Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Sugestões de sites, blogs e outros links relacionado as TJs.

Para ajudar os que pesquisam!
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Através das inúmeras apresentações que temos semanalmente percebemos uma tendência: cada vez mais é maior o número de TJ ATIVAS que se apercebem do que chamamos de "a verdade sobre a verdade"! - Pessoas que com o auxílio da Internet estão aparecendo, por assim dizer, por que se dão conta de que não são as únicas a verem que o "verdadeiro Cristianismo" foi deixado de lado. No entanto, para muitos destes, se torna praticamente impossível saírem de lá quer por questões familiares, econômicas, etc.
Tendo em mente tais "irmãos sinceros", mais um blog é criado, este, com o intuito de mostrar a você que ainda é TJ de que não está sozinho! - Um blog onde quer você seja um ancião, pioneiro, publicador, enfim, você poderá encontrar pelo menos algumas palavras de consolo e ânimo!
Este Blog foi criado por um ancião, ativo, o qual para minha surpresa foi um dos primeiros a me estender a mão e a me mostrar que a "verdadeira verdade" está clareando mais e mais!
Meu incentivo a todos que puderem a visitar este blog e, se possível, cooperarem com seus comentários!

https://euvosreanimarei.wordpress.com/

Um abraço a todos!

C.C
Avatar do usuário
Fé em Jeová
Forista
Forista
Mensagens: 784
Registrado em: 01 Jul 2010 15:38
Localização: Sorocaba - SP

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por Fé em Jeová »

O intuito do site é nobre, porém a solução não se torna tão fácil assim.
Na teoria parece tudo muito belo, mas na práticas as TJ's que ainda estão ativas sentem dificuldades em aplicar qualquer conceito contrário o da Torre.
Mas vale a intenção é uma "tábua" a mais na ponte que conduz a liberdade cristã.
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Fé em Jeová escreveu:O intuito do site é nobre, porém a solução não se torna tão fácil assim.
Na teoria parece tudo muito belo, mas na práticas as TJ's que ainda estão ativas sentem dificuldades em aplicar qualquer conceito contrário o da Torre.
Mas vale a intenção é uma "tábua" a mais na ponte que conduz a liberdade cristã.
Bem, eu vejo que existe vários graus, digamos, de consciência e aceitação!
Por isso, assim como você, acho que todo esforço é válido e de ajuda em algum "grau"!

Abraços!
Avatar do usuário
Debora
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8443
Registrado em: 21 Dez 2010 11:07
Localização: Santana

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por Debora »

Caro CC,

Você sempre trazendo coisas boas !!!
Estou tomando conhecimento deste blog através de você e conhecendo-o pessoalmente, não nos indicaria algo sem conteúdo.

Penso que quanto mais informadas as testemunhas de jeová ativas (e me perdoe aqui, citar tj por extenso, na realidade tenho muito prazer em combater esta seita), mais ex-tj surgirão, mais tj menos impetuosas existirão.

Vou visitar o site com carinho.

Veja se comparece ao nosso encontro em julho. Estamos com saudade do seu entusiasmo.

Abraço.
:fr1end:
Sabe de denúncias de abuso sexual infantil dentro da organização das Testemunhas de Jeová? Envie dicas investigativas, informações e documentos sobre este tópico para o Ministério Público de São Paulo: avarc@mpsp.mp.br
Cristóvão Colombo
Forista
Forista
Mensagens: 1004
Registrado em: 19 Mar 2011 20:20
Localização: São Paulo

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por Cristóvão Colombo »

Olá Débora ...com certeza irei ao encontro de Julho!! ...
Uma coisa importantíssima que deixei de falar: o cabeça do Blog é o Forista, TJ, ativa, ancião, Fred Franz!!! ... além do bom humor é um Cristão nato!!!

Grande abraço!

C.C
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por gerom »

Interessante o blog. Pelo menos ele trás muito mais consolo do que o CG, e qualquer outro ancião solto por aí loucos para fazerem justiça acima de tudo.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
Quasextj
Forista
Forista
Mensagens: 1329
Registrado em: 09 Fev 2009 12:07

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por Quasextj »

Ótimo Blog! Simples e direto. Um conteúdo muito bom.

Esse eu compartilhei no meu Facebook sem receio.

Com certeza servirá de consolo para aqueles que tem suas dúvidas dentro da organização e têm medo de questionar porque não quer correr o risco de ser desassociado.

Parabéns ao Fred Franz e ao CC!
Seja feliz, pense em coisas boas!
Avatar do usuário
RayFranz
Forista
Forista
Mensagens: 647
Registrado em: 26 Mar 2010 01:34

Re: Novo Blog: "Eu vos reanimarei!" ...

Mensagem não lida por RayFranz »

Obrigado Cristóvão e aos demais!

O intuito desse espaço é de uma forma menos chocante dar abertura a pessoas desamparadas pelos efeitos colaterais, que não confiam em ninguém e que ainda não estão prontas para entrar num forum de ex-tj. Todos aqui sabemos que leva muito tempo pra pessoa se permitir acessar um forum como este e muitos fogem asusstados sem perceber que podem tbm ser ajudadas. Outros ainda que começam a enxergar que há algo errado ou enfrenta o humilhante processo judicativo podem se beneficiar com um conteudo mais light. Portanto não encarem esse blog como nada 'concorrente', mas apenas um abre alas.

A idéia foi do nobre Cristóvão e eu apenas materializei. Se alguém quiser colaborar com algum pensamento por favor sintam-se a vontade.

ABS!
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes