Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por gerom »

Oi Radija! Mandei uma MP para vc!
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Rabsaqué
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 28 Jun 2011 22:19
Localização: Assíria

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Rabsaqué »

MENTE ABERTA escreveu:............gosado ne',disse ai' com direito a comitiva de betel pra comemoraçao;e nao e' o mesmo que tratar um aniversariante (COMO O DIA DELE?)ser o centro das atençoes? quer saber? TJ morre de vontade de comemorar niver ta'?
Às vezes pode até ser, eu conhecí um irmão que todo ano, no mês de dezembro, fica deprimido, pois vendo toda a cidade decorada para o natal morre de vontade de poder ter uma árvore decorada em sua casa, mas não pode.
Avatar do usuário
Elly Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 850
Registrado em: 08 Nov 2013 13:34
Localização: São Paulo S.P

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Elly Carlos »

gerom escreveu:Pessoal, triste saudade! Viu meu amigo DeOlhosAbertos!

Eu tinha 7 anos de idade e estava presente neste congresso. Esse local era dentro do Parque do Ibirapuera, nele existe (ou existia, não sei) uma marquise muito grande (local coberto mas todo aberto).

Isto me fez lembrar do meu saudoso pai! Muitos desses aí conheci pessoalmente!

Veja a lista dos que conheci:
O(swaldo). Monezi
Detoffoli
Fallick (SC)
H(orst). Wild
Leathco
M(oacir). Amo
Ciuffa
Avolleta ( o irmão dele foi SC, não sei se ainda é)
Malaspina
Kushnir
A. S. Machado Fo. (presidente betel Brasil)
Henschel
A(rlindo) D(onizete). Barreto (este aqui meu pai jogava truco ou na casa dele ou na minha casa)
C(arlos). B(elarmino). Silva (este aqui meu pai jogava truco ou na casa dele ou na minha casa)
P(eter). R. Carrbelo (SC/SD)
Beraldo
Valentino
Wuttke (SC/SD)

Muitos dessa lista frequentei suas casas através do meu pai.
Pois é Gerom, a quanto tempo hein!!!!! Estivemos juntos neste congresso!!! Alguém comentou aqui que naquela época a gente ia fazer campo pela manhã e a tarde voltava para o congresso... Tudo verdadeiro...Naquela época usava-se muito o "Sanduíche"( que era a divulgação do discurso principal no domingo a tarde). Alguns que conhecí pessoalmente na época e depois do congresso:

Monezi
Detoffoli
Ronald Fallick e May Fallick (Lar dos Missionários)
Charle Leathco e esposa ( Este conhecí pessoalmente em Betel)
João Dias e Eletra ( Me carregaram no colo )
Amaro Santos (Conhecí em Betel )
Avoleta ( SD )
Jonh Kushnir e Frida Kushnir ( Ele já é falecido, a esposa continua em Betel, muito fragilizada....(Conhecí ambos em Betel)
Augusto Machado Filho ( Conhecí em Betel também)
Malaspina
Ricardo Wutke (SD)
Carlos Belarmino Silva ( De Betel também)
Valentino Peter Carrbello (SD)
Beraldo
Joselito II
Forista
Forista
Mensagens: 181
Registrado em: 07 Ago 2013 10:37

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Joselito II »

Se já é um porre 3 dias das 9 da manhã até as 16 horas, imagina semana inteira, das 9 as 21hs.

detalhe para a assistência, o numero mudava radicalmente durante os turnos.
Avatar do usuário
Sgt. Tangerina
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Out 2013 13:54

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Sgt. Tangerina »

SERÁ QUE É SÓ EU QUE NÃO VEJO FOTO NENHUMA?
"I'm just a soul, whose intentions are good. Oh lord, please don't let me be misunderstood."
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por gerom »

Elly Carlos escreveu:
gerom escreveu:Pessoal, triste saudade! Viu meu amigo DeOlhosAbertos!

Eu tinha 7 anos de idade e estava presente neste congresso. Esse local era dentro do Parque do Ibirapuera, nele existe (ou existia, não sei) uma marquise muito grande (local coberto mas todo aberto).

Isto me fez lembrar do meu saudoso pai! Muitos desses aí conheci pessoalmente!

Veja a lista dos que conheci:
O(swaldo). Monezi
Detoffoli
Fallick (SC)
H(orst). Wild
Leathco
M(oacir). Amo
Ciuffa
Avolleta ( o irmão dele foi SC, não sei se ainda é)
Malaspina
Kushnir
A. S. Machado Fo. (presidente betel Brasil)
Henschel
A(rlindo) D(onizete). Barreto (este aqui meu pai jogava truco ou na casa dele ou na minha casa)
C(arlos). B(elarmino). Silva (este aqui meu pai jogava truco ou na casa dele ou na minha casa)
P(eter). R. Carrbelo (SC/SD)
Beraldo
Valentino
Wuttke (SC/SD)

Muitos dessa lista frequentei suas casas através do meu pai.
Pois é Gerom, a quanto tempo hein!!!!! Estivemos juntos neste congresso!!! Alguém comentou aqui que naquela época a gente ia fazer campo pela manhã e a tarde voltava para o congresso... Tudo verdadeiro...Naquela época usava-se muito o "Sanduíche"( que era a divulgação do discurso principal no domingo a tarde). Alguns que conhecí pessoalmente na época e depois do congresso:

Monezi
Detoffoli
Ronald Fallick e May Fallick (Lar dos Missionários)
Charle Leathco e esposa ( Este conhecí pessoalmente em Betel)
João Dias e Eletra ( Me carregaram no colo )
Amaro Santos (Conhecí em Betel )
Avoleta ( SD )
Jonh Kushnir e Frida Kushnir ( Ele já é falecido, a esposa continua em Betel, muito fragilizada....(Conhecí ambos em Betel)
Augusto Machado Filho ( Conhecí em Betel também)
Malaspina
Ricardo Wutke (SD)
Carlos Belarmino Silva ( De Betel também)
Valentino Peter Carrbello (SD)
Beraldo
Pois é, meu caro!

Desses que eu mencionei, três deles (Monesi, Barreto e Carlos B. Silva) conheci muito bem toda suas famílias. E pertenceram a congregação que eu pertenci em SP. E que meu pai foi Servo de Congregação (Ancião presidente ou coordenador) no final da década de 60 e inicio de 70.

O Fallick dirigiu o primeiro drama realizado no Brasil (Pacaembu). E eu participei. Todos os ensaios foram feitos no SR que eu pertencia. Meu pai foi Zarzur (acho que é assim que se escreve, o Drama foi sobre Jeremias) e eu fiz papel de figurante como povo cativo de Israel... fiz papel de escravo (da Torre) :lol:
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Sfoc verdade
Forista
Forista
Mensagens: 1660
Registrado em: 16 Jan 2012 14:08
Localização: Região de Jundiai

Re: Fotos raras - Congresso "Boas novas Eternas" de 1963

Mensagem não lida por Sfoc verdade »

gerom escreveu:
Elly Carlos escreveu:
gerom escreveu:Pessoal, triste saudade! Viu meu amigo DeOlhosAbertos!

Eu tinha 7 anos de idade e estava presente neste congresso. Esse local era dentro do Parque do Ibirapuera, nele existe (ou existia, não sei) uma marquise muito grande (local coberto mas todo aberto).

Isto me fez lembrar do meu saudoso pai! Muitos desses aí conheci pessoalmente!

C(arlos). B(elarmino). Silva (este aqui meu pai jogava truco ou na casa dele ou na minha casa)
P(eter). R. Carrbelo (SC/SD)
Beraldo
Valentino
Wuttke (SC/SD)

Muitos dessa lista frequentei suas casas através do meu pai.
Pois é Gerom, a quanto tempo hein!!!!! Estivemos juntos neste congresso!!! Alguém comentou aqui que naquela época a gente ia fazer campo pela manhã e a tarde voltava para o congresso... Tudo verdadeiro...Naquela época usava-se muito o "Sanduíche"( que era a divulgação do discurso principal no domingo a tarde). Alguns que conhecí pessoalmente na época e depois do congresso:

Pois é, meu caro!

Desses que eu mencionei, três deles (Monesi, Barreto e Carlos B. Silva) conheci muito bem toda suas famílias. E pertenceram a congregação que eu pertenci em SP. E que meu pai foi Servo de Congregação (Ancião presidente ou coordenador) no final da década de 60 e inicio de 70.

O Fallick dirigiu o primeiro drama realizado no Brasil (Pacaembu). E eu participei. Todos os ensaios foram feitos no SR que eu pertencia. Meu pai foi Zarzur (acho que é assim que se escreve, o Drama foi sobre Jeremias) e eu fiz papel de figurante como povo cativo de Israel... fiz papel de escravo (da Torre) :lol:
OH! Gerom! Saudosista!!
Dessa lista, posso destacar os que já conheci (ou ouvi falar)
Avolleta ( o irmão dele foi SC, não sei se ainda é)
A. S. Machado Fo. (presidente betel Brasil)
C(arlos). B(elarmino). Silva (este aqui meu pai jogava truco ou na casa dele ou na minha casa)
o Augusto fez discurso no ultimo congresso que tive em Mairiporã (dois anos atras) e o B.Silva fez no ultimo congresso em Itatiba SP. (além de presidir escolas de anciãos, das quais participei).
Os demais, não os conheci - apenas ouvi falar.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 86 visitantes