Esse Jesus não quero não.

Espaço ideal para discussões sobre qualquer religião, crença e teologia.
Avatar do usuário
Julios
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 20 Dez 2008 18:22

Esse Jesus não quero não.

Mensagem não lida por Julios »

Quando estava na torre não me lembro de uma explicação do que seria os bens de jesus em Mateus 24:47.

Porem lendo a sentinela de 15/02/09 vejam o que diz o paragrafo 9, fiquei abismado.

9 Além do mais,Jesus Cristo designou o escravo fiel e discreto "sobre todos os seus bens",ou seja os interesses do reino na terra. (Mat.24:47) Esses bens incluem as instalações na sede mundial das Testemunhas de Jeová,nas filiais e congêneres em muitos paises,nos salões de assembleias,nos salões do reino em todo o mundo.
Incluem tambem a obra de pregar o reino e fazer discipulos.Será que alguém entregaria a guarda e o uso de suas coisas valiosas a uma pessoa em quem não confiasse?

Bem, o artigo inteiro é só tudo besteira desse tipo.

Agora vejam bem...

Quer dizer que Jesus agora é um mega empresario,com uma multi empresa mundial,com um complexo industrial bilionario,com milhares de trabalhadores servindo em regime de semi escravidão,fazendo adeptos pelo mundo afora,pregando as doutrinas mais esdruxulas que alguem pode conceber.

O fato é que tem a biblia toda para refutar este absurdo desta explicação maluca,porém deixo para vcs. fazerem tal refutação...
Avatar do usuário
RX
Forista
Forista
Mensagens: 1193
Registrado em: 01 Nov 2008 13:19

Re: Esse Jesus não quero não.

Mensagem não lida por RX »

Acho que eu mesmo já li, em uma publicação anterior, que os "bens" de Jesus eram os adoradores dele, na Terra. Como as interpretações mudam com o passar do tempo...
Avatar do usuário
Julios
Forista
Forista
Mensagens: 240
Registrado em: 20 Dez 2008 18:22

Re: Esse Jesus não quero não.

Mensagem não lida por Julios »

É ,eu tambem achava que era isso,mas a torre diz que sempre recebe novas luzes,quem sou eu para contradize-la?

engole essa manga...
André Felix
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 3906
Registrado em: 01 Nov 2008 09:42

Re: Esse Jesus não quero não.

Mensagem não lida por André Felix »

RX escreveu:Acho que eu mesmo já li, em uma publicação anterior, que os "bens" de Jesus eram os adoradores dele, na Terra. Como as interpretações mudam com o passar do tempo...
É mesmo!
Até pouco tempo eles nunca esqueciam de incluir entre esses "bens preciosos do amo" as "coisas desejáveis das nações", de Ageu 2:7, ou seja, a "Grande Multidão" de Revelação 7:9.
E isso em artigo de 2007. Veja A Sentinela de 1º de Abril e 2007, página 23, páragrafo 9:
... A obra de pregar e ensinar já produziu “uma grande multidão” de companheiros leais do restante ungido. Essas “coisas desejáveis de todas as nações” devem sem dúvida ser consideradas parte dos valiosos “bens” de Cristo administrados pelo escravo fiel. — Revelação 7:9; Ageu 2:7.

Se bem que a essa revista é de 1º de Abril!
Sugestivo, não?
O pensamento é o ensaio da ação.
Sigmund Freud
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 127 visitantes