e-BOOK "As TJs- Refutadas Versículo por Versículo"

Indicação de livros e filmes que expõem de alguma forma a verdade sobre as Testemunhas de Jeová.
SpT_King_James
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2013 16:01

Re: e-BOOK "As TJs- Refutadas Versículo por Versículo"

Mensagem não lida por SpT_King_James »

Livros evangélicos sobre TJs vão atacar algumas particularidades da Torre de Vigia, mas principalmente os dois pontos mais fortes que são contrários à doutrina majoritária do romanismo e protestantismo: o aniquilacionismo e o unitarismo.

Até agora não vi um ex-TJ que tenha saído porque reconheceu o trinitarismo ou o imortalismo. Acho difícil, porque o unitarismo e o aniquilacionismo estão muito bem embasados.
EsterHadassa
Forista
Forista
Mensagens: 144
Registrado em: 23 Mai 2013 09:34

Re: e-BOOK "As TJs- Refutadas Versículo por Versículo"

Mensagem não lida por EsterHadassa »

Livro ótimo! Vale a pena ler! Todas as refutações são feitas com a própria Bíblia.

Alguém tem algum Comments from the Friends (Comentários dos Amigos) que o autor escrevia?
"A busca da verdade jamais precisa ser destrutiva da fé, que todo esforço para conhecer e defender a verdade virá, em vez disso, fortalecer a base da verdadeira fé." - R. Franz em "Crise de Consciência"
SpT_King_James
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jun 2013 16:01

Re: e-BOOK "As TJs- Refutadas Versículo por Versículo"

Mensagem não lida por SpT_King_James »

SpT_King_James escreveu:Livros evangélicos sobre TJs vão atacar algumas particularidades da Torre de Vigia, mas principalmente os dois pontos mais fortes que são contrários à doutrina majoritária do romanismo e protestantismo: o aniquilacionismo e o unitarismo.

Até agora não vi um ex-TJ que tenha saído porque reconheceu o trinitarismo ou o imortalismo. Acho difícil, porque o unitarismo e o aniquilacionismo estão muito bem embasados.

Há algum contra exemplo conhecido neste fórum? Isto é, alguém deixou de ser TJ por causa do trinitarismo ou do imortalismo?
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: e-BOOK "As TJs- Refutadas Versículo por Versículo"

Mensagem não lida por TJCalado »

SpT_King_James escreveu:
SpT_King_James escreveu:Livros evangélicos sobre TJs vão atacar algumas particularidades da Torre de Vigia, mas principalmente os dois pontos mais fortes que são contrários à doutrina majoritária do romanismo e protestantismo: o aniquilacionismo e o unitarismo.

Até agora não vi um ex-TJ que tenha saído porque reconheceu o trinitarismo ou o imortalismo. Acho difícil, porque o unitarismo e o aniquilacionismo estão muito bem embasados.

Há algum contra exemplo conhecido neste fórum? Isto é, alguém deixou de ser TJ por causa do trinitarismo ou do imortalismo?
Não sei se me encaixo no contraexemplo porque, na verdade, não acredito na bíblia como livro realmente sagrado. Mas hoje percebo que, dentro dos seus conceitos, ela deixa clara a ideia de uma espécie de trindade, ou seja, Deus, Jesus e o Espírito Santo são uma só entidade.
Conheço também, pelo menos, um ex-TJ que se tornou batista e agora acredita na trindade.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
Eduardo.TJ
Forista
Forista
Mensagens: 2093
Registrado em: 28 Ago 2011 11:32
Localização: Algum lugar do Brasil

Re: e-BOOK "As TJs- Refutadas Versículo por Versículo"

Mensagem não lida por Eduardo.TJ »

Já tinha visto esse livro, mas não tinha lido ainda.
Agora me deu uma animada. :)
_________________________________
Apenas as Testemunhas de Jeová não conhecem as Testemunhas de Jeová.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes