"Mamãe, eles são como eu!"

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Avatar do usuário
Opss, caí da torre!
Forista
Forista
Mensagens: 1705
Registrado em: 27 Ago 2011 04:03

Re: "Mamãe, eles são como eu!"

Mensagem não lida por Opss, caí da torre! »

Shure, tu falou igual um colega meu (gay). Ele até ironiza: Aceitar o quê, eu tô pedindo pra entrar em sua casa por acaso?
Imagem
Avatar do usuário
Nandinho
Forista
Forista
Mensagens: 604
Registrado em: 14 Dez 2012 12:51

Re: "Mamãe, eles são como eu!"

Mensagem não lida por Nandinho »

shurelambers escreveu:Foda-se quem gostar ou não do meu comentário. Eu não aceitaria que minhas filhas fossem gays porque as amo. Aceitaria simplesmente porque não vejo nada de "anormal" nisso. Esse papinho de "aceito porque amo a pessoa do jeito que ela é", me soa hipócrita. Dá o tom que a pessoa tem uma doença terminal.
Tenho em minha família duas lésbicas assumidas, ambas casadas e um gay, também casado. Eu não os "aceito". Por os "aceitaria"? Eles fizeram algo "errado"? Eles são meus amigos, meus parentes. Simplesmente são pessoas que tem relacionamento com outra pessoa do mesmo sexo. Pra mim isso é indiferente. Se transam com outra pessoa do mesmo sexo, ou com um marciano ou com um pé de jaca, nada muda. Eu os amo por que gosto deles de verdade. Eu não os aceito por que os amo.. não há condicionantes. A gente bebe junto, ri junto, se diverte, todo mundo como família. Uma família "liberal"? "Moderna"? Não. A gente simplesmente não vê "anormalidade" nisso.

"Eu aceito pq amo...." PQP!!!! Quer dizer que se for uma pessoa que você não ama..... fogueira nele.... a hipocrisia rola solta.

Como sempre digo, quanto mais eu conheço as pessoas, mais eu gosto dos cachorros.
Shure

Perfeito o comentário!

Ninguem precisa aceitar nada, cada um é cada um e o mundo gira do mesmo jeito! As pessoas precisam aprender a conviver com as diferenças e deixar a vida dos outros de lado! A preferência sexual é um detalhe que só diz respeito a própria pessoa e a mais ninguém.
"Algumas pessoas demonstram tanto respeito por seus superiores que não sobra nenhum para elas mesmas."
Avatar do usuário
SilvaRV
Sem Apresentação
Sem Apresentação
Mensagens: 1303
Registrado em: 11 Abr 2013 18:39

Re: "Mamãe, eles são como eu!"

Mensagem não lida por SilvaRV »

wlifeson escreveu:
Sherazade escreveu:Confesso com minha sinceridade que claro que como mãe, amaria que meu filho se casasse com uma mulher e minha filha com um homem, mas com o amor que sinto por eles, se eles se revelarem homossexuais, claro que ficarei do lado deles.Não vou ser hipócrita de falar que não ficarei triste, porque é isso que sinto, mas tudo se resume com amor.
O amor´faz isso.
Sabe Shera que penso o mesmo? Não podemos "matar" nossos filhos pelas escolhas deles, eu tb amaria que meu filho se casasse com uma mulher, mas.... se ele decidir outra coisa, estarei sempre do lado dele, sempre, sempre, sempre!

Amo demais meu filho, morreria por ele, faço qualquer coisa para ver o sorriso estampado em seu lindo rostinho!
Se vc diz que ficaria triste se seu filho fosse gay, mesmo que não seja hipócrita, já é indício de preconceito, os filhos são amados como indivíduos, independentemente de gênero, orientação sexual etc, mas achei corajosa sua posição e quem sou eu pra falar, ainda não tenho filhos.
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz." Platão
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes