Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Debates e discussões acerca das crenças, doutrinas e a história das Testemunhas de Jeová.
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por Artur Germano »

Victor Rito escreveu:Olá Artur
Se sofremos por Cristo e por fazer a vontade de Deus, aí sim há gloria, agora se sofremos por uma seita maligna travestida de Cristo, aí não existe nenhum louvor. Muitos perderam a vida prestando "serviço sagrado" a ela como obterão a salvação visto que a idolatraram como uma imagem falsa de Deus?
Cuidai-vos disse o Senhor, muitos virão a base do meu nome, e enganarão a muitos, eis que vos avisei de antemão.
Eu sou a verdadeira videira e meu Pai é o lavrador. Todo ramo em mim que não dá fruto, ele tira, e todo o que dá fruto, ele limpa, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, por causa da palavra que vos falei. Permanecei em união comigo, e eu em união convosco. Assim como o ramo não pode dar fruto de si mesmo, a menos que permaneça na videira, do mesmo modo tampouco vós podeis, a menos que permaneçais em união comigo. Eu sou a videira, vós sois os ramos. Quem permanece em união comigo, e eu em união com ele, este dá muito fruto; porque separados de mim não podeis fazer nada. Se alguém não permanece em união comigo, ele é lançado fora como ramo e seca-se; e homens ajuntam estes ramos e os jogam no fogo, e eles se queimam. Se permanecerdes em união comigo e as minhas declarações permanecerem em vós, pedi o que quiserdes e ocorrerá para vós. Nisto é glorificado o meu Pai, que persistais em dar muito fruto e vos mostreis meus discípulos. Assim como o Pai me tem amado e eu vos tenho amado, permanecei no meu amor. Se observardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho observado os mandamentos do Pai e permaneço no seu amor.
Esta dependência psiquica sua ao "escravo torreano" é mortal. :D3
-João 15: 1- 10.
Vou lhe explicar o que Jesus disse: Primeiro que a videira é Ele, e não o"escravo torreano".
Nós cristãos devemos permanecer em união com Ele, e não com o "escravo torreano"
Para que possamos dar frutos, precisamos estar unidos a Ele e Ele a nós, e não nós ao "escravo torreano" e eles a nós.
A glorificação do Pai vem por sermos discípulos de Jesus e por darmos frutos e não por sermos "escravos" do "escravo torreano"Sería maravilhoso se acordasses do sono em que estás e compreendesses o que citas das escrituras.
A salvação e a glorificação do Pai, não passa pelo "escravo torreano" passa apenas pelo seu Filho Jesus . O Senhor e salvador de nossas almas.
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá Artur Germano

em 21 Fev 2010 08:53

Victor Rito escreveu:
Se sofremos por Cristo e por fazer a vontade de Deus, aí sim há gloria, agora se sofremos por uma seita maligna travestida de Cristo, aí não existe nenhum louvor. Muitos perderam a vida prestando "serviço sagrado" a ela como obterão a salvação visto que a idolatraram como uma imagem falsa de Deus?
Cuidai-vos disse o Senhor, muitos virão a base do meu nome, e enganarão a muitos, eis que vos avisei de antemão.
Olá Artur




“Eu sou a verdadeira videira e meu Pai é o lavrador. Todo ramo em mim que não dá fruto, ele tira, e todo o que dá fruto, ele limpa, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, por causa da palavra que vos falei. Permanecei em união comigo, e eu em união convosco. Assim como o ramo não pode dar fruto de si mesmo, a menos que permaneça na videira, do mesmo modo tampouco vós podeis, a menos que permaneçais em união comigo. Eu sou a videira, vós sois os ramos. Quem permanece em união comigo, e eu em união com ele, este dá muito fruto; porque separados de mim não podeis fazer nada. Se alguém não permanece em união comigo, ele é lançado fora como ramo e seca-se; e homens ajuntam estes ramos e os jogam no fogo, e eles se queimam. Se permanecerdes em união comigo e as minhas declarações permanecerem em vós, pedi o que quiserdes e ocorrerá para vós. Nisto é glorificado o meu Pai, que persistais em dar muito fruto e vos mostreis meus discípulos. Assim como o Pai me tem amado e eu vos tenho amado, permanecei no meu amor. Se observardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor, assim como eu tenho observado os mandamentos do Pai e permaneço no seu amor.
Esta dependência psiquica sua ao "escravo torreano" é mortal.
-João 15: 1- 10.

Desculpe Artur, eu apenas fiz uma citação bíblica. Você é que vê o "escravo torreano" em todo o lado e diz que eu é que sofro de dependência psíquica mortal!?





Um abraço.
Victor Rito
Avatar do usuário
Artur Germano
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3062
Registrado em: 21 Ago 2009 11:18

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por Artur Germano »

Desculpe Artur, eu apenas fiz uma citação bíblica. Você é que vê o "escravo torreano" em todo o lado e diz que eu é que sofro de dependência psíquica mortal!?
É que este fórum embora seja EX TJ. está cheio de TJs. indecisos e visitantes ocultos que passam por aquí apenas para verem o que está acontecendo. Então eu não posso perder a oportunidade que você está me oferecendo. :D1
God is Love, I'm Happy Today
Jesus is The Lord
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por Pássaro »

E o ping-pong continua...!
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
chamusca
Forista
Forista
Mensagens: 600
Registrado em: 16 Nov 2008 13:07
Localização: Rio de Janeiro

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por chamusca »

Joker escreveu:Sempre achei a espiritualidade tj um tanto quanto material... E não é que esse artigo prova que meu achismo era verdadeiro? Na cabeça dos caras os prédios são do próprio Jesus! Que loucura! :shock:
Mais ou menos como os veículos rodam com um adesivo no parabrisa traseira com a inscrição: "Propriedade exclusiva de Jesus".

Sim, então por que ele mesmo não o está dirigindo? precisa de motorista? Essas frases de "crentes" em fundo de carro são um capítulo à parte. Com relação à embromação da torre não há mais o que se dizer; só se acredita nessas baboseiras quando ainda se está sob a influência da lavagem cerebral. A enroalçao é clara. E essa da "reabertura" das portas do céu... sem comentários. É risível.
"Se víssemos realmente o Universo, talvez o entenderíamos." Borges
Victor Rito
Forista
Forista
Mensagens: 2858
Registrado em: 23 Jul 2009 07:48
Localização: Coimbra - Portugal

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por Victor Rito »

Olá chamusca

em 21 Fev 2010 20:20
Joker escreveu:
Sempre achei a espiritualidade tj um tanto quanto material... E não é que esse artigo prova que meu achismo era verdadeiro? Na cabeça dos caras os prédios são do próprio Jesus! Que loucura!
Mais ou menos como os veículos rodam com um adesivo no parabrisa traseira com a inscrição: "Propriedade exclusiva de Jesus".

Sim, então por que ele mesmo não o está dirigindo? precisa de motorista? Essas frases de "crentes" em fundo de carro são um capítulo à parte. Com relação à embromação da torre não há mais o que se dizer; só se acredita nessas baboseiras quando ainda se está sob a influência da lavagem cerebral. A enroalçao é clara. E essa da "reabertura" das portas do céu... sem comentários. É risível.


As portas do céu sempre estiveram abertas, até que o último dos 144.000 tome o seu lugar:
E quando abriu o quinto selo, vi por baixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa da obra de testemunho que costumavam ter. E gritaram com voz alta, dizendo: “Até quando, Soberano Senhor, santo e verdadeiro, abster-te-ás de julgar e vingar o nosso sangue dos que moram na terra?” E a cada um deles foi dada uma comprida veste branca; e foi-lhes dito que descansassem mais um pouco, até que se completasse também o número dos seus co-escravos e dos seus irmãos, que estavam para ser mortos assim como eles também tinham sido.
-revelação 6: 9- 11.



chamusca, estão aí a oferecer 72 virgens.* Estou a anunciar àqueles que não têm "espiritualidade tj" que podem oferecer-me o seu quinhão "MATERIAL". Alguém disse?: "Que loucura".






Um abraço.
Victor Rito

* http://extestemunhasdejeova.net/forum/v ... 887#p73887
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por KOSTA »

Jesus referia-se a pessoas, ao modo de vida cristão e não a prédios ou gráficas. Pelo menos, não consigo imaginar Jesus a administrar bens materiais que não a própria Natureza.

O CG que venda metade dos prédios e dê o dinheiro aos pobres.

Depois, eu me batizo!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 10692
Registrado em: 01 Nov 2008 08:45
Localização: bahia
Contato:

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por Pássaro »

Então amigo espere sentado! :1
O barco da torre tá afundando?
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Quais são os "bens" do "amo" cuidados pelo "escravo"?

Mensagem não lida por KOSTA »

Pássaro escreveu:Então amigo espere sentado! :1

acredito... o melhor mesmo é deitar-me porque isso nunca vai acontecer
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 144 visitantes