"Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Um exame crítico sobre as mais diversas publicações da Associação Torre de Vigia, que engloba revistas, livros, folhetos etc.
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: "Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Mensagem não lida por peregrino »

Pessoal, creio que estas declarações da torre tenham uma explicação muito mais profunda do que se possa imaginar!

Quem acompanha outros links sugeridos aqui pelo site, em especial o www.indicetj.com, irá verificar que a sociedade torre de vigia está TOMADA por doutrinas e simbologias ocultistas, em especial pela maçonaria e talvez até mesmo pelos ILLUMINATI, a cúpula do poder mundial. Digo isto com base nas centenas de figuras subliminares inseridas nas publicações, bem como o fato de que a STV nasceu no berço da MAÇONARIA, sendo Charles Taze Russel um assumido maçom gau 33.

Atualmente, estou lendo livros de magia negra e ocultismo, porque sempre tive curiosidade sobre a forma como os ocultistas pensam. Ainda estou lendo Eliphas Levi Zahed - Dogma e Ritual de Alta Magia.Este livro está disponível para download na internet, é só jogar no google.

Citei este livro porque ele traz o princípio do BINÁRIO SAGRADO, A RAIZ E A CRENÇA DA MAÇONARIA MUNDIAL e a crença BASILAR dos ILLUMINATI. O binário sagrado trata sobre condição dualista necessária para a existência do universo, ou seja, para tudo o que existe é necessário o seu oposto para que ambos (co)existam (ying/yang). Como exemplo, o livro cita que não existiria a LUZ sem as TREVAS, e nem as TREVAS sem a LUZ. Uma é condição necessária à outra. Vejam o que diz este livro na página 58:

" O binário é gerador da sociedade e da lei; é também o número da
gnose. O binário é a unidade multiplicando-se por si mesma para criar; e é
por isso que os símbolos sagrados fazem sair Eva do próprio peito de Adão.
Adão é o tetragrama humano, que se resume no iod misterioso,
imagem do phallus cabalístico. Ajuntai a este iod o nome ternário de Eva, e
formareis o nome de Jeová, o tetragrama divino, que é a palavra cabalística
e mágica por excelência: יהוה "

Segundo esta filosofia ocultista, DEUS necessita do DIABO para existir, e vice-versa. Portanto, está EXPLÍCITA a idéia do binário, partilhada por maçons de alto grau, illuminatis, satanistas e ocultistas em geral neste artigo de a sentinela.

Outro aspecto a salientar é que este livro foi escrito em 1855, ANTERIOR aos escritos de C.T. Russel. Portanto, mais uma prova que a STV é MENTIROSA, porque conforme vocês puderam observar, o nome jeová já era divulgado por este autor, um judeu ocultista e cabalista, 80 ANOS antes de Rutherford adotar o nome jeová para a seita.

Sendo assim, nada mais natural que essa sociedade podre chamada torre de vigia divulgue idéias que não estão contidas na Bíblia, da necessidade da existência do MAL para que o BEM se revele !
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: "Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Mensagem não lida por Presto »

No fórum já foi discutido sobre a maçonaria e ligação entre a STV. Mostra que russel e cia só usavam simbolos de outras culturas e tradições e etc. Mas que não a prova que ele seja maçon.
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Presto
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 03 Jun 2013 19:12

Re: "Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Mensagem não lida por Presto »

E a questão de yin yang não tem nada haver entre bem mau.
Guantanamera, guajira guantanamera
Guantanamera, guajira guantanamera

Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Yo soy un hombre sincero
De donde crece la palma
Y antes de morir me quiero
Echar mis versos del alma
Avatar do usuário
Trágico
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 04 Mar 2013 14:20

Re: "Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Mensagem não lida por Trágico »

Resumindo o artigo citado: Jeová e Satanás = Batman e Coringa.
"Já não quer mais me obedecer, parece que agora está tão cansado quanto eu."
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: "Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Mensagem não lida por peregrino »

Presto escreveu:No fórum já foi discutido sobre a maçonaria e ligação entre a STV. Mostra que russel e cia só usavam simbolos de outras culturas e tradições e etc. Mas que não a prova que ele seja maçon.
Interessante esta sua declaração. Sou novo aqui no fórum, e percebo que aqui existem pessoas com as mais variadas opiniões, e justamente por isso me causa estranheza que um grupo de discussão tenha chegado ao consenso de que "não há provas de que C T Russel seja maçom."

Muito embora não exista uma declaração assinada por CT Russsel com firma reconhecida e cartório declarando ele um maçom, existem documentos confirmando essas declarações. Pesquisei as fontes do http://www.indicetj.com, e as fontes são confiáveis.

Pesquise você também. Nem todo consenso é verdadeiro.
Avatar do usuário
peregrino
Forista
Forista
Mensagens: 242
Registrado em: 14 Mai 2013 02:41
Localização: Cidade Santa Maria

Re: "Satanás glorifica a Jeova" diz a Torre

Mensagem não lida por peregrino »

Presto escreveu:E a questão de yin yang não tem nada haver entre bem mau.

Desculpe Presto, não me leve a mal, mas nessa sua declaração você pegou pesado.

Vou dar uma dica: Conceito taoísta da dualidade. Dá uma olhada no wikkipedia.........
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 70 visitantes