[VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
Lu_84
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Mar 2013 03:05
Localização: São Paulo

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por Lu_84 »

"Além disso, entre os ungidos há irmãs humildes, que jamais tentariam assumir o papel de instrutores na congregação.


Que gentinha patética: mulheres agora são sub-sub raça de ungidos, como se - assumindo como verdadeiro o argumento - ao chegar no céu não acabasse a diferenciação...
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por Little Rooster »

Quasextj escreveu:
fabiohesse escreveu:eu nao fico feliz com isso.

amo muito meus pais e, pra eles, essa religiao é a própria vida (mais de 50 anos de dedicação) e se essa nova-treva balançar a fé deles, eu não sei como vai ser. Não mesmo.

não sei se alguem aqui me entende. mas adoraria que eles continuassem lá.
Aproveitando esse polo da sua bipolaridade quero dizer que tenho um medo danado que minha mãe acorde desse sonho tejoteano. Essa ilusão preenche a vida dela de forma benéfica, pois ela tem uma idade bastante avançada e é muito saudável.

Ela é pioneira e consegue fazer vários estudos numa semana. É muito admirada e tem muito prestígio entre as TJ. Como posso desejar que ela acorde desse sonho? Creio que o serviço de campo e os estudos funcionam como um remédio que fotalece a saúde dela e eu a amo tanto que não posso mais falar sobre as novas descobertas que novamente indicam que a Torre de Vigia é um engodo, pois sei que isso iria, de certa forma, causar muita tristeza e ainda poderia afetar a saude dela.

Logo quando descobri os erros e mentiras do "Escravo Fiel" eu comentava algumas coisas para justificar a minha decisão de não me batizar e percebia que isso criava uma amimosidade entre mim e os parentes TJ. Hoje não faço mais isso. Quando aparece uma oportunidade, apenas alerto os que estão de fora pedindo que eles pesquisem muito sobre a seita TJ antes de aceitar um estudo e sempre indico esse Fórum.

Não paro de agradecer a minha sorte, pois se fosse batizado perderia o privilégio de conviver amistosamente com meus parentes TJ e meu relacionamento familiar é maravilhoso.

Lembro-me com alegria de uma ocasião em que falava sobre o fiasco de 1975 e das mudanças que são feitas para ajustar a doutrina ao momento contemporâneo e minha mãe respondeu que eles também irão prestar contas a Jeová. Isso aconteceu há cinco anos atrás.


:6

é isso, cara...

to tentando (pra não ficar louco) aceitar a ideia de Protagoras.... o homem é a medida das coisas.... se meus pais acham que TJ é certo, então é certo. Se eu não acho que é, então não é.

Mentiras sinceras me interessam.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por KOSTA »

"Eles" fazem dos outros burros.

"Eles" acham-se prepotentes e dignos de Deus.

"Eles" acham-se os donos da verdade.

"Eles" levam milhões à depressão e manipulação mental.

"Eles" destroem laços familiares.

"Eles" são corruptos dentro de sua propria corrupção.

"Eles" criaram o monstro e agora inventam mentiras para o dominar.

Em qualquer "mundo perfeito" as TJ já teriam acabado de vez porque o "diabo" é o pai da mentira. Esta liderança tejotiana mente com os dentes todos e tentam adaptar-se ao mundo porque SÃO DO MUNDO.

O leitor repare que as mudanças de doutrinas são constantes e adaptáveis à situação mundial.

É uma religião parasitária porque fica contente/satisfeita ao existir uma catastrofe somente para reafirmar os "Últimos dias".Soa a vampirismo teocrático.

Verdade seja dita - nunca tanta gente viveu tão bem como agora.
Tal afirmação minha não quer dizer que seja 100% verdade pata os 8 bilhiões porque sempre haverá pessoas a viver mal e peço perdão a esses (tal como eu mas se fosse há 200 anos atrás minha vida seria muito diferente, certamente morreria mais cedo). Todavia, as condições mundiais melhoraram. Onde está a explicação da STV??
Temos aqui um paradoxo com as doutrinas da STV. É esse paradoxo que faz com que o CG continue a buscar e TRANSMITIR negativismo, resultando numa religião negativa, propensa a conflitos internos, confusa, sem identidade, hipocrita e sem o mínimo de respeito por Jesus Cristo, o maior homem que jamais viveu e de quem proferem pregar.

manipulação mental? claro, por demais evidente. Sei de muitas TJ´s que somente lá estão por orgulho... enfim.

Help me God :D2
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
TJlivre!
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 55
Registrado em: 11 Abr 2013 11:30
Localização: Fora dos muros da Torre!

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por TJlivre! »

Tal afirmação minha não quer dizer que seja 100% verdade pata os 8 bilhiões porque sempre haverá pessoas a viver mal e peço perdão a esses (tal como eu mas se fosse há 200 anos atrás minha vida seria muito diferente, certamente morreria mais cedo). Todavia, as condições mundiais melhoraram. Onde está a explicação da Torre de Vigia??
Quando ainda era estudante, meu instrutor usou a idade de alguns personagens da bíblia como exemplo para afirmar que nós fomos feitos para viver eternamente. O raciocínio dele era de que depois do pecado no Éden, os humanos começaram a viver cada vez menos em número de anos. Na mesma hora perguntei a ele como isso era possível já que eu havia estudado na escola que a expectativa de vida das pessoas aumentava com o passar dos anos, mesmo em países pobres como o nosso. A resposta dele, "na lata", foi: NÃO! NÓS ESTAMOS VIVENDO CADA VEZ MENOS!!
À partir dali já comecei a desconfiar, mas infelizmente mantive o estudo porque não queria desagradá-lo.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por KOSTA »

Lu_84 escreveu:"Além disso, entre os ungidos há irmãs humildes, que jamais tentariam assumir o papel de instrutores na congregação.


Que gentinha patética: mulheres agora são sub-sub raça de ungidos, como se - assumindo como verdadeiro o argumento - ao chegar no céu não acabasse a diferenciação...
Pois é... desculpe contradizer mas a mulher do Nathan Knorr era supostamente "ungida". (a maior parte dos familiares de "ungidos" também se afirmam como tal).

Passados 2 anos da morte do Knorr la estava ela a "mugir" outro cara de topo na Organização (não podia ser um qualquer).

A dita senhora ungida recasou, comeu dos emblemas até à sua morte. Viva a Santa Knorr (opss)!! Não aguentou nem dois anos para casar novamente e ter um belo pepino "fiel e discreto" à sua disposição... esta "senhora" não aguentou 24 meses sem homem, apesar de se auto afirmar ungida, sem desejos terrenos e ter sido durante anos esposa de um dos mais proeminentes líderes das TJ. Como seria na vossa congregação caso uma víuva demorásse pouco tempo até casar novamente, não daria um valente mexerico???
Lembrem-se que os dois anos que esta "ungida" tardou a casar inclui o funeral do marido, período de tempo de luto, apaixonar-se (se calhar esta parte saltou) , pedido de namoro e afins, casando em betel. Não vos parece pouco tempo?

A historia sobre o novo casamento dela saíu numa Sentinela. Só o dinheiro gasto em papel dava para matar a fome a muita gente... enfim, quem pode, pode. :1
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
agape
Forista
Forista
Mensagens: 834
Registrado em: 03 Dez 2012 15:52
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por agape »

Quanta informação... vcs estão pegando pesado nos tópicos...

Muito Bom!
Rafael

Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br.
Avatar do usuário
Laura de Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 204
Registrado em: 07 Set 2013 14:36

Re: [VAZAMENTO] Novas "LUZES" Sentinela 15/07/13

Mensagem não lida por Laura de Oliveira »

KOSTA escreveu:Quando o "escravo" fôr para o Irão, Turquia, Coreia do norte, etc... tal como os apostolos o fizeram no passado então acreditarei na veracidade de suas infos.

É fácil escrever e dispor de graficas para espalhar mensagens que desafiam o bom senso.

por exemplo, deu-se maior destaque às cartas e a vida do apostolo Paulo do que aos Evangelhos, na reunião NO DOMINGO antes do memorial!!!!!!!!!

Afinal quem é maior??? Paulo ou JESUS??? Paulo ou Jeová?

A maior parte das religiões se baseiam doutrinalmente mais nos ensinos de Paulo e menos nos de Jesus!!

lanço um desafio a todos os foristas: QUEM MANDA Mais? o Mestre ou o escravo???

Até mesmo os judeus reconhecem a Jesus como Grande Instrutor, tal comos os islamicos esses o vêm como um grande profeta.

Por outro lado, aqueles que se servem de Jesus para ganhar dinheiro estão com azar... um dia iremos todos prestar contas.

Jesus é a personificação de uma personalidade santa, uma vida santa, UM ESPIRITO SANTO.

Contra isso, não há perdão!!!

Cumprimentos :2


Um dia todos prestaremos contas ao nosso Senhor Jesus de tudo o que fizemos. Como ficarão as caras dos membros do corpo desgovernado que continuam a escravizar pessoas inocentes? Estou a par de 3 casos diferentes que estão sendo jugados pelos os anciãos de forma completamente contrária a palavra de Deus e Cristo. Eta povinho tapado, como podem promover a anciãos pessoas sem a menor qualificação para isso?? Acho absurdo dos absurdos! Cristianismo entre TJs/ Quer que é isso??? Meu Deus, estou pasma!!! Até quando Senhor Deus, o Senhor vai permitir que pessoas brinquem dessa forma com Seu Santo nome???
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 73 visitantes