Orientações para "saída de campo"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Rubao
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 16 Nov 2012 18:56

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Rubao »

Meu Deus, ir no campo no meio da semana era horrível, quando poucas vezes fui, depois de batizado, ficava torcendo para ir outro irmão... se não fosse torcia para alguma irmã querer dirigir (colocando o pano na cabeça). Mas elas gostavam é de empurrar a bola da vez, dai o despreparo, erá só ler o texto diário e bora pra rua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você não gastar um tempo criando o seu mundo, terá de viver num mundo criado pelos outros.

Visite
http://maisumdesassociado.blogspot.com
https://www.facebook.com/CriseDeConscienciaBrasil


.
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tinha um superintendente que ficava quase 1 hora na mesma quadra.
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

A orientação ridícula que eu já recebi certa vez era a de deixar um pequeno bolo de tratados nos estabelecimentos comerciais, depois de um breve testemunho ao dono ou à dona. Podem imaginar a cara de taxo que eu ficava, invadindo o local de trabalho da pessoa e deixando aqueles tratados que ninguém lia, incluindo os próprios ''irmãos''. Não raro eles jogavam fora e a gente via um tanto esparramado nos meio-fios. :D1
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

Rubao escreveu:Meu Deus, ir no campo no meio da semana era horrível, quando poucas vezes fui, depois de batizado, ficava torcendo para ir outro irmão... se não fosse torcia para alguma irmã querer dirigir (colocando o pano na cabeça). Mas elas gostavam é de empurrar a bola da vez, dai o despreparo, erá só ler o texto diário e bora pra rua...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pois é, queridão, difícil demais esses campos do meio de semana. Eu, em geral, era o único homem que ia - os anciosos e escravos ministeriais estavam em seus trabalhos seculares, faculdades ou só coçando a bunda em casa, aproveitando a aposentadoria, e eu lá, torrando no sol desgraçado da tarde - e as irmãs que iam não queriam dirigir a reunião, mas ficavam mandando em mim - tentavam né, pq pavio curto do jeito que eu sou, cortava a primeira Jezabel que me aparecesse. Até que comecei a me sentir fazendo papel de palhaço e larguei aquela droga daquele campo do meio de semana, onde só tinha pioneira carola e velha chata.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
distraido
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 29 Jun 2013 14:20

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por distraido »

Cara que raiva dava isso.
Aquelas pioneiras metidas a ancião, e só eu de homem no campo, enchendo a paciência pra eu dirigir e depois ficavam direcionando.
Dava vontade de dizer "Sou eu que to dirigindo essa PO$##! Então obedece, CAR@#$%!".
Imagem
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

distraido escreveu:Cara que raiva dava isso.
Aquelas pioneiras metidas a ancião, e só eu de homem no campo, enchendo a paciência pra eu dirigir e depois ficavam direcionando.
Dava vontade de dizer "Sou eu que to dirigindo essa PO$##! Então obedece, CAR@#$%!".
Já discuti com a mulher de um ancião no campo ,ela era pioneira e achava que sabia tudo ,queria ensinar eu falar com os moradores...
Avatar do usuário
Carlos Felipe
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 477
Registrado em: 20 Set 2013 10:11

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Carlos Felipe »

distraido escreveu:Cara que raiva dava isso.
Aquelas pioneiras metidas a ancião, e só eu de homem no campo, enchendo a paciência pra eu dirigir e depois ficavam direcionando.
Dava vontade de dizer "Sou eu que to dirigindo essa PO$##! Então obedece, CAR@#$%!".
E COMO DAVA VONTADE, VIU? Sem usar essas palavras, claro, acredito que eu já tenha dado esse tipo de resposta a essas mulheres atrevidas que pagavam de santas no Salão, mas eram o demônio com a gente.
''Somos feitos de carne, mas temos de viver como se fôssemos de ferro.'' - Sigmund Freud
Avatar do usuário
Eber Oliveira
Forista
Forista
Mensagens: 666
Registrado em: 30 Jul 2013 11:14
Localização: Brasil

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Eber Oliveira »

distraido escreveu:Cara que raiva dava isso.
Aquelas pioneiras metidas a ancião, e só eu de homem no campo, enchendo a paciência pra eu dirigir e depois ficavam direcionando.
Dava vontade de dizer "Sou eu que to dirigindo essa PO$##! Então obedece, CAR@#$%!".
Idem!
Religião e disputa por fiéis/território:

Imagem
Avatar do usuário
Little Rooster
Forista
Forista
Mensagens: 938
Registrado em: 29 Mar 2012 09:18

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por Little Rooster »

distraido escreveu:Cara que raiva dava isso.
Aquelas pioneiras metidas a ancião, e só eu de homem no campo, enchendo a paciência pra eu dirigir e depois ficavam direcionando.
Dava vontade de dizer "Sou eu que to dirigindo essa PO$##! Então obedece, CAR@#$%!".

eu era o unico pioneiro e era obrigado a aguentar os olhares de 'nao-vai-dar-certo' cada vez que eu tomava uma decisão.

Imagem
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: Orientações para "saída de campo"

Mensagem não lida por SilvaRV »

Nossa, eu me achava quando dirigia saída de campo, a saída de quarta-feira a tarde era "minha" já, o salão era a sala da casa das pioneiras e as vezes nem elas iam ao campo. :tapado8:
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes