Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Fatos da atualidade e do passado que contam as conquistas sociais, tecnológicas e as lutas constantes para uma sociedade mais justa e solidária.
Dissociada
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 21 Jan 2010 23:00

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por Dissociada »

Esses oradores já estão ficando maluquinhos, já não sabem mais o que inventar para as tjs sentirem pavor dos apóstatas, quando temos filhos pequeno e estamos nas reuniões, ficamos sem saber o que fazer para que fiquem quietos, fui chamada muitas vezes a atenção por causa disso e meu filho tomou muitos beliscões a ponto de dizer que não queria mais ir as reuniões e o incentivo dos irmãos era bater para ele ir, hoje em dia sendo a famosa apóstata que dizem tudo está muito mais calmo.
Avatar do usuário
diego andrade
Forista
Forista
Mensagens: 1392
Registrado em: 17 Out 2009 10:55

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por diego andrade »

Esse tipo de boato existe para fazer os comandados sentirem o máximo de repulsa em relação ao contraditório.
O governo militar explorou bastante essa tática quando da revolução de 60 - a Torre faz o mesmo, com o adendo de que sua liderança tem a devida consciência das mentiras que estão espalhando.
livre
Novo (a) Forista
Novo (a) Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 05 Abr 2011 21:29

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por livre »

Não se pode de forma alguma generalizar, é claro que a grande maioria apóstata não é violenta, mas como ocorre em todos os grupos há exceções. Em minha época de Tj, trabalhei na equipe de segurança do congresso internacional do maracanã, havia um grupo de apóstatas lá na porta, como é de costume, explicamos que não seria permitido a sua entrada no local com faixas e etc, mas se eles desejassem entrar como quaisquer um o evento era aberto ao público, a maioria apenas permaneceu ali parada segurando as faixas ... Mas alguns se exaltaram, me xingaram, alguns tentaram entrar com as faixas na marra , tivemos que conte-los, com o auxilio inclusive da polícia militar, um deles que era uma senhora me deu uma unhada no braço e se jogou no chão simulando que eu a tinha agredido... alguns gritavam de forma causar tumulto, mas pouquíssimos deram atenção, pelo contrário, aquela atitude causou mas descontentamento entre as pessoas que caminhavam pelo entorno do estádio.
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por KOSTA »

Pássaro escreveu:Os tjs são sempre os santinhos...! Os velhinhos dos states a cada dia mais sacanas!

bem dito! Velhinhos dos states! Mais uma religião americana a tentar mericanizar o mundo!
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por KOSTA »

livre escreveu:Não se pode de forma alguma generalizar, é claro que a grande maioria apóstata não é violenta, mas como ocorre em todos os grupos há exceções. Em minha época de Tj, trabalhei na equipe de segurança do congresso internacional do maracanã, havia um grupo de apóstatas lá na porta, como é de costume, explicamos que não seria permitido a sua entrada no local com faixas e etc, mas se eles desejassem entrar como quaisquer um o evento era aberto ao público, a maioria apenas permaneceu ali parada segurando as faixas ... Mas alguns se exaltaram, me xingaram, alguns tentaram entrar com as faixas na marra , tivemos que conte-los, com o auxilio inclusive da polícia militar, um deles que era uma senhora me deu uma unhada no braço e se jogou no chão simulando que eu a tinha agredido... alguns gritavam de forma causar tumulto, mas pouquíssimos deram atenção, pelo contrário, aquela atitude causou mas descontentamento entre as pessoas que caminhavam pelo entorno do estádio.

A violencia física nunca é aceitável, neste contexto. :9
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
KOSTA
Perfil Desativado
Perfil Desativado
Mensagens: 3751
Registrado em: 22 Set 2011 20:06
Localização: Portugal

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por KOSTA »

[quote="Mobraw101"]Essa eu fiquei sabendo aqui na minha região:

Um orador falando sobre a tragedia do rio de janeiro, alertou os irmãos sobre alguns e-mails pedindo ajuda para os desabrigados e fornecendo um numero de conta para deposito. O infeliz disse:

"cuidado irmãos, com esses e-mails, eu ja recebi e muita gente aqui ja deve ter recebido tb. Vcs viram esta semana a carta da associação explicando que ñ precisa mendar nada, exeto os estados do Rio, S. Paulo, E. Santo e Brasilia. Ñ depositem nada nestas contas, esses e-mail são de "apostatas" que querem tirar proveito do povo de Jeová, sim isso eh arte de apostata paraespancar e explorar o rebanho...."

Na hora que eu fiquei sabendo deu um misto de odio, com uma vontade de rir de tamanha idiotisse. Me segurei e dei uma resposta basica para o irmão q me contou: "eh mano, mas tem que ser muito besta pra cair nessa de e-mail né? Ñ sei quem eh mais besta, quem manda ou quem acredita, rsrsrs, mas uma coisa eu tenho certeza, os apostatas deve ter mais o que fazer do que ta mandando corrente de e-mail pra roubar TJ, afinal, eles são apostatas e ñ ladrões, ou eu estou errado? rsrs" Falei em tom descontraido pra ñ causar desconfiança.

Os "caminhos de Jeová", ninguem os conhece. Leia Jó. Cunprimentos
NÃO TEMAS AQUELES QUE BUSCAM PELA VERDADE, MAS TEME ANTES OS QUE AFIRMAM TEREM A VERDADE
Avatar do usuário
TJCalado
Forista
Forista
Mensagens: 5335
Registrado em: 11 Mar 2012 21:40

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por TJCalado »

Na última Assembléia que assisti, um Super Distri disse que os apóstatas estavam divulgando mensagens em outdoors falando mal das Testemunhas de Jeová em Fortaleza. Mas ele não disse "falando mal da Organização". Ele disse à assistência: " :sa8: ...eles estão falando mal de vocês, irmãos. Será que vamos ter pena deles?".
Ele não é inocente, nem ingênuo. Ele sabe do que se trata. Ele é Super Distri. Ele foi desonesto, digo até descarado, ao falar isso.
Mas essa tática de distorcer a verdade é comum entre a liderança TJ.
"Invejo a burrice, porque é eterna."
- Nelson Rodrigues
Avatar do usuário
lila
Forista
Forista
Mensagens: 735
Registrado em: 06 Mar 2012 15:53
Localização: SP

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por lila »

TJCalado escreveu:Na última Assembléia que assisti, um Super Distri disse que os apóstatas estavam divulgando mensagens em outdoors falando mal das Testemunhas de Jeová em Fortaleza. Mas ele não disse "falando mal da Organização". Ele disse à assistência: " :sa8: ...eles estão falando mal de vocês, irmãos. Será que vamos ter pena deles?".
Ele não é inocente, nem ingênuo. Ele sabe do que se trata. Ele é Super Distri. Ele foi desonesto, digo até descarado, ao falar isso.
Mas essa tática de distorcer a verdade é comum entre a liderança TJ.





Essa frase até faz rir kkkk, parece tirada de algum filme quando os líderes querem causar agitação.......... parece também com ku klux klan kkkkkk
Não esperes que cheguem as circunstâncias ideais nem a melhor ocasião para atuar, porque talvez não cheguem nunca.
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por gerom »

Na realidade, a meu ver, nenhum apóstata é verdadeiramente violento. Todos sabemos que normalmente o ser humano é pacífico (ainda mais alguém que foi TJ)... Então por que acabam certas atitudes em violência?

O problema está em ele (o apóstata, o dissidente) perceber que é impotente contra o sistema. Com isso acaba aplicando força para que seja ouvido num determinado momento. Outros acabam extrapolando por passar anos sendo enganados, com coisas entaladas na garganta, na cabeça, daí num determinado momento acaba em explosão a sua voz e atitudes.

E vemos essa atitude de violência em ambos lados. Basta ver até mesmo aqui no fórum algumas vezes.
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Avatar do usuário
gerom
Desativado a pedido do usuário
Mensagens: 8606
Registrado em: 28 Jul 2010 11:54
Localização: Balneário Camboriú

Re: Não sabia que apóstatas eram violentos não... você sabia?

Mensagem não lida por gerom »

KOSTA escreveu:
Mobraw101 escreveu:Essa eu fiquei sabendo aqui na minha região:

Um orador falando sobre a tragedia do rio de janeiro, alertou os irmãos sobre alguns e-mails pedindo ajuda para os desabrigados e fornecendo um numero de conta para deposito. O infeliz disse:

"cuidado irmãos, com esses e-mails, eu ja recebi e muita gente aqui ja deve ter recebido tb. Vcs viram esta semana a carta da associação explicando que ñ precisa mendar nada, exeto os estados do Rio, S. Paulo, E. Santo e Brasilia. Ñ depositem nada nestas contas, esses e-mail são de "apostatas" que querem tirar proveito do povo de Jeová, sim isso eh arte de apostata paraespancar e explorar o rebanho...."

Na hora que eu fiquei sabendo deu um misto de odio, com uma vontade de rir de tamanha idiotisse. Me segurei e dei uma resposta basica para o irmão q me contou: "eh mano, mas tem que ser muito besta pra cair nessa de e-mail né? Ñ sei quem eh mais besta, quem manda ou quem acredita, rsrsrs, mas uma coisa eu tenho certeza, os apostatas deve ter mais o que fazer do que ta mandando corrente de e-mail pra roubar TJ, afinal, eles são apostatas e ñ ladrões, ou eu estou errado? rsrs" Falei em tom descontraido pra ñ causar desconfiança.

Os "caminhos de Jeová", ninguem os conhece. Leia Jó. Cunprimentos
É verdade, Kosta! Lá jeová deixou o próprio Jó a sua sorte e na mão do inimigo. Deixou que se matasse quase toda sua família e deixou matar todos os seus animais. Uma pergunta: será que a família dizimada de Jó, que não tinha nada a haver com isso, será ressuscitada? Que explicação será dada pra ela? Que deus deixou-os na mão do inimigo para que morressem, mas que depois poderiam ser ressuscitados para um julgamento de vida ou morte no futuro?
"Se não está explicitamente indicado, está implicitamente excluído"
Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes