Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Brother A
Forista
Forista
Mensagens: 407
Registrado em: 16 Dez 2008 13:54

Sonia Sottomayor tem algo a ver com o fim dos tempos?

Mensagem não lida por Brother A »


Sonia Sottomayor tem algo a ver com o fim dos tempos?

Garanto que muitos aqui nem saibam de quem estou tratando. Bem, ela é a mais recente nomeada para o posto de juíza da Suprema Corte dos EUA.

Sua nomeação, aprovada pelo Congresso dos EUA há pouco tempo, é considerado um fato histórico, pois trata-se da primeira hispana a ter tal privilégio (mais um nesses últimos tempos nos EUA, após a eleição do primeiro presidente negro no país).

Mas o que isso tem a ver com o fim dos tempos? Bem, ela é de formação católica. E daí? Bem, ela é MAIS UMA pessoa católica, ou de formação católica, naquela estratégica divisão do poder da grande potência americana. Aliás, em certo sentido o cargo de juiz da Suprema Corte é mais importante do que o de Presidente dos EUA. Por quê?! É que presidentes vêm e vão, enquanto os juízes da Suprema Corte prosseguem definindo legislações por toda a vida.

São nove o número total de juízes, seis dos quais católicos ou de formação católica. O Chief-Justice (o presidente da SC) é católico-romano praticante, John Roberts.

Isso nos faz recordar o que previa Charles Chiniquy, ex-sacerdote católico canadense convertido à fé Reformada, que se mudou para os EUA e chegou a ser amigo e confidente do Pres. Lincoln. Ele diz repetidas vezes no seu livro 50 Years in the “Church” of Rome--The Conversion of a Priest [50 Anos na “Igreja” de Roma--A Conversão de um Sacerdote] que a Igreja Católica não sossegaria enquanto não controlasse a grande potência americana, baluarte do protestantismo por todo o mundo.

Fiquei surpreso em ouvir um CD estes dias sobre como o governo Obama está repleto de pessoas de convicção ou formação católica. Inclusive o que foi nomeado para a estratégica CIA (um tal de Panetta) é um jesuíta disfarçado, segundo o conferencista referido. E há pouco tempo a revista Time mencionou mais um influente político americano que se converteu ao catolicismo--o ex-presidente do Congresso, Newt Gingrich, possivelmente candidato a governador de seu Estado proximamente. Sabe-se que o vice-presidente, Joe Biden, é católico também. E o ex-vice presidente Al Gore, idem. . .

Os que festejam o fato de que a Igreja Católica esteja perdendo influência e membros pela América Latina e Europa, que não se iludam. Roma sabe mexer bem os seus pauzinhos. Perde por um lado, mas obtém grandes conquistas por outro. A Opus Dei está aí cumprindo fielmente sua missão de colocar em postos-chaves por todo o mundo elementos que mantêm sua visão. E capricham especialmente nisso nos EUA.

Aguardem que as repercussões disso no cenário mundial se refletirão em medidas de grande significado, como a integração CIA-Vaticano que acabou com o comunismo sem a troca de um só tiro.

Isso é profético, podem crer. Voltaremos a tratar do assunto em ocasiões futuras, ao vermos o desenrolar dos acontecimentos nesse rumo.

queroaverdade
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 02 Jul 2009 17:56

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por queroaverdade »

Olá,

Certamente essa noticia bate de frente com a teoria Tejotena sobre a Politica ir contra a Religião. No dia em q Ateus estiverem dominando a politica ai sim, seria algo a se pensar...

Abraço
____________________________________________________________________________
"A ociosidade é a mãe da Filosofia." Thomas Hobbes (1588-1679), filósofo inglês.
Avatar do usuário
jBrother
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 556
Registrado em: 27 Jan 2009 17:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por jBrother »

Brother A,

Me desculpe a sinceridade, mas acho que é melhor alguém de formação católica do que TJ ou Adventista. Quanto a "profecia" a qual você se refere ?
jBrother
Blog: http://www.reflexoestj.blogspot.com

I Want to Belive !
Avatar do usuário
Novo usuário
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 20 Mai 2013 09:23

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Novo usuário »

Negar que estamos nos ultimos dias seria de certa forma ignorante, pois os fatos comprovam isso independente de religião ou de crenças apocalipticas. As profecias bíblicas estão em seu alge de cumprimento e com certeza todos nós independente de religião, devemos estar nos preparando a esse fim.
Com respeito a atitude das TJ e o modo como encaram o fim e o julgamento de Deus, deve-se fazer lembrar que a salvação é obtida por meio do sacrifício de Jesus. Não é unicamente por se ter ou expressar uma forma de religião que nós teremos a salvação. Existe muitas outras coisas envolvidas nessa questão e que muitas vezes é despercebida ou ignorada por muitos religiosos inclusive por muitas TJs.
Por outro lado, não podemos deixar de viver nossas vidas, temos que continuar trabalhando, vivendo e nos preocupando com nossos compromissos como cristãos e como cidadãos, tendo uma atitude de espera sim, mas sabendo que enquanto estivermos aqui temos de continuar a viver.[/quote]
http://testemunhaativa.blogspot.com/200 ... -naib.html[/quote]

Pra isso eu tiro o chapéu pra ela d:8 . Pena que muitos TJ não pensam assim como ela. Pelo menos ela reconhece o erro de muitos e não expõe a soberba que maioria tem só porque faz parte da ''religião verdadeira'' e blá blá blá.
A verdade é que os TJ estão acordando, muito em consequencia da internet e da curiosidade dos TJ que estão tendo sérias dúvidas, e graças também ao grandiosíssimo blog Ex testemunhas de jeová :D3
A internet é a inimiga da ''perfeição''
Avatar do usuário
Mexplica
Forista
Forista
Mensagens: 1003
Registrado em: 04 Nov 2012 18:56

Re: Blog de uma TJ respondendo ao Blog Ex TJs

Mensagem não lida por Mexplica »

Penso que a Religião falsa ser "devastada e nua" não se aplicaria apenas a ela cair no descrédito. A profecia ilustra de uma forma muito forte a queda de Babilônia pra ser interpretada dessa forma. E considerando que Babilônia, a grande não é só a igreja católica, mas sim todo o império mundial da religião, os governantes da terra teriam de acabar com toda a forma de religião, principalmente os muçulmanos que são grande parte dela. Fanáticos e fervorosos do jeito que são, vai demorááá pra destrui-los. A não ser que joguem umas bombas nos países deles e matem a todos.
O que é certo? O que é errado?

* O maior inimigo da verdade, é o medo de descobri-la. *
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 142 visitantes