Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Lord Vader
Forista
Forista
Mensagens: 969
Registrado em: 02 Mar 2011 09:05

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Lord Vader »

Aprendiz de Cristo escreveu:É demônio puro! E a libertação vem, não pela religião, mas por Cristo, pela fé e obediência a Palavra de Deus "lâmpada para os meus pés é a tua Palavra" e não duvide, se a pessoa retroceder eles voltam.
Isto, é mais comum do que vc supõe.

E o fato de Jesus operar em uma área, não significa que Ele não tenha ainda muitas obras a fazer na vida da pessoa, Jesus não age de acordo com a igreja mas com a sua Palavra, há um plano, há metas e prioridades e esta era uma delas.

Um abraço,
Aprendiz de Cristo [/color]

O fato de esse tipo de livramento ocorrer em outras denominações me convence que independente da religião, Deus vem em apoio se a pessoa buscá-LO sinceramente. Exemplo é um relato que li em pdf de uma ex-médium chamada Mary Grace Hughes que teve sua mudança na Assembleía de Deus

http://www.reflexoes.diarias.nom.br/CRI ... ADA___.pdf
"Demore o tempo que for para decidir o que você quer da vida, e depois que decidir não recue ante nenhum pretexto, porque o mundo tentará te dissuadir" (Friedrich Nietzsche)
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Presto »

Ué por que ela parou com as praticas dela de bruxaria, feitiçaria e mais sei lá o que? ela começou a estudar com as TJs?

Li em um site de uma camarada aí que desde os primórdios da Torre de Vigia Russel e os outros usavam magia enochiana para controlar as pessoas, vendo tanta gente zumbificada da até pra acreditar.
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Aprendiz de Cristo
Forista
Forista
Mensagens: 1018
Registrado em: 08 Ago 2009 16:55

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Aprendiz de Cristo »


Up!
Se Jeová que é Bom, destrói a família. O que é que fica pro diabo? :roll:
Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Contudo, ainda que ela se esquecesse, Eu jamais me esquecerei de ti!
(Is 49:15)
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Yeats »

Quando não se conhece as causas de certos fenômenos costuma-se atribuir a deus (se o efeito é bom) ou ou ao diabo (se o efeito é ruim), no fim são apenas causas simplesmente desconhecidas, mas isto não quer dizer sobrenatural.
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Mente Independente
Forista
Forista
Mensagens: 1664
Registrado em: 01 Jan 2014 19:33
Localização: Não quero responder
Contato:

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Mente Independente »

Se a pessoa está tentando aprender a "verdade", ou simplesmente "redirecionar a vida" (como alguém falou aí), voltar para Deus, pra fazer o bem, então pq Deus deixa q tais "demônios" atormentem a pessoa? Afinal, ele não vê q a pessoa está se voltando para ele? Ele não tem - alegadamente - o poder para defendê-la dos "demônios", mesmo sem ela precisar orar por isso? É esse o grande furo q vejo em todas essas histórias.

P.S: Lord Vader, agora fiquei curioso. Vc não falou em outro post (recente) q vc não acredita em Deus? Quer dizer q vc não acredita em Deus, mas acredita em outros espíritos? Pq eu já tive um colega de escola assim, dizia q via fantasmas com bastante frequencia, mas q mesmo assim não acreditava em Deus. Ou vc deixou de acreditar em tudo isso, Deus, sobrenatural, etc.?
Avatar do usuário
CIPRIANO
Forista
Forista
Mensagens: 373
Registrado em: 05 Mai 2011 21:57
Localização: Non Ecziste

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por CIPRIANO »

Mas, é assim mesmo... quando eu estava sendo obsidiado por Exus/Kiumbas, fui avisado para não me envolver com os Santos, pois eles, NÃO aceitam outras divindades, que não sejam os Orixás. :x
“Foram uma vez as árvores a ungir para si um rei, e disseram à oliveira: Reina tu sobre nós. Porém a oliveira lhes disse: O jardineiro é Jesus, e as árveres somos nozes...” (Juízes 9:8,9)
Spoiler!
phpBB [video]
Avatar do usuário
CristaoAdorador
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Out 2013 20:12

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por CristaoAdorador »

Vendo os comentários aqui escrito pude perceber que grande parte deles entendem que o caso é para um psiquiatra ou psicólogo. No entanto, o que se precisa entender é que esses profissionais só estudam o ser humano em seu aspecto psico-social. O grande problema é que o ser humano é muito mais que isso, ainda que não admitamos exite em cada ser o especto espiritual, e percebo que este seja o caso.
A dificuldade com este mundo é que os homens adoram o que usam e usam o que adoram - Santo Agostinho
Avatar do usuário
Space Man
Forista
Forista
Mensagens: 196
Registrado em: 30 Mar 2013 10:13

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por Space Man »

Acho que isso é psicológico mesmo...Como alguns foristas já comentaram, a pessoa que começa a estudar a Bíblia fica com "medo" dos espíritos, dependendo da religião que era antes...daí se ela ficar com a garganta tapada dirá que foi atacada, se ouvir um barulho, ou cairem panelas dirá que são demônios....
Com respeito as famosas ESTÓRIAS contadas nas publicações e discursos, acho que são casos exagerados propositalmente, até mesmo inventados, pois todas as religiões, sem exceção, usam o método de colocar medo em seus súditos para que acreditem que estão no caminho certo.
Pessoas com qualquer problema psicológico, por mais escondido que seja, podem ouvir vozes e ver coisas....E se a pessoa começa a ler Bíblia deveria estar Protegida e não sendo atacada....São explicações e teorias sem pé nem cabeça.....é como acreditar em alguém que JURA ter visto o Saci Pererê.
"Não tente dormir até o fim do mundo e me enterrar vivo, porque eu não vou desistir sem lutar"- This Is Gospel- Panic! At the Disco
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por TJCalado »

Duas perguntas:
Porque um demônio não possui o corpo de um ateu?
Porque entidades que não são submetidas às leis que regem a matéria precisam de um objeto para influenciarem a vida de alguém?
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
CristaoAdorador
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 10 Out 2013 20:12

Re: Suas opiniões sobre minha experiência com "espírito iníquo"

Mensagem não lida por CristaoAdorador »

TJCalado escreveu:Duas perguntas:
Porque um demônio não possui o corpo de um ateu?
Acredito que pelos mesmos motivos que Deus também não o possui
A dificuldade com este mundo é que os homens adoram o que usam e usam o que adoram - Santo Agostinho
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes