O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por TJCalado »

- Sou gay e me sinto excluído das referências em publicações. Quando se menciona os perigos da imoralidade sexual, só se fala em cuidados ao lidar "o sexo oposto". Como fico nessa situação, irmãos?
:1 :1 :1 :1 :1 :1
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Pecado de Onã escreveu:
Stargate escreveu:Como comunicar a família que você não quer mais ser tj e não sofrer repreensão?

Essa não tem como responder, pois a regra do jogo TJ é clara. Só pelo fato de faltar reunião já se sofre repreensão, imagina querer abandonar o barco da Torre.
He he he...Boa essa...
Os Jovens Perguntam: Por que vejo pais TJs e outros irmãos levando forçados seus filhos menores de idade (e até maiores) para assistir às reuniões e assembleias (nos quais elas dormem), o que fazer nesses casos, visto que o livre-arbitrio garantido pór Jeová e pela Constituição de liberdade de religião está sendo desrespeitado?
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

- Sou solteiro. Sei que a Biblia condena a fornicação e a masturbação. Eu Posso então comprar uma boneca inflável completa para satisfazer meus impulsos sexuais? :home3:
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

"Se eu cortar o dedo ou os lábios, e instintivamente lamber o dedo ou a boca com o sanguinho, eu vou ser desassociado?"
Avatar do usuário
Luiz Bozzo LionHeart
Forista
Forista
Mensagens: 456
Registrado em: 18 Mai 2010 13:36

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Luiz Bozzo LionHeart »

Quando Deus criou Adão, o criou com ou sem o pinto? Ou criou o pinto só depois que criou a Eva?
Avatar do usuário
petercrouch
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 27 Mar 2012 16:12

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por petercrouch »

Dando up nesse tópico pois ri demais de tudo dito

Em tempo:

Ancião, sou jovem ... moro na cidade grande, num bairro famoso, porém na favela

Quero fo... digo, casar logo, mas as irmãzinhas do meu circuito são todas comprometidas ou querem dar golpe do bau e se casar com o mais rico permanecer solteiras. Não tenho condição de visitar congregações fora do meu circuito. E no meu curso tem uma gostosa dando mole e muito mais atenção que as irmãzinhas tentação de satanás, que está sendo praticamente impossível de resistir. o que faço ancião?



d:4 :1 :1 :1 :1 :1
Avatar do usuário
Pecado de Onã
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 04 Set 2009 14:48

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por Pecado de Onã »

Eber Oliveira escreveu:A masturbação foi inventada por Deus ou pelo Capeta?

Por Adão.

O que vc acha que ele fazia antes de Eva vir ao mundo?
Gênesis 38:9 Onã, porém, sabia que tal descendência não havia de ser para ele; de modo que, toda vez que se unia à mulher de seu irmão, derramava o sêmen no chão para não dar descendência a seu irmão
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por KOSTA »

Os Jovens Perguntam

"Passando por uma vitrine no shopping cometi o pecado de olhar mais de dois segundos para a manchete da satanica Playboy. Senti desejos da carne. Nem fui no talho. Mamãe ficou chateada comigo.
Outro dia cheguei ao ponto de dar carona a dois malditos catolicos.Tambem mes passado somente fiz 700 horas e coloquei 50 revistas. Por favor ajudem me"
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
sabrepoderoso
Forista
Forista
Mensagens: 1476
Registrado em: 07 Mai 2015 11:23
Localização: duque de caxias

Re: O que "Os Jovens Não Perguntam" por que não tem coragem?

Mensagem não lida por sabrepoderoso »

kooboo escreveu:Os Jovens Perguntam - Se podemos aceitar frações de sangue, podemos fazer frações de sexo? tipo, com camisinha ou por só a cabecinha?
m:2 m:2 :1 :1 :1 :D1
que a luz que há dentro de cada um de nós ilumine nosso caminho quando todas as outras luzes se apagarem
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes