[Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
TJ1
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 94
Registrado em: 07 Jul 2011 12:01

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por TJ1 »

Como foi bem destacado pelo Hibridizado, depende muito da indole dos anciãos da comissão. Tem pessoas que não sabem lidar com "poder" e se acham com o mínimo de autoridade, já outros estão cientes de que todos somos pecadores e o que importa para Deus é a disposição da pessoa. Davi é um ótimo exemplo desta situação.
Avatar do usuário
Mestre dos Magos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 721
Registrado em: 21 Dez 2010 13:09
Localização: Região dos Grandes Lagos - Interior de São Paulo

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por Mestre dos Magos »

Com certeza ha mais porrada :9 :D3 do que amor :fr1end: nas comissões.
A repetição não transforma uma mentira numa verdade - Franklin Roosevelt Ex Presidente do EUA
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por Nandinho »

Eu só fui na minha comissão por pressão da familia... Mas se fosse hoje eu nem pisava os pés lá!!!

Quero é que os anciãos vão se F#$&@ a:1
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
bobo
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Nov 2010 21:50

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por bobo »

Acho incrivel como na prática é totalmente diferente... :( :?
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Uma pessoa que tem uma condição financeira melhor sempre vai ter mais regalia , se o ancião for do seu ciclo de amizade as vezes nem acontece nada, a pouco tempo um TJ casado que conheço teve um caso de adultério com uma irmã casada e não aconteceu quase nada,só perdeu o privilegio de ancião.
Camila Rafiad
Forista
Forista
Mensagens: 375
Registrado em: 07 Out 2013 20:22

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por Camila Rafiad »

Bom dia,

TJ1 escreveu,

“...depende muito da indole dos anciãos da comissão. Tem pessoas que não sabem lidar com "poder" e se acham com o mínimo de autoridade, já outros estão cientes de que todos somos pecadores e o que importa para Deus é a disposição da pessoa...”

Pois é, além de muitos não saberem lidar com o poder esquecem-se de que são humanos e que tem de demonstrar misericórdia, mas isto é outro assunto.... quem disse que comissão judicativa tem a ver com misericórdia? rsrsrsrs

Na realidade, estes homens não tem a mínima condição de fazer tal julgamento, pois sua inexperiência junto com a soberba, desconhecimento dos fatos, junte a isto a falta de amor, a parcialidade e a falta de brandura, no que é que pode dar? Conseguem imaginar?

Abraços
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: [Texto diário07/07] Há brandura nas comissões?

Mensagem não lida por diego andrade »

Um homossexual daqui (foi desassociado recentemente, mas não por sua preferencia sexual) foi julgado em uma comissão (pedofilia) e nela foi chamado diversas vezes de viado por um ancião mais exaltado. O pobre só sabia ficar de cabeça baixa enquanto era defenestrado.
O tal ancião, anos mais tarde, abandonaria, junto com a família inteira, a organização por não aceitar ser punido pelos erros dos filhos.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 180 visitantes