Exemplos para nunca mais voltar para o lamaçal

Depoimentos de ex-testemunhas de Jeová, cartas de dissociação e depoimentos sobre a vida pós Torre de Vigia. Aqui fala mais alto a sinceridade, o sentimento e muitas vezes os relatos nos impressionam pela falta de algo que mais as Testemunhas de Jeová dizem praticar: o amor ao próximo!
Fique a vontade para contar suas vivências
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Exemplos para nunca mais voltar para o lamaçal

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

orion escreveu:1_na minha congregação tinha um irmãozinho que vivia criticando os outros irmãos, mas na frente dos irmãos era um santo.Eu sentia raiva ao ver isso e me afastava e os irmãos achavam estranho minha atitude,chegou ao ponto que por não gostar desse tipo de hipocrisia, veio um ancião falar comigo a respeito da minha atitude de "revoltado".
2_ uma vez fui aos anciões por conta de ter objetos em casa que eram satânicos e achei estranho como a conversa tomou rumos diferentes,até que chegou em uma parte em que o ancião me perguntou se eu me masturbava ou se já me masturbei :( .Foi traumático.Quando eu leio os tópicos daqui a respeito de perguntas desse tipo que o anciões fazem comprovo que é puro sadismo deles.

Aposto que ele já deve ter se masturbando pensando em você. :iergh7: :iergh7: :iergh7:
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Mentalista, Pazmental, Saran, Spaceman, w4r1ock e 73 visitantes