► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por kooboo »

Carlos Felipe escreveu:
Até agosto, o testemunho público especial em regiões
metropolitanas já foi implantado em 57 cidades brasileiras
com população acima de 400 mil habitantes. (nosso ministério do reino
7/13 pp. 4-5 §§ 2-5) Desde abril, quando essa atividade
especial foi iniciada nas cidades do Rio de Janeiro e de
São Paulo, os pioneiros designados distribuíram 267.645
revistas, 62.763 livros e 5.164 Bíblias. Além disso, somente
em julho e agosto, atenderam-se 3.627 solicitações de
estudos bíblicos ou revisitas.
Também muitos publicadores
inativos e até mesmo pessoas desassociadas pediram
ajuda. É evidente a bênção de Jeová
sobre essa nova iniciativa de tornar a
mensagem do Reino ainda mais acessível
às pessoas sinceras. —1 Tim. 2:4.
3.627 S O L I C I T A Ç Õ E S de estudos bíblicos e revisitas?

Comequié?
3627 pessoas pararam nos carrinhos e disseram "Hey, passa lá em casa e me dá um estudo bíblico, porque eu quero ser Testemúmia de Jeová!!!"
Ah tá, conta aquela do papagaio agora.
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Yeats
Forista
Forista
Mensagens: 844
Registrado em: 24 Out 2013 10:36

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por Yeats »

Extra Extra 3627 pessoas enganadas

phpBB [video]
Quem tem língua afiada também corta a própria boca.
Também vem cuspido aquilo que se quer mastigado.
Avatar do usuário
Caronte Vitalzole
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 1896
Registrado em: 30 Jan 2011 11:41

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por Caronte Vitalzole »

kooboo escreveu: Comequié?
3627 pessoas pararam nos carrinhos e disseram "Hey, passa lá em casa e me dá um estudo bíblico, porque eu quero ser Testemúmia de Jeová!!!"
Ah tá, conta aquela do papagaio agora.

1)"O Srº/Srª não gostaria de ganhar um curso bíblico na sua casa, totalmente gratuito?" (Grátis, palavra mágica...)
2)"Uma TJ irá a sua residência responder esta e qualquer outra dúvida. Qual dia e hora são melhores?" (Não sei responder nada do que o srº está falando então vou mandar um ancião)
3)"Srº Tarado, não gostaria de um estudo bíblico em sua residência?" (Não serei eu nem a gostosa aqui do lado mas você não precisa saber disto)
"Com alguns bons amigos bebendo de bem com a vida
De uma América a outra consigo passar num segundo"
Avatar do usuário
kooboo
Forista
Forista
Mensagens: 13414
Registrado em: 01 Nov 2008 14:22

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por kooboo »

Caronte Vitalzole escreveu:
kooboo escreveu: Comequié?
3627 pessoas pararam nos carrinhos e disseram "Hey, passa lá em casa e me dá um estudo bíblico, porque eu quero ser Testemúmia de Jeová!!!"
Ah tá, conta aquela do papagaio agora.

1)"O Srº/Srª não gostaria de ganhar um curso bíblico na sua casa, totalmente gratuito?" (Grátis, palavra mágica...)
2)"Uma TJ irá a sua residência responder esta e qualquer outra dúvida. Qual dia e hora são melhores?" (Não sei responder nada do que o srº está falando então vou mandar um ancião)
3)"Srº Tarado, não gostaria de um estudo bíblico em sua residência?" (Não serei eu nem a gostosa aqui do lado mas você não precisa saber disto)
Ou depois de uma breve conversa em que a TJ insiste em dar um estudo grátis, a pessoa dá um endereço errado.
Mas mesmo assim, conta no relatório que a pessoa 'solicitou um estudo bíblico domiciliar'.
Esse numero pode ser composto de tudo. Mas ainda assim, 3627 em 2 meses é - 1814 por mês, 82 a cada dia útil.
É um número muito alto. Sei não, tem treta aí...
[]'s
kooboo

Imagem
Avatar do usuário
Inu-Yasha
Forista
Forista
Mensagens: 1433
Registrado em: 01 Nov 2008 16:21
Localização: Taboão da Serra - SP

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por Inu-Yasha »

Engraçado, por volta de 1.995 um pioneiro ficava lá em frente de um metrô, no bairro da Penha, aqui em São Paulo, com os livros e revistas em exposição, ele não falava com ninguém, ficava junto dos camelôs, numa espécie de banquinha, ele foi o precursos dessa idéia, muito antes do ES iluminar o Corpo Governante....kkkk...será que ele era Ungido? m:2 m:2 m:2
Imagem "Paz e amor entre os povos"
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por TJCalado »

kooboo escreveu:
Caronte Vitalzole escreveu:
kooboo escreveu: Comequié?
3627 pessoas pararam nos carrinhos e disseram "Hey, passa lá em casa e me dá um estudo bíblico, porque eu quero ser Testemúmia de Jeová!!!"
Ah tá, conta aquela do papagaio agora.

1)"O Srº/Srª não gostaria de ganhar um curso bíblico na sua casa, totalmente gratuito?" (Grátis, palavra mágica...)
2)"Uma TJ irá a sua residência responder esta e qualquer outra dúvida. Qual dia e hora são melhores?" (Não sei responder nada do que o srº está falando então vou mandar um ancião)
3)"Srº Tarado, não gostaria de um estudo bíblico em sua residência?" (Não serei eu nem a gostosa aqui do lado mas você não precisa saber disto)
Ou depois de uma breve conversa em que a TJ insiste em dar um estudo grátis, a pessoa dá um endereço errado.
Mas mesmo assim, conta no relatório que a pessoa 'solicitou um estudo bíblico domiciliar'.
Esse numero pode ser composto de tudo. Mas ainda assim, 3627 em 2 meses é - 1814 por mês, 82 a cada dia útil.
É um número muito alto. Sei não, tem treta aí...
Uma vez o Superintendente de curtoCircuito advertiu aos TJs aqui da congregação a não enviarem solicitações de estudos para Betel, através dos formulários impressos nos fundos das publicações, em nome de vizinhos e parentes de outras cidades.
O pessoal estava preenchendo formulários com os nomes e endereços de parentes que moravam em outras cidade para o pessoal lá das congregações nos territórios em que eles moravam os fossem visitar. Quando os TJs chegavam lá, ficavam sabendo que os moradores nunca haviam enviado solicitações.
Certamente esses também entraram na contagem.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por Pássaro »

Aqui na minha cidade só vi um sujeito bêbado se aproximar desses carrinhos tjs! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por indicetj.com »

kooboo escreveu: É um número muito alto. Sei não, tem treta aí...
Tem não, cara. Os números estão corretos. Os demonstradores da marca Watchtower registram os que PASSAM pela banca. Quer dizer, passou em frente a banca e OLHOU mesmo de longe as publicações, então, são computados... :D
Avatar do usuário
indicetj.com
Forista
Forista
Mensagens: 773
Registrado em: 25 Jul 2009 12:36
Localização: Do lado de fora da Torre
Contato:

Re: ► Nosso Ministério do Reino: JAN/2014

Mensagem não lida por indicetj.com »

Pássaro escreveu:Aqui na minha cidade só vi um sujeito bêbado se aproximar desses carrinhos tjs! :1
Ele deve ter visto A Sentinela que tem na capa uma garrafa de bebida...
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes