Luto no Rock - Cliv Burr

Espaço para qualquer assunto ligados a filmes, livros, diversão, futebol, shows, músicas, jogos, novelas, TV, etc....
Avatar do usuário
De olhos abertos
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 6385
Registrado em: 18 Nov 2009 10:07
Localização: São Paulo - SP

Re: Luto no Rock - Cliv Burr

Mensagem não lida por De olhos abertos »

nanyrocha64 escreveu:Não é questão de ser revoltada, simplesmente não tenho dó destes que morrem por culpa das drogas seja de que maneira for, pois geralmente são egoístas só pensam no próprio prazer (se é que existe) e não pensam que suas atitudes moldam e dão exemplo à milhares de fãns no mundo inteiro. Veja como John Lennon tinha sua vida conturbada, mas era um pacifista, foi assassinado brutalmente, John Denver era um pacato cantor de Folk Music, um pouco ator também, morreu em um acidente de avião, muitos outros, como Ronnie James Dio, morreu doente tb. Estes não procuraram a morte, mas os cheiradores de plantão procuram sim, dando desculpas mil como estar depressivo ou seja o que for...
Discordo. "Cheiradores de plantão" são, na verdade, pessoas doentes, que sofrem, na maioria das vezes, de depressão crônica.
Todos esses artistas que você citou vítimas de overdose, sofriam de depressão, e eram dependentes químicos. Depender não significa gostar ou querer aquele estilo de vida. Longe disso. É um vício, que faz a pessoa ficar cada vez mais afundada naquilo. Caso não seja tratado, como o que realmente é, uma DOENÇA (como qualquer outra doença), a morte é inevitável. Ninguém morre porque quer, a não ser que seja definitivamente um suicídio.

A vasta maioria dos artistas são usuários de drogas, é inevitável. Os que se tratam depois de um determinado tempo, sobrevivem, e conseguem viver até a velhice. Sem tratamento, não há ser humano que aguente.
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Pazmental e 7 visitantes