Filha de ancião "safadinha"

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
El Bandoleiro
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2012 16:56

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por El Bandoleiro »

Bom, aqui em minha cidade, quando eu ainda fazia parte da organização, sempre nos encontrávamos e fazíamos reunião na casa de outros irmãos, lógico que pedíamos pizza, coca-cola, e vídeo game rolando até altas horas (campeonato de futebol no play), e assim rolava estas reuniões por quase 01 ano, até que começou a aparecer irmãzinhas para participar destas reuniões, falando a verdade nunca fui nenhum santo, e sempre me imaginava fazendo as maiores sacanagens com umas irmãs, bom continuando, essas irmãzinhas ficavam jogando baralho e tagarelando por lá, estes anfitriões eram servos ministeriais super teocráticos, até que começou a rolar as ficadas.
Bom começou a surgir boatos de que estava rolando pegação depois destas reuniões, eu confesso que fiquei com umas duas irmãs, e não ficou só em beijinho e abraço, eu não sou santo reafirmo e mas elas não eram nem um pouco santas, até que um belo dia as reuniões acabaram, com o tempo ficamos sabendo que o tal servo foi desassociado por estar pegando umas irmãs que ele insistia em levar embora.
Onde houver certeza que eu leve a dúvida!!
Avatar do usuário
marcos jan
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dez 2012 16:51

Re: Filha de ancião safadinhaaaaa

Mensagem não lida por marcos jan »

Pássaro escreveu:Amizade e bons contatos sempre contam! O resto é conversa pra boi dormir!
e ter grana

A verdade é sempre desaforada
(August Strindberg)

Avatar do usuário
unknowngirl77
Forista
Forista
Mensagens: 359
Registrado em: 20 Jan 2013 11:34

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por unknowngirl77 »

Hahahahahah muitoo verdade!!!!!!!!!!!!!!!
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tinha uma filha de um ancião bem safadinha ,a safadinha participo ate de um programa de tv ,quando os anciões viram ela no programa eles piraram ,pior que era um programa de namoro ,essa irmã gostava que os namorados fosse safadinhos também ,ela teve um namorado que fico arrependido de ter dado uns amassos com ela ,ai esse irmão foi correr para os ancião,foi um drama só desse irmão ,depois de alguns anos ela caso com uma pessoa que nem era irmão ai deu um rolo só...
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Pássaro »

Muitos casam logo as jovens para se livrarem do problema! a:1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
Ben
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 4247
Registrado em: 17 Nov 2008 13:05

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Ben »

Manuel Oliver escreveu:Tinha uma filha de um ancião bem safadinha ,a safadinha participo ate de um programa de tv ,quando os anciões viram ela no programa eles piraram ,pior que era um programa de namoro ,essa irmã gostava que os namorados fosse safadinhos também ,ela teve um namorado que fico arrependido de ter dado uns amassos com ela ,ai esse irmão foi correr para os ancião,foi um drama só desse irmão ,depois de alguns anos ela caso com uma pessoa que nem era irmão ai deu um rolo só...
ô Speed Racer, as vezes parece que vc é muito certinho. Cara, negócio é o seguinte: Passa o porrete nessas piriguetes que elas gostam que se enroscam, diria a Rita Lee. :lol:
"A quantidade de alimentos necessária para cada ser humano é aquela que cabe na concavidade de suas mãos unidas" - Buda
Avatar do usuário
Jamir
Forista
Forista
Mensagens: 2436
Registrado em: 27 Dez 2010 14:40
Localização: somewhere in Europe...

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Jamir »

Pássaro escreveu:Muitos casam logo as jovens para se livrarem do problema! a:1
E às vezes arranjam um problema maior: Adultério.
Uma vez safadinha, sempre safadinha.

Outra coisa: "Filha de ancião" safadinha... pense num fetiche!
Aí vc pode:
- gratinar o canelone
- provocar o patriarca
- causar tumulto no curral
... tudo de uma só vez!
Ô vida loka!
♫♫ É Deus veraz que tudo prediz, somos seu povo feliz! ♫♫
(repetir até acreditar)
Avatar do usuário
Manuel Oliver
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 2041
Registrado em: 28 Ago 2012 04:58

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Manuel Oliver »

Tem uma irmã filha de um ancião da congregação que eu frequentava que na escola se solta toda, fica de braço dado com os garotos, é a filha do ancião mais chato do salão, pior que no salão esse mala que ser perfeito é fica pegando no pé dos irmãos.
Morfeu
Forista
Forista
Mensagens: 221
Registrado em: 31 Ago 2013 17:51

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Morfeu »

Aqui a coisa ficou esquisita, na época o pai era SM mais como a congregação era pequena as coisas eram abafadas até que um dia inventaram de ir em territorio isolado, quando na volta essa irmã que já estava meio queimada ficou no fundo do ônibus com um irmão meio safadinho e comentário rolou solto pois estavam irmãos de outras congregações e quase deu comissão por calúnia pois pegaram um irmão menos abastado para bode expiatorio. Mais pouco tempo depois essa irmã foi repreendida por roubar horas, ela era pioneira que não ia ao campo mais suas horas todo mês batiam certinho, isso no tempo das 90 horas, logo em seguida ela foi desassociada por fornicação com uma pessoa que ela conheceu no trabalho, o pai não perdeu o cargo pois ela era maior de idade mais tiraram o estudo de livro e o campo da casa do irmão.
Avatar do usuário
Bruce D.
Forista
Forista
Mensagens: 3113
Registrado em: 05 Nov 2008 17:12
Localização: ABC - SP

Re: Filha de ancião "safadinha"

Mensagem não lida por Bruce D. »

Bem eu soube por fonte segura que duas filhas de ancião (ambas batizadas) e uma outra jovem que não é batizada tiraram fotos de lingerie e enviaram para os celulares de alguns irmãozinhos. O pai das duas não é mais ancião devido a depressão. Quanto as irmãs batizadas ainda são tidas como exemplo na congregação e uma é até pioneira regular.
Quicksand Jesus I need you
Quicksand Jesus I believe you
Quicksand I'm so far away

- Skid Row
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mentalista, PalasAthena e 470 visitantes