"Novo KS?"

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por André Felix »

gerom escreveu:

Mas, vcs. não entenderam... Chopin e André.
Realmente os assuntos do KS são resumos ou sitações de artigos já publicados pela Torre, porém, separados por tópicos fica mais fácil do ancião procurar... mas a maior questão, na realidade são 2, é que:

1) o status alcançado pelo ancião que se diz que tem um livro secreto, um livro que só os anciãos tem;
2) serve para impor medo nas TJs, subjuga-las, por não terem noção do que está escrito no livro secreto e que pode ser usado contra elas.

Essa é ou são as questões! Por isso esse é o objetivo do "livro secreto".
Tem razão. Muitos anciãos fazem isso. Mas anciãos de má fé. Geralmente são pessoas que nunca foram nada na vida, nunca assumiram nenhum posição de comando, pessoas pobres e frustradas ou pessoas inseguras que usam o cargo para compensar essa insegurança. Ou até anciãos novos que são designados em congregações onde os outros anciãos dizem que o livro é secreto. Anciãos honestos ou bem resolvidos deixam claro que o livro não passa de uma coletânea de assuntos já publicados na Sentinela ou Nosso Ministério. É só uma questão de hierarquia. Não interessa pra para quem não ocupa o cargo. Tanto que o livro dos pioneiros regulares também é de acesso restrito para quem é pioneiro e livros como o Raciocínios ou o Organizados para quem é ao menos publicador.
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por gerom »

André Felix escreveu:
gerom escreveu:

Mas, vcs. não entenderam... Chopin e André.
Realmente os assuntos do KS são resumos ou sitações de artigos já publicados pela Torre, porém, separados por tópicos fica mais fácil do ancião procurar... mas a maior questão, na realidade são 2, é que:

1) o status alcançado pelo ancião que se diz que tem um livro secreto, um livro que só os anciãos tem;
2) serve para impor medo nas TJs, subjuga-las, por não terem noção do que está escrito no livro secreto e que pode ser usado contra elas.

Essa é ou são as questões! Por isso esse é o objetivo do "livro secreto".
Tem razão. Muitos anciãos fazem isso. Mas anciãos de má fé. Geralmente são pessoas que nunca foram nada na vida, nunca assumiram nenhum posição de comando, pessoas pobres e frustradas ou pessoas inseguras que usam o cargo para compensar essa insegurança. Anciãos honestos ou bem resolvidos deixam claro que o livro não passa de uma coletânea de assuntos já publicados na Sentinela ou Nosso Ministério. É só uma questão de hierarquia. Não interessa pra para quem não ocupa o cargo. Tanto que o livro dos pioneiros regulares também é de acesso restrito para quem é pioneiro e livros como o Raciocínios ou o Organizados para quem é ao menos publicador.
Éisso aí! Mas o mais engraçado... alguns anciãos dizem exatamente isso, que o KS é um o livro não passa de uma coletânea de assuntos já publicados na Sentinela ou Nosso Ministério.

Agora diga pra ele: - então tá! Me empresta pr´eu dar uma lidinha?

Aì ele vai mandar vc. procurar o que fazer, e não te emprestará o livrinho, e se vc insistir ele lhe arrumará um castigo qualquer...
d:9
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
inzaghi25
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 14 Jul 2009 13:36
Localização: Canoas

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por inzaghi25 »

Caro forista ançião rebelde me fale se vc recebeu ou não o email,contendo os 2manual o ks91 e o ks10 responda pois não sei se foi enviado correto!
toda unanimidade eh burra!
anciaorebelde
Forista
Forista
Mensagens: 119
Registrado em: 03 Dez 2008 23:35
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por anciaorebelde »

Querido inzaghi, recebi o arquivo com sucesso.
Desculpe não ter avisado.
Valar Morghulis
Avatar do usuário
Pelgidium
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 10 Fev 2010 15:24

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por Pelgidium »

Olá, pessoal. Eu fiquei sabendo que o novo ks foi entregue aos anciãos em 2010 e agora se chama "Pastoreai o rebanho". Eu preciso desse livro em portugues. Alguém tem? Se alguém tiver, por favor , envie-me. Se tiverem em inglês, podem me enviar também. Eu não consigo baixar naquele tal de torrent. Alguém envie para o meu email, por favor. abraços
Avatar do usuário
JOSÉ FACCIOLI JR
Forista
Forista
Mensagens: 3139
Registrado em: 01 Nov 2008 23:00
Contato:

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por JOSÉ FACCIOLI JR »

Eu vi o modelo antigo e posso assegurar que é um manual para os anciãos e não passa disso, mas na hora da comissão judicativa o manual é apenas uma diretriz para conselhos caso o réu esteja muito arrependido, o que manda o figurino são as cartas secretas, essas sim são o perigo! São as diretrizes secretas da Torre que vão fazer a cabeça dos ancião na hora da desassociação.
"Quando nós adotamos cegamente uma religião, um sistema político, um dogma literário, nós nos tornamos autômatos, paramos de crescer" - Anaïs Nin (1914-1977)

http://yosefbenyosef.blogspot.com/
http://religiaosobescrutinio.blogspot.com/
Altair Matos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 303
Registrado em: 22 Dez 2008 13:52

Re: "Novo KS?"

Mensagem não lida por Altair Matos »

inzaghi25 escreveu:Atualizando, o novo ks ja esta disponivel,se alguem quiser um arquivo tenho em ingles,e o antigo tambem é só mandar o email que eu envio!
altairmm@hotmail.com
Avatar do usuário
O Sábio
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Jun 2010 09:46

Re: "Novo livro dos anciões?"

Mensagem não lida por O Sábio »

Deve conter novas instruções de como esconder pedófilos! kkkkkkkkkkk
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 87 visitantes