O que é ser um "publicador"?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Vergil
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 16 Jan 2014 21:35

Re: O que é ser um "publicador"?

Mensagem não lida por Vergil »

Ser um publicador é basicamente ser um "espalha merda", ou seja, ele espalha as porcarias de publicações (daí o nome publicador) de casa em casa aos ingênuos moradores. Basicamente seria isso. Além disso ele também é orientado a em toda oportunidade possível encher o saco de todos à sua volta com as doutrinas da Torre de Vigia, a isso eles chamam de "testemunho informal".
O homem é livre, enquanto pode pensar.
Ralph Emerson
Spoiler!
Imagem
Caíque
Forista
Forista
Mensagens: 306
Registrado em: 01 Mai 2014 10:23

Re: O que é ser um "publicador"?

Mensagem não lida por Caíque »

Publicador é a base da pirâmide! Não importa se é batizado ou não, el@ deverá levar nos ombros as obrigações laborais e financeiras da Organização, contudo seu apito deverá permanecer MUDO!!! ART 1 § 1 Lei Canônica do Papa Corpv Govrnantus... hehehe... :mrgreen:

PS Todos que aquele que tiver algum privilégio e depois perdê-lo deverá retornar a esta "gloriosa" posição até segunda ordem!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ariadne, Daenerys, Dolphin, Google [Bot], kyoumal, Marston, Rapha, Spaceman, Tulasi e 87 visitantes