Apresentação "Stauffenberg"

Espaço para os foristas se apresentarem e mostrarem suas expectativas e depoimentos.

Apresente-se aqui e receba as boas vindas!
Avatar do usuário
Dulcineia Mancha
Forista
Forista
Mensagens: 1081
Registrado em: 01 Nov 2009 07:14
Localização: SP-SUL

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Dulcineia Mancha »

Stauffenberg escreveu:Sfoc,

Eu recebi ao todo visita de 10 diferentes anciãos de duas diferentes congregações, mais o superintendente de circuito e sua esposa. Isso em 2012 e 2013. Na época eu estava afiadíssimo e colocava todo mundo contra a parede na questão de 1914. Todos diziam pra confiar em Jeová, pois não podiam me ajudar. O problema foi que no final do ano passado um casal TJ ativo começou a sair comigo e minha esposa. Contamos algumas coisas. Eles começaram a faltar em reuniões. Até que um dia nós fomos num festival de música no mesmo fim de semana da assembléia e eles postaram uma foto nossa no facebook. Após isso, os anciãos começaram a cercar eles até que eles falaram. Pronto. Recebi a intimação pra comissão. Na comissão não me deixaram falar. A primeira pergunta do idiota foi: "Quais pontos você discorda da organização?" Ai fudeu. Depois de 10 minutos entreguei a carta. Meu único arrependimento foi não ter ficado pra ver a cara deles ao lerem a carta.
Caramba eles demoraram para liberar voce hein...impressionanate...como grudam....credo...parabens...
"Considero a curiosidade uma virtude moral” (Amós Oz, Escritor Hebreu - programa Roda Viva-TV Cultura, 02/01/2012
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Elly Carlos »

Seja bem vindo "Stauffenberg" d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7 d:7
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

Stauffenberg escreveu:Sfoc,

Eu recebi ao todo visita de 10 diferentes anciãos de duas diferentes congregações, mais o superintendente de circuito e sua esposa. Isso em 2012 e 2013. Na época eu estava afiadíssimo e colocava todo mundo contra a parede na questão de 1914. Todos diziam pra confiar em Jeová, pois não podiam me ajudar. O problema foi que no final do ano passado um casal TJ ativo começou a sair comigo e minha esposa. Contamos algumas coisas. Eles começaram a faltar em reuniões. Até que um dia nós fomos num festival de música no mesmo fim de semana da assembléia e eles postaram uma foto nossa no facebook. Após isso, os anciãos começaram a cercar eles até que eles falaram. Pronto. Recebi a intimação pra comissão. Na comissão não me deixaram falar. A primeira pergunta do idiota foi: "Quais pontos você discorda da organização?" Ai fudeu. Depois de 10 minutos entreguei a carta. Meu único arrependimento foi não ter ficado pra ver a cara deles ao lerem a carta.
RAPAZ, ajude-nos mais um pouco! hehe!
Na época eu estava afiadíssimo e colocava todo mundo contra a parede na questão de 1914. Todos diziam pra confiar em Jeová, pois não podiam me ajudar
Gostaria[mos] de saber que argumentos tinha sobre 1914; o que argumentavam [se...]
Era SÓ sobre 1914?
O problema foi que no final do ano passado um casal TJ ativo começou a sair comigo e minha esposa. Contamos algumas coisas. Eles começaram a faltar em reuniões.

Contaram ao casal sobre 1914? Foi isso que fe-los afastar-se?

Toda essa minha curiosidade está em torno tambem de
"Quais pontos você discorda da organização?"
. Nos 10 minutos seguintes voce mencionou sobre MUITOS PONTOS? he!he!

ACHOU que seria fácil né!. Entenda-me, por favor, amigo Stauffenberg.
Foi questionando assim que me tornei Testemunha de Jeová, e tenha certeza: Será questionando assim que, em algum momento, talvez deixarei de ser TESTEMUNHA DE JEOVÁ.

Mas, por favor, ainda sou da opinião que voce abra um NOVO TÓPICO para responder meus questionamentos "aceitáveis" (como diria as publicações da torre de vigia). :lol: :lol: :lol:
Senão, os moderadores podem "tomar nota" de mim. :2
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por gerom »

Vergil escreveu:
hobbit escreveu:Vergil,

O Stauffenberg é meu amigo. A gente precisa se encontrar uma hora por aí. A gente poderia se reunir e fundar a "Congregação das Testemunhas de Jeová Renovadas do Médio Vale"

OK hobbit, podemos nos encontrar por aí, e fundar a tal Congregação :1 mas permita-me uma sugestão, que tal chamá-la de "Congregação das Testemunhas de Jeová Renovadas do Médio Vale do Itajaí"? para que todos saibam de uma vez de que região de Santa Catarina nós somos. :8 Quem sabe existam mais pessoas aqui da nossa região que acessam este fórum e poderiam se tornar adeptos da nossa "Seita"? :1 :1
Médio vale? Ou vale inteiro?

Eu tô nessa...

Desse jeito podemos marcar um encontro do Vale de Itajaí, nos moldes do de São Paulo.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por MARCOLA »

hehehehehehe m:4
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Rubao
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Nov 2012 18:56

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Rubao »

Da hora kkkkkkkk

Mandou bem d:4 d:4 d:4

Bem vindo!!
Se você não gastar um tempo criando o seu mundo, terá de viver num mundo criado pelos outros.

Visite
http://maisumdesassociado.blogspot.com
https://www.facebook.com/CriseDeConscienciaBrasil


.
Buiterlander
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Nov 2013 16:16

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Buiterlander »

Prezado Stauffenberg, bem-vindo ao fórum!!!!!!
Como já foi mencionado a sua carta de dissociação foi maravilhosa, parabéns!!
Uma coisa é você achar que está no caminho certo, outra é achar que o seu caminho é o único. Nunca podemos julgar a vida dos outros, porque cada um sabe da sua própria dor e renúncia.
Paulo Coelho
Avatar do usuário
Stauffenberg
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 07 Out 2013 21:24

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Stauffenberg »

Colega Sfoc,

Se você tivesse me questionado sobre isso há um ano atrás, eu teria escrito páginas e mais páginas sobre 1914, paraíso terrestre, sangue, aniversário, etc. Não fique chateado, mas hoje simplesmente não tenho mais paciência de voltar nesse assuntos e discuti-los com mais ninguém. Também não lembro os pontos em especifico discutidos. Quanto ao casal, falamos sobre os assuntos acima mencionados, um pouco de cada coisa, nada profundamente. Quanto aos anciãos eu respondi: "Vocês querem saber disso para me ajudar ou para ter provas para me desassociar?" Eles não responderam e eu também não.
Sobre os erros da organização, muita coisa depende de interpretação subjetiva, ou seja, cada um acredita no que quiser (aniversário, sangue, céu, etc). Mas quanto a 1914, discutir isso é ridículo. Já foi provado que a data da queda de Jerusalém é 587 a.c e não 607 a.c. Continuar acreditando em sete tempo do gentio e toda essa lorota é tão inteligente quanto acreditar no papai noel.
Não vou abrir um tópico somente pra isso, até porque não teria nada de novo a acrescentar ao que já foi escrito e discutido nesse fórum e em livros.
Avatar do usuário
Exelsius
Forista
Forista
Mensagens: 861
Registrado em: 17 Jul 2012 23:41

Re: Apresentação "Stauffenberg"

Mensagem não lida por Exelsius »

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fazia tempo que eu não participava...mas devido a tua carta de dissociação, não pude me conter!

Seja bem vindo!
"You live your life, behind the wall, You got no life, not at all." Motorhead
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes