Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Poltergeist
Forista
Forista
Mensagens: 7763
Registrado em: 26 Fev 2009 16:57

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Poltergeist »

Up!
A mentira teme a verdade. Afinal, você já viu "apóstatas" desassociando uma Testemunha de Jeová?

Procurando um assunto específico? Visite o Índice do Fórum: http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... f=2&t=3230
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Não gosto do corpo governante porque ele joga a esposa contra o marido ,odeio quando ele preciosa o marido para ser ancião ou servo ministerial , ai acontece de a mulher ser fanática e força o marido a ter privilégios, ai se o marido não quer ser nada, o casamento já se abala.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

up
Avatar do usuário
Residente Forasteiro
Forista
Forista
Mensagens: 238
Registrado em: 08 Abr 2013 19:35

Re: Testemunhas de Jeová a religião que "Destrói Famílias".

Mensagem não lida por Residente Forasteiro »

Olha só que história mais bizarra que aconteceu na minha ex-congregação:

Tem um irmão lá que já é bem idoso, ele morava no Rio e começou a estudar a Bíblia depois de adulto, apesar da mãe dele sempre ser TJ, o irmão dele também estudou a Bíblia, batizou-se e supostamente foi desassociado por fornicação há muitos anos atrás, acho que na década de 60, lá no Rio.

Ambos mudaram-se para cá, e o irmão idoso, continuou frequentando o salão, já o irmão "desassociado" dele não. Esse irmão mais idoso nunca deixou de ter contato com o irmão carnal dele, embora os anciãos sempre pegassem no pé dele por causa disso, certa vez o superintendente o fez chorar quando falou sobre este assunto, e também devido ao convívio que esse irmão idoso insistia em ter com o irmão carnal, nunca foi designado como servo ministerial. Agora recentemente o irmão "desassociado" dele começou a ir às reuniões e os anciãos decidiram investigar como estava o processo da desassociação dele em Betel e, pasmem, os anciãos não encontraram nenhum registro de que aquele homem estivesse mesmo desassociado!

Não sei se anunciaram na reunião, mas depois desta notícia, automaticamente os robôs tejoteanos começaram a falar com esse irmão, gente, quatro décadas depois!

Isso é o cúmulo da falsidade, quando eu fiquei sabendo disso,me deu vontade de xingar a Torre, mas a pessoa que me contou é TJ e não ia gostar, tive que me controlar!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 145 visitantes