo psicológico, pois os problemas começaram exatamente quanto ela quis largar suas anteriores práticas e cessaram por completo quando ela tomou as providências necessárias. Se fosse loucura da parte dela, acho que continuaria a acontecer vez por outra, visto ela não ter sido medicada. Falo isso pois com certeza os céticos falarão que foi algo psicológico.

Não vou colocar a minha opinião sobre a identidade de tal “ser espiritual” para não envolver debates, pois os espíritas acham que são espíritos obsessores, menos evoluídos, os cristãos acham que são demônios, os umbandistas acham que são aquelas entidades deles (exu, preto velho, ou sei lá o que) e etc. Mas que foi algo SOBRENATURAL, isso não há dúvida para mim.

O que vcs acham?

E outra coisa. Eu já li sobre casos de pessoas que tiveram problemas parecidos e se livraram em outras igrejas. Acho radical afirmar que só no salão é que Deus livra dos "demônios" mas nas outras igrejas é tudo armação do diabo. Será que o fato da pessoa buscar a Deus, independente da igreja, já é o suficiente para o livramento nesse caso???
Olá Vader,


Então, será que você poderia nos falar -

Como está essa pessoa hoje em dia?


Um abraço,
Aprendiz de Cristo
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 69 visitantes