E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por Presto »

Nem tenho bíblia, rasguei e espanquei todas publicações da torre deu dois sacos gigantes de lixo, anos e anos ajuntando tambem.
Legal era socar a bíblia, jogar ela para o auto dá uma bicuda, soco, ragar ela com vontade blasfemar contra jeová xinga lo de todos os nomes possiveis. Super divertido a cartase.
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Odeio essas comparações dos TJ.
Avatar do usuário
Rubao
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Nov 2012 18:56

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por Rubao »

Jerry escreveu:É, mas a Bíblia não tem despertador como meu celular. Aliás, até tem, avisa que a hora vai chegar, mas não chega nunca!

:1 :1 :1 :1 :1 bem sacada! :D1
Se você não gastar um tempo criando o seu mundo, terá de viver num mundo criado pelos outros.

Visite
http://maisumdesassociado.blogspot.com
https://www.facebook.com/CriseDeConscienciaBrasil


.
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

Uma sugestão melhor seria: ''Você trata as publicações do Escravo assim como trata seu celular?"

Minha resposta: ''Claro que não. Meu celular tem serventia para alguma coisa".
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

kooboo escreveu:
Vega escreveu: Recebi essa relação de telefones de emergencia e achei por bem
compartilhar com as pessoas que considero importantes e especiais como
vc!"

SEM COMENTÁRIOS!
Mas tú acha que vou deixar isso sem comentários?
Claro que não kkkkk

Vamos tratar a biblia como celular - Quando ficar de saco cheio dela, não pense duas vezes, mude de operadora, vá ler um livro espirita, budista, alcorão, bhagavad gita, Osho, filosofia...
Não fique escravo da sua operadora!

Eu já mudei de 'biblia' ou operadora de celular um monte de vezes sem peso de consciencia



Lamentável, como uma religião consegue transformar pessoas inteligentes e crentes em Deus em seres amagurados e descrentes do mesmo e da sua palavra a Bíblia. Se nós ex tjs e tjs, lêssemos mais a palavra de Deus na sua essência, sem conotação religiosa e sem créditos a um grupo de homens INTELIGENTES E MANIPULADORES (pois o é, o corpo governante das Tjs ) NÃO teríamos caído nas suas garras. O problema é que somos acomodados quanto a leitura da Bíblia; é mais fácil aceitarmos tudo que vem pronto: Sentinela, Despertai e tantos outros compêndios que eles nos enfiam goela abaixo. Sejamos razoáveis, Deus e a Bíblia não teem nada a ver com as maracutaias da torre.
:1
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

Lamentável, como uma religião consegue transformar pessoas inteligentes e crentes em Deus em seres amagurados e descrentes do mesmo e da sua palavra a Bíblia. Se nós ex tjs e tjs, lêssemos mais a palavra de Deus na sua essência, sem conotação religiosa e sem créditos a um grupo de homens INTELIGENTES E MANIPULADORES (pois o é, o corpo governante das Tjs ) NÃO teríamos caído nas suas garras. O problema é que somos acomodados quanto a leitura da Bíblia; é mais fácil aceitarmos tudo que vem pronto: Sentinela, Despertai e tantos outros compêndios que eles nos enfiam goela abaixo. Sejamos razoáveis, Deus e a Bíblia não teem nada a ver com as maracutaias da torre.
:1 :2
José Gomes
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 63
Registrado em: 06 Abr 2016 12:38

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por José Gomes »

Antes de me batizar na torre, eu já tinha ouvido essa comparação boba. O interessante é que tem irmãos que fala isso como se fosse algo maravilhoso. Mal percebem que essa atitude é apenas uma amostra da manipulação mental que lhes foram inculcadas. Essas expressões que eles costumam usar em discursos, são apenas para fazerem omelete do cerebro, quer dizer, o cerebro totalmente controlado por pessoas alienadas! Fico abismado quando vejo essas comparações medíocres! Eles fazem isso muito é cm as atividades da organização, tipo:

"Vc esquece de se alimentar durante seu dia-a-dia? Então por que esquecer de entregar o seu relatorio todo mês?"

Putz, já ouvi isso centenas de vezes!! FANATISMO SEM LIMITES!!!!!!
:10
Seja dono de você mesmo!
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por KOSTA »

O meu celular está mesmo pedindo ke o atire à parede.

E sempre o tratei bem.

A Biblia tambem sempre foi bem tratada em minha casa.
Simplesmente como ser racional ke sou procuro separar a Biblia dos sacanas do CG e do comportamento de alguns ansiosos.

O que Deus requer de nós é respeito pelo outro e que a gente se divirta. A torre está sempre evocando o AT esquecendo o lado lúdico. Os israelitas usifruiam de grandes banquetes e festas.
Quando a esposa de David o criticou por dançar em praça publica ele repudiou ela. Com Bate Seba foi diferente...
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: E-mail TJ -"Vc trata a Bíblia assim como trata seu celular?"

Mensagem não lida por KOSTA »

Continuando...

A Torre é tao presunçosa ke supoe seus fieis tratarem melhor um celular do ke a Biblia.
Não é a primeira vez ke ela faz das tjs uns burros deficientes.

Mas ke raios tem um celular ke ver com a Biblia? Que comparação mais estupida.

Este tópico é antigo. Antigamente net no celular era coisa do demo.

Hoje o uso de celular existe em todas as congregaçoes.

Escrevi isto acima e fiz up neste topico para vos recordar a incoerencia desta empresa americana.
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 74 visitantes