"Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
mayhra
Forista
Forista
Mensagens: 3137
Registrado em: 14 Dez 2011 22:12

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por mayhra »

KOSTA escreveu:A maior parte das irmãs tem ar de "sonsa" mas na cama partem tudo!

E as que não têm macho entram em depressão.

Enquanto que mulher mundana pega macho quando quer, muita mulher TJ vive deprimida por o macho não a satisfazer.
É o que dá casar á pressa!

Portanto, sempre que voce reparar numa mulher TJ casada com ancião, etc, e que esteja "deprimida e rezingona" é porque talvez o marido não dê conta do "recado"!

Muito publicador e ancião casa com mulher mais velha para disfarçar sua homossexualidade. O tiro sai pela culatra porque mulher mais velha tem um apetite sexual muito maior, logo... m:4
Com todo o respeito ao nobre forista, quanta bobagem dita num lugar só! :bjo9:
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por MARCOLA »

Não existe ref. Bíblicas sobre sequisso oral pq simplesmente naquela época não praticavam. Quem e q seria o louco(a) de sair metendo a boca naquelas regiões onde não eram asseadas ? :ruim7:

Quem assiste o canal brasil sabe q a pouco tempo o baguio era tenso :lol:
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Soares »

Só posso dizer que entre os mais jovens rola numa boa, antes ou após a reunião, fugiu do controle a muito tempo, ainda mais que todo mundo tem carro com vidro escuro e ng entrega ng mais ....entre a geração mais jovem. Tem uma congregação na região de Cachoeiras de Macacu, RJ, meio rural, que teve um ancião, professor, que se envolveu com uma aluna da rede pública de ensino. A jovem com 16 anos. Perdeu os privilégios e se safou da pedofilia por conta de amigos anciãos e, calou a mãe, pois não tinha pai a menina, com pouca soma de dinheirocalou a família pois eram paupérrimos e se venderam tbém com o silêncio. O nome dele é Aires, não posso ser mais específico, mas posso dar o recado bem dado como de fato o estou dando. Essa congregação ficou famosa pelo inúmeros casos de pregação mato a dentro e a pratica de sexo oral entre até pessoas de idade avançada. Inclusive, tinha uma irmã por lá, que junto com o noivo ancião, o próprio me contou a alguns anos, eram adeptos do sexo anal e oral tipo 'rapidinha'. Curiosamente, por um outro motivo, ele perdeu os privilégios e ela não teve a ver com nada, era caso de "mau uso do dinheiro" do salão da parte dele , e não perdoaram, e com casa montada e tudo o noivado entrou em crise, e se desfez o compromisso. Acabou sendo desassociado com o passar dos meses. Como o caso anal/oral nunca veio a tona, a irmã, até simpática por sinal, com uns 24 anos à época, conheceu um publicador que morava fora do Brasil (brasileiro), e nada sabendo, se apaixonou, e como veio com algum dinheiro do exterior...foi o casamento do ano. Isso já tem tempo, e estão felizes. Pergunta: se foi o espirito santo que fez o ancião perder o privilégio, como a moça passou desapercebida e o atual é até ancião inclusive? Isso mostra que um pouco de dinheiro, nos dois casos que citei pegando o tema do tópico, ajuda as pessoas... a serem punidas, ou não. Lamentável!! Imagino que a Torre quando lê coisas assim, e eles tem o relatório e conhecimento do caso, lógico que sabem agora que a coisa não ficou escondida, abafadinha a nível local, como eles não devem ficar sem saber o que fazer, pois por exemplo, Aires, é um nome incomum, mais outros detalhes....então nem passar a mão na cabeça dele podem mais, pois está no ar, na net...com certeza irão rever conceitos, e muita gente na época ficou sabendo.
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Soares »

MARCOLA escreveu:Não existe ref. Bíblicas sobre sequisso oral pq simplesmente naquela época não praticavam. Quem e q seria o louco(a) de sair metendo a boca naquelas regiões onde não eram asseadas ? :ruim7:

Quem assiste o canal brasil sabe q a pouco tempo o baguio era tenso :lol:
kkkkkk lavadas sete vezes em água corrente tornava qualquer coisa impura em apropriada para ser utilizado. :D1
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: "Sexo Oral" - Deve o cristão praticar?

Mensagem não lida por Soares »

mayhra escreveu:
KOSTA escreveu:A maior parte das irmãs tem ar de "sonsa" mas na cama partem tudo!

E as que não têm macho entram em depressão.

Enquanto que mulher mundana pega macho quando quer, muita mulher TJ vive deprimida por o macho não a satisfazer.
É o que dá casar á pressa!

Portanto, sempre que voce reparar numa mulher TJ casada com ancião, etc, e que esteja "deprimida e rezingona" é porque talvez o marido não dê conta do "recado"!

Muito publicador e ancião casa com mulher mais velha para disfarçar sua homossexualidade. O tiro sai pela culatra porque mulher mais velha tem um apetite sexual muito maior, logo... m:4
Com todo o respeito ao nobre forista, quanta bobagem dita num lugar só! :bjo9:

Acho que é uma questão cultural e não falou por mal, ele é de Portugal, penso que não se deu conta do que falou pelo ponto de vista da isenção, e sim pela ótica pessoal dele.
Hoje em dia, infelizmente o machismo ainda impera, e em alguns lugares é pior do que o outro. Mas muito válido o teu ponto de vista, tbém concordo com vc numa visão geral. :D1
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Yurix e 57 visitantes