Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

up
Avatar do usuário
MARCOLA
Forista
Forista
Mensagens: 430
Registrado em: 31 Dez 2013 16:36
Localização: Diadema
Contato:

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por MARCOLA »

E eu que como um mundano incauto, achava que o objetivo do congresso era mais para o pessoal fortalecer a fé e na vdd era mais para a pegação e fofoca. Eu só fui reparar isso no 3 congresso que eu fui, até um ancião da tribuna estava incentivando a galera para se "associar" e dali sair algum pretendente.
Resultado: nunca mais fui em assembléia porcaria alguma.

Agora eu estou curioso com a minha ex. será q ela tb tá se emperequetando igual vcs estao dizendo para arrumar um jeová pra ela ? kkkkk Ela tem uma amiga divorciada na casa dos 35 que deve tá parecendo uma leoa nos congresso :lol: :lol: .

Eu não preciso ficar atrás de congressinho hipócrita pra arrumar namorada. d:9
“Todas as verdades são fáceis de perceber depois de terem sido descobertas; o problemas é descobri-las.”
―Galileu Galilei
Imagem
Avatar do usuário
Detetive Virtual
Forista
Forista
Mensagens: 329
Registrado em: 28 Set 2013 15:14

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Detetive Virtual »

Sempre me divirto so relembrar esse tópico :1
Avatar do usuário
RAPUNZEL ENROLADA
Forista
Forista
Mensagens: 901
Registrado em: 04 Jan 2015 23:52

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por RAPUNZEL ENROLADA »

É salto...usava muito salto em congresso. Até hoje gosto de salto alto, mas as limitações chegaram com o passar dos anos.
Me lembro de uma ocasião em Ribeirão Pires, naquele auditório II acarpetado quando uma irmã do SR que eu frequentava na época, por sinal ela era muito chata e metida, e não se misturava com uma pirralha como eu era na época, mas eu não era tão pirralha assim, só ela e outras metidas como ela não percebiam. Voltando ao salto agulha dela, naquele auditório II tinha que se tomar certos cuidados porque os corredores entre as fileiras de cadeiras não era totalmente planos, tinham saliências como degraus. Ela estava passando com seu salto agulha, e coitado do salto porque ela estava muito acima do peso. Imagine todo peso suportado por um salto agulha. Só podia dar no que deu, ela quase beijou a lona do Auditório II e o salto quebrou. A Elegância e a Impáfia saíram passo alto, passo baixo, estilo de andar gangorra, fashion week, kkkkkkkkk :1 :1 :1 :1 :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
Mind Games
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 23 Mai 2012 00:11

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Mind Games »

Concordo com um professor que eu tive: As mulheres se arrumam para outras mulheres.
"Acredito em tudo aquilo que Jesus disse - amor, bondade, caridade - mas não acredito naquilo que os homens dizem que ele disse." John Lennon
Avatar do usuário
Herege Aprisionado
Forista
Forista
Mensagens: 761
Registrado em: 02 Abr 2015 09:47

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Herege Aprisionado »

Acabei de chorar de tanto rir com esse texto! :1

Infelizmente o que vemos é isso mesmo: As irmãs vão lá pra desfilar, e os irmãos vão lá pra caçar!
O problema é quando o objeto de caça é compromissado(a). Crentes do c* quente :roll:

E elas ainda reclamam dos feinhos? hahaha
É por isso que muitas chegam aos 40 solteiras! Elas querem um irmão recém designado a ancião que seja pioneiro, bonito, bem de situação, pioneiro, alto, amoroso, educado, imprevisível, bem de situação, charmoso, cantor, bem de situação, experiente, amoroso, educado, bem de situação...

Coitado é dos irmãos que caem nesse conto do vigário! A mina coloca 10 kg de maquilage, praticamente faz um reboco na cara, coloca sutiã com enchimento (ou sei lá qual é o nome), calcinha com enchimento, lentes de contato...se o cara casar com essa por beleza, vai se arrepender pelo resto da vida!

O mais legal de tudo é chegar numa mina dessas pra conversar! Já fiz isso algumas vezes, e elas praticamente se jogam em cima. Sei lá, dá até um pouco de medo do desespero alheio!
E no caso dos rapazezinhos? O pescoço volta pra casa dolorido por causa do estilo ventilador de ser! Pensem bem: aqueles 50 minutos são decisivos tanto pro menino quanto pra menina pra casar! O ancião anuncia a música? Dá vontade de gritar: "Vai pra P*ta que lhe o pariu meu irmão!" A pessoa espera o ano inteiro pra sair da seca, e o ancião dá uma sacaneada daquela na juventude?! Cabra safado!

Então aquela cena chega a ser desesperadora! Eu já passei por isso quando estava doido pra namorar com uma TJtinha, posso falar com propriedade sobre esse assunto. Aquela que vc quer não te olha, aquela que vc não quer fica dando sinais, e esse ciclo vai se repetindo com todo mundo...No final das contas, vc volta pra casa solteiro e sem esperança de um mundo melhor!

Mas o pior de tudo pra um menino, é estar finalmente conversando com aquela gata do circuito, fazendo inveja pros seus amigos sem atitude, e de repente: vc começa a ter uma ereção! DO NADA! Por que Deus? Porque isso está acontecendo comigo? Por acaso eu sou apóstata?! O senhor quer que eu deixe de cumprir com uma de suas ordens mais importantes que é a de procriar e encher a terra? Aah Deus, tenha paciência né!

Mas é assim...Estar solteiro num congresso ou assembléia é estar com o seu futuro nas mãos dos "amigos em comum".
A Fé não dá respostas , só impede perguntas.
Avatar do usuário
feliciapink
Forista
Forista
Mensagens: 2993
Registrado em: 02 Fev 2015 08:47
Localização: não quero dizer

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por feliciapink »

Rindo muito aqui relembrando minha época tbm lá pelos anos 80 e 90. A única diferença das irmãs desesperadas é que arrumei namorado e casei. Mas to lembrando das roupas e acessórios mega brega, cortes de cabelos, os manos com uns ternos a La Falcão e uns óculos espelhados de cor, sabem, rsrses. Eu tbm usei uns troços estranhos na época e quase todo mundo tbm usava. Realmente dá vergonha lembrar kkkkkkkkkkk :sa8:
E se a cada escolha, você optar pela leveza?

Imagem
Soares
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 1825
Registrado em: 20 Abr 2015 13:30

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Soares »

:6 :6 :1 :1 :1 :1

Quando o reboco da cara cair mandar chamar quem? O pedreiro? kkkk

Imagem
MAIS UM TIJOLO NO MURO. "[...]eu não entendi como a solidão de quem tem alguém, pode ser maior a de quem não tem ninguém[...]"
Avatar do usuário
Mentalista
Forista
Forista
Mensagens: 4036
Registrado em: 08 Ago 2014 17:25
Localização: Campinas

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Mentalista »

Soares escreveu::6 :6 :1 :1 :1 :1

Quando o reboco da cara cair mandar chamar quem? O pedreiro? kkkk
E esse "predeiro" aí não é dos melhores...

Tópico muito engraçado.
Artista
Forista
Forista
Mensagens: 185
Registrado em: 20 Abr 2015 20:30

Re: Corrente TJ: "O desespero das irmãs para o Congresso"

Mensagem não lida por Artista »

:D2 d:5 :lol: Muito muito!!!
É isso tudo e mais um pouco...O meu vai ser agora 11 a 13 do 9,Vou ter que ir....o que me consola e ver aquelas que eram as boazudas teocráticas da minha época,enormes ,mal casadas e mal amadas ou encalhadas e os homens idem.Ainda bem que nunca fui bonita,mas sempre fui muito alegre e simpática e a genética me presenteou com fixos 45 quilos apesar de já ter 2 filhas ... :conv8: :D3 kkkkkkkkkkkk Vamos ver quais serão as pérolas! Depois eu conto!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 79 visitantes