Como é o dia-a-dia de Deus?

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

Não sei qual é a rotina de Deus, se Ele está dando tempo ao tempo em nosso caso (planeta Terra), às vezes me pergunto: Pq Deus não toma providência em relação a essa sociedade tão maluca? Pq permite tanto sofrimento? Qual será seu objetivo em relação a tudo isso? Minha resposta: Acredito que nos distanciamos muito Dele e que existem muitas galáxias, planetas etc...pra Ele cuidar. Coisas mais interessantes do que nós. Afinal Eva e Adão já se mostraram desobedientes desde o começo. Tbm acredito que Ele está muito triste conosco, porquê dizer que Ele não existe, é tbm afirmar que nós somos obra do acaso. Portanto pra mim Deus existe, tem suas razões pra agir dessa forma, e é isso. FÉ, algo que não se explica, sente-se.
MaxMad
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jun 2015 08:19

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por MaxMad »

Pessoalmente acho que nãodeviamos culpar a Deus pelos males do mundo....Tenho fé Nele e q Ele nos irá amar e ajudar incondicionalmente sempre....O problema são os ensinos dos homens e a deturpação que os homens fazem à Palavra de Deus...Abraço ao forum
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por gerom »

Acredito que, nem nós, e muito menos a Torre de Vigia, descobriu EXATAMENTE qual é o objetivo de Deus para com a Terra e o universo.

A bíblia por suas controvérsias, enganos (enganos na escrita), contradições (exemplo? - vou citar apenas um: um livro diz que Judas morreu enforcado e outro diz que precipitou-se de um lugar alto) não deve ser o livro que dá esse entendimento PLENO sobre o objetivo (ou objetivos) de Deus.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Erivh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 24 Mar 2015 16:05
Localização: Atibaia - S.P

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por Erivh »

Deve ser uma chatice dos infernos... Todo dia sabendo o que vai acontecer, sem nenhuma 'surpresinha'...rsrs
Existem coisas melhores adiante do que aquelas que um dia deixamos para trás!!!
Suricato
Troll desativado
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Mai 2015 15:39

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por Suricato »

Os ateus costumam perguntar o que Deus sempre fez em sua eternidade. Como que tantos anjos passam os tempo no céu. Essa resposta não temos.
Mas acho que deveríamos perguntar o que nós estamos fazendo?
Acho que Deus nos deixa com essa sensação de inexistência para que possamos revelar o que realmente somos. Se você soubesse que ele esta te olhando você seria bem comportado.
Avatar do usuário
Erivh
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 159
Registrado em: 24 Mar 2015 16:05
Localização: Atibaia - S.P

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por Erivh »

Suricato escreveu:Os ateus costumam perguntar o que Deus sempre fez em sua eternidade. Como que tantos anjos passam os tempo no céu. Essa resposta não temos.
Mas acho que deveríamos perguntar o que nós estamos fazendo?
Acho que Deus nos deixa com essa sensação de inexistência para que possamos revelar o que realmente somos. Se você soubesse que ele esta te olhando você seria bem comportado.
Vishi amigo, vai precisar de um pouco mais para convencer nossos amigos ateus da existência do 'homem' lá em cima, viu (ou lá embaixo, vai saber).
Existem coisas melhores adiante do que aquelas que um dia deixamos para trás!!!
Suricato
Troll desativado
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Mai 2015 15:39

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por Suricato »

gerom escreveu: A bíblia por suas controvérsias, enganos (enganos na escrita), contradições (exemplo? - vou citar apenas um: um livro diz que Judas morreu enforcado e outro diz que precipitou-se de um lugar alto) não deve ser o livro que dá esse entendimento PLENO sobre o objetivo (ou objetivos) de Deus.

Se você falar de quais livros vc se refere fica mais fácil.
A explicação é: Judas tentou se enforcar mas a corda ou o galho não aguentou e quebrou. Ele morreu mesmo foi da queda no penhasco e não do enforcamento.

... lançou as moedas de prata dentro do templo e saiu. Então foi se enforcar Mat 27:5
... com o salário da injustiça e, ao cair de cabeça, seu corpo rebentou e todas as suas vísceras se derramaram. Atos 1:17, 18
Suricato
Troll desativado
Mensagens: 132
Registrado em: 24 Mai 2015 15:39

Re: Como é o dia-a-dia de Deus?

Mensagem não lida por Suricato »

Erivh escreveu: Vishi amigo, vai precisar de um pouco mais para convencer nossos amigos ateus da existência do 'homem' lá em cima, viu (ou lá embaixo, vai saber).
Desculpe se falei algo que alterei o objetivo do tópico.
Não tenho pretenção de convencer ninguem de nada. Apenas coloquei minha opnião sobre o tópico proposto. Como é o nosso dia-a-dia sem um Deus interferindo diretamente.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Mentalista, Rapha e 70 visitantes