Jeová "remove" no devido tempo!

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Isso é mentira um irmão rico no salão que eu frequento volto rápido,esse riquinho fico uns 5 meses desassociado,um irmão pobre faz 2 anos que não consegue ser readmitido....
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Pássaro »

Esse argumento só é usado em favor dos poderosos da seita! Quem não tem grana nem pistolão se ferra e pronto! É a lei!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
elylegal
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2008 19:31
Localização: São Paulo - Brasil

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por elylegal »

Ora bem, o que eu quis precisamente salientar é que nem o Espírito Santo remove as pessoas das suas designações e tão pouco as coloca lá. Argumentar que é o ES que preside a uma nomeação quando a pessoa em causa é um pecador oculto tem tanta veracidade quanto dizer que é o ES que remove o pecador do cargo. No final de contas são os homens e nenhuma inspiração divina que nomeia e retira cargos. Os homens vêm o exterior, a aparência mas o ES vê a pessoa secreta, assim sendo, o ES nunca estaria a inspirar a nomeação para um cargo de um pecador oculto, certo? Ou estarei a raciocionar mal?[/quote] d:7

Mjperes está certo, o espírito santo deveria dirigir a Associação, mas não é o que parece. é triste :ruim7:
"Ando devagar por que já tive pressa / E levo esse sorriso por que já chorei demais
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe,
Só levo a certeza de que muito pouco eu sei /Nada sei..." - Renato Teixeira
Eterno aprendizado. bjuss ely
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Jeová "remove" no devido tempo!

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Quantos picaretas estão na torre ate hoje, os TJ viajam na maionese,ate parece que Jeová esta preocupado com essa religião que vitupera o nome dele.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 134 visitantes